Jump to content

Recommended Posts

Posted

​E com o Mundial, a RTP nem sequer teve espaço para o S. João.

​Até tinha, porque o futebol terminou por volta das 22h penso eu e a RTP não transmitiu por opção.

Posted

Já me lembro. O Jogo terminou as 23 e depois deram o quem quer ser milionario e ate houve muitas queixas pq podiam ter dado a noite de s. joão a partir das 23 e prolongar a emissão pela madrugada.

Posted

Já me lembro. O Jogo terminou as 23 e depois deram o quem quer ser milionario e ate houve muitas queixas pq podiam ter dado a noite de s. joão a partir das 23 e prolongar a emissão pela madrugada.

​Este ano já está de volta a maior festa do país :P

Posted

O senhor da RTP1 diz que há que inovar. Aproveitava e transmitia o S.João de Braga mas com apresentadores surpresa .

Então a RTP transmitia o Sto. António de Amares e não de Lisboa, que também tem Marchas ;)  É normal a estação transmitir as principais festas e o São João é a maior festa do Porto. Braga também festeja, assim como a Figueira da Foz e Vila do Conde, mas em muito menor escala.

E é hoje a partir das 21:50! Quem não vai acompanhem o fogo às 00:00 :)

Posted (edited)

Esta cobertura do S.João só merece um adjectivo: secante.
Ainda há pouco antes e depois do intervalo passaram quase meia hora a falar da Lotaria e com os senhores da Santa Casa... Será que a RTP tem medo de entrevistar as pessoas, o povo (que são a verdadeira alma da festa) e precisa de ser assim tão formal e institucional? Depois admiram-se que muitas pessoas se afastem da RTP...
Até agora, prefiro cobertura do Porto Canal, e eles até têm outro extra, vão a Braga e até vão acabar à 1 da manhã para poder transmitir o fogo de artifício das 2 cidades.
Para quem está em casa e não pode ir hoje, mas já foi alguma vez, como eu, sente que o S. João mais verdadeiro está a dar no Porto Canal.

Edited by canal7
  • Like 3
Posted

Só vi partes do São João do Porto Canal, obrigado por me informarem. Desde quando é que a cobertura do São João na RTP 1 é pobre como foi neste ano?

• Like 1
Posted (edited)

Transmissão horrível. E eu a pensar que não ia levar com jogos e tal levei com a Santa Casa. O resto do programa foi "chato". Fui ver na TVI24 e gostei bastante. Os apresentadores no meio do S.João, nos barcos e aquele fogo de artifício bem apanhado. Só de pensar que aquele duo vai para as manhãs .

Edited by derminosete
  • Like 1
Posted (edited)

Então a RTP transmitia o Sto. António de Amares e não de Lisboa, que também tem Marchas ;)  É normal a estação transmitir as principais festas e o São João é a maior festa do Porto. Braga também festeja, assim como a Figueira da Foz e Vila do Conde, mas em muito menor escala.

E é hoje a partir das 21:50! Quem não vai acompanhem o fogo às 00:00 :)

Vc deve sofrer de portite aguda porque não sabe ver nada para além disso. Eu não costumo comentar o que outros foristas dizem mas você já cansa. E Braga festeja em grande e já lá estive por 2 anos e é realmente impressionante. Deixo aqui os parabéns à TVI24 pela cobertura deste ano do S.João de Braga

Edited by derminosete
mais info