Rodolfo Posted May 31, 2014 Posted May 31, 2014 Marchas na RTP2? Sinceramente. Fica para 23:00 e fica muito bem. Agora relegarem as marchas para a RTP2.... Por amor de Deus, não me caiam em cima, é a minha opinião, as marchas é na RTP1 na minha opinião. Qual é o mal ? a RTP2 é um canal como os outro. As Marchas é na RTP1 ? durante muitos anos foram na TVI e por 2 anos foram na SIC, já percorreram os canais todos, porque não poderia ser este ano na RTP2 devido a uma situação exclusiva ? assim as pessoas que são fãs das Marchas e as querem ver na íntegra não saiam prejudicadas e viam a emissão. 4 Quote
TVsempre Posted May 31, 2014 Posted May 31, 2014 (edited) Qual é o mal ? a RTP2 é um canal como os outro. As Marchas é na RTP1 ? durante muitos anos foram na TVI e por 2 anos foram na SIC, já percorreram os canais todos, porque não poderia ser este ano na RTP2 devido a uma situação exclusiva ? assim as pessoas que são fãs das Marchas e as querem ver na íntegra não saiam prejudicadas e viam a emissão.Para mim não. Acho que a RTP2 não é um canal onde se deva transmitir as marchas, dá impressão que estão a relegar as marchas Edited May 31, 2014 by TVsempre Quote
Rodolfo Posted May 31, 2014 Posted May 31, 2014 Para mim não. Acho que a RTP2 não é um canal onde se deva transmitir as marchas, dá impressão que estão a relegar as marchas Isso é porque menosprezam a RTP2, qual era o mal de este ano transmitirem as Marchas lá visto que a RTP1 vai transmitir o jogo ? assim não se prejudicavam as duas coisas. Sim porque não é pelas Marchas estarem na RTP1 que vão subir as audiências, elas não vão além de 600 mil espectadores. Quote
TVsempre Posted May 31, 2014 Posted May 31, 2014 Isso é porque menosprezam a RTP2, qual era o mal de este ano transmitirem as Marchas lá visto que a RTP1 vai transmitir o jogo ? assim não se prejudicavam as duas coisas. Sim porque não é pelas Marchas estarem na RTP1 que vão subir as audiências, elas não vão além de 600 mil espectadores.Sim mas na RTP2 não passam dos 200 mil espetadores Quote
miguelalex23 Posted May 31, 2014 Posted May 31, 2014 Sim mas na RTP2 não passam dos 200 mil espetadores O que estávamos a propor era que desse na RTP2 apenas até às 23h, o resto na RTP1. Antes os tais 200 mil do que privar os espectadores das Marchas em directo, não será? 1 Quote
TVsempre Posted May 31, 2014 Posted May 31, 2014 O que estávamos a propor era que desse na RTP2 apenas até às 23h, o resto na RTP1. Antes os tais 200 mil do que privar os espectadores das Marchas em directo, não será?Ok Quote
Corppiz Posted June 1, 2014 Posted June 1, 2014 Elenco de Beirais vai marchar na Avenida da Liberdade Quote
José Sousa Posted June 11, 2014 Posted June 11, 2014 As Marchas são transmitidas na íntegra, ou seja, desde a 9 da noite, apenas para a RTP Internacional. Quote
NEQ Posted June 11, 2014 Posted June 11, 2014 As Marchas são transmitidas na íntegra, ou seja, desde a 9 da noite, apenas para a RTP Internacional. Bem que podiam dar na RTP 2 ou na RTP Informação em directo. 1 Quote
FilipeF Posted June 11, 2014 Posted June 11, 2014 Na RTP Informação seria ainda pior porque nem toda a gente tem esse canal. Quote
NEQ Posted June 11, 2014 Posted June 11, 2014 (edited) Na RTP Informação seria ainda pior porque nem toda a gente tem esse canal. Ainda pior porquê? A minha ideia seria manter a emissão depois gravada na RTP 1 tal como está programado. Edited June 11, 2014 by NEK Quote
santos12 Posted June 11, 2014 Posted June 11, 2014 Na RTP1 as marchas começa às 23:01 e acaba às 2:58, com as audiências que tem feito na madrugada é uma boa aposta, vem o pessoal do Santo António ainda vê uma marchinha. Quote
Jão Posted June 12, 2014 Posted June 12, 2014 Como é habitual, a RTP deve fazer a cobertura das festas de S.João no Porto, embora ainda não estejam as grelhas do dia 23 feitas no site. 1 Quote
Corppiz Posted June 12, 2014 Posted June 12, 2014 Como é habitual, a RTP deve fazer a cobertura das festas de S.João no Porto, embora ainda não estejam as grelhas do dia 23 feitas no site. Nesse dia a RTP transmite um jogo as 17h e outro as 21h Quote
Rodolfo Posted June 12, 2014 Posted June 12, 2014 Nesse dia a RTP transmite um jogo as 17h e outro as 21h Ou seja, só haverá emissão especial das 14h às 17h e depois se fizerem das 23h às 01h, acompanhando o fogo de artificio como o habitual. O tópico diz "Noite de S.João" mas a RTP1 costuma estar o dia todo em direto da ribeira do Porto a fazer emissão especial, logo é «Festas de S. João» Já pedi ao Rúben para mudar o nome do tópico para onde estava "Festas de S.João". Quote
Jão Posted June 12, 2014 Posted June 12, 2014 Nesse dia a RTP transmite um jogo as 17h e outro as 21h Deve dar parte da festa em direto, embora a RTP deva ter o habitual palco com espectáculo na Ribeira ao longo da noite... 1 Quote
Jão Posted June 12, 2014 Posted June 12, 2014 Hoje é dia de casórios em Lisboa! Por acaso gosto de ver estas festas populares com o povinho todo a comer sardinha.... Quote
Rodolfo Posted June 12, 2014 Posted June 12, 2014 Será que vai ser a dupla Sónia Araújo e Jorge Gabriel ? gostava de ver o Malato e a Tânia nestas festas, funcionam muito mais como dupla. Quote
NEQ Posted June 12, 2014 Posted June 12, 2014 A RTP África vai emitir em directo a partir das 22h. Na RTP1 as marchas começa às 23:01 e acaba às 2:58, com as audiências que tem feito na madrugada é uma boa aposta, vem o pessoal do Santo António ainda vê uma marchinha. 1 Quote
Ambrósio Posted June 12, 2014 Posted June 12, 2014 Mas eles são de lisboa e o jorge e sonia estão no porto por isso devem ser eles Quote
CarlosTeixeira Posted June 12, 2014 Posted June 12, 2014 Pois eu sou de Gaia e prefiro a festa do S. Pedro da Afurada, que o S. Joao do Porto... LOL, ja devo tar a ficar velhos pa confusao da noitada de S.Joao...xD Quote
Rodolfo Posted June 12, 2014 Posted June 12, 2014 Pois eu sou de Gaia e prefiro a festa do S. Pedro da Afurada, que o S. Joao do Porto... LOL, ja devo tar a ficar velhos pa confusao da noitada de S.Joao...xD É o santo popular mais pequeno em termos de tudo e apenas duas cidades o festejam e na Póvoa de Varzim é o único lugar onde ainda se vive fervorosamente essa festa com aquela marginal a encher com milhares de pessoas e festas na praia toda a noite. Fui o ano passado à Afurada e não foi nada de especial, embora goste de ir lá. O S. João é um monstro de festa ao pé do S. Pedro. 1 Quote
CarlosTeixeira Posted June 12, 2014 Posted June 12, 2014 Nao me tas a dar novidade nenhum Roro, tou cá a mais tempo que tu, ..... Durante 7 anos vivi naquela que era a maior passagem de quem ia para a Beira Rio ver o fogo... Calçada da Serra diz te algo? procura no Maps... a rua que fazia a fogueira no meio da rua, para as pessoas saltarem ao descer... era feita pela minha familia.... 1 Quote
Rodolfo Posted June 12, 2014 Posted June 12, 2014 Nao me tas a dar novidade nenhum Roro, tou cá a mais tempo que tu, ..... Durante 7 anos vivi naquela que era a maior passagem de quem ia para a Beira Rio ver o fogo... Calçada da Serra diz te algo? procura no Maps... a rua que fazia a fogueira no meio da rua, para as pessoas saltarem ao descer... era feita pela minha familia.... És um festivaleiro de santos populares Eu desde pequenino que vou para o S. João do Porto, sabes que o Porto é um dos meus maiores orgulhos e amores na vida e quando chega o S. João ainda mais Mas eles são de lisboa e o jorge e sonia estão no porto por isso devem ser eles Eu sei mas eu noto-os sempre frios um com o outro, acho a Tânia e o Malato mais populares e descontraídos, basta vê-los nas marchas. 1 Quote
Recommended Posts