Jump to content

Santos Populares


Diana

Posts Recomendados

Marchas na RTP2?  :huh: Sinceramente.

Fica para 23:00 e fica muito bem. Agora relegarem as marchas para a RTP2....

Por amor de Deus, não me caiam em cima, é a minha opinião, as marchas é na RTP1 na minha opinião.

 

Qual é o mal ? a RTP2 é um canal como os outro. As Marchas é na RTP1 ? durante muitos anos foram na TVI e por 2 anos foram na SIC, já percorreram os canais todos, porque não poderia ser este ano na RTP2 devido a uma situação exclusiva ? assim as pessoas que são fãs das Marchas e as querem ver na íntegra não saiam prejudicadas e viam a emissão.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é o mal ? a RTP2 é um canal como os outro. As Marchas é na RTP1 ? durante muitos anos foram na TVI e por 2 anos foram na SIC, já percorreram os canais todos, porque não poderia ser este ano na RTP2 devido a uma situação exclusiva ? assim as pessoas que são fãs das Marchas e as querem ver na íntegra não saiam prejudicadas e viam a emissão.

Para mim não. Acho que a RTP2 não é um canal onde se deva transmitir as marchas, dá impressão que estão a relegar as marchas :S Editado por TVsempre
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para mim não. Acho que a RTP2 não é um canal onde se deva transmitir as marchas, dá impressão que estão a relegar as marchas :S

 

Isso é porque menosprezam a RTP2, qual era o mal de este ano transmitirem as Marchas lá visto que a RTP1 vai transmitir o jogo ? assim não se prejudicavam as duas coisas. Sim porque não é pelas Marchas estarem na RTP1 que vão subir as audiências, elas não vão além de 600 mil espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isso é porque menosprezam a RTP2, qual era o mal de este ano transmitirem as Marchas lá visto que a RTP1 vai transmitir o jogo ? assim não se prejudicavam as duas coisas. Sim porque não é pelas Marchas estarem na RTP1 que vão subir as audiências, elas não vão além de 600 mil espectadores.

Sim mas na RTP2 não passam dos 200 mil espetadores :S
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Nesse dia a RTP transmite um jogo as 17h e outro as 21h 

 

Ou seja, só haverá emissão especial das 14h às 17h e depois se fizerem das 23h às 01h, acompanhando o fogo de artificio como o habitual. O tópico diz "Noite de S.João" mas a RTP1 costuma estar o dia todo em direto da ribeira do Porto a fazer emissão especial, logo é «Festas de S. João» :S

Já pedi ao Rúben para mudar o nome do tópico para onde estava "Festas de S.João".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP África vai emitir em directo a partir das 22h. :)

Na RTP1 as marchas começa às 23:01 e acaba às 2:58, com as audiências que tem feito na madrugada é uma boa aposta, vem o pessoal do Santo António ainda vê uma marchinha. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois eu sou de Gaia e prefiro a festa do S. Pedro da Afurada, que o S. Joao do Porto... LOL, ja devo tar a ficar velhos pa confusao da noitada de S.Joao...xD

 

É o santo popular mais pequeno em termos de tudo e apenas duas cidades o festejam e na Póvoa de Varzim é o único lugar onde ainda se vive fervorosamente essa festa com aquela marginal a encher com milhares de pessoas e festas na praia toda a  noite. Fui o ano passado à Afurada e não foi nada de especial, embora goste de ir lá. O S. João é um monstro de festa ao pé do S. Pedro. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me tas a dar novidade nenhum Roro, tou cá a mais tempo que tu, ..... Durante 7 anos vivi naquela que era a maior passagem de quem ia para a Beira Rio ver o fogo... Calçada da Serra diz te algo? procura no Maps... a rua que fazia a fogueira no meio da rua, para as pessoas saltarem ao descer... era feita pela minha familia.... ;)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao me tas a dar novidade nenhum Roro, tou cá a mais tempo que tu, ..... Durante 7 anos vivi naquela que era a maior passagem de quem ia para a Beira Rio ver o fogo... Calçada da Serra diz te algo? procura no Maps... a rua que fazia a fogueira no meio da rua, para as pessoas saltarem ao descer... era feita pela minha familia.... ;)

 

És um festivaleiro de santos populares  :haha:

 

Eu desde pequenino que vou para o S. João do Porto, sabes que o Porto é um dos meus maiores orgulhos e amores na vida e quando chega o S. João ainda mais  :cool:

Mas eles são de lisboa e o jorge e sonia estão no porto por isso devem ser eles

 

Eu sei mas eu noto-os sempre frios um com o outro, acho a Tânia e o Malato mais populares e descontraídos, basta vê-los nas marchas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...