Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe quem vence o Festival Eurovisão da Canção 2024 ×

Santos Populares


Diana

Posts Recomendados

Acho que é mesmo imposição da lei a RTP 2 não ter publicidade. Também é verdade que eles não têm programação com audiência para haver publicidade comercial.

 

Depois de muito pesquisar encontrei isto:

http://www.publico.pt/politica/noticia/governo-aprova-novos-estatutos-da-rtp-e-reve-leis-da-radio-e-da-tv-1619077

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As Marchas Populares em 2010 começaram às 21h45min e tiveram o lead-in do Inglaterra vs EUA cuja a emissão começou às 19h20min. Este ano, se a RTP quiser emitir as duas coisas, terá de atrasar as Marchas em uma hora e cortar um intervalo comercial, porque o Brasil vs Croácia só deverá acabar por volta das 22h45min/22h50min.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP vai transmitir as Festas de Lisboa (tanto Marchas como Casamentos). Não sendo fácil adiar as marchas, o melhor seria transmitir a 1ª hora na RTP2 e passar a emissão para a RTP1 assim que o jogo terminasse. Mas tenho dúvidas que o façam, infelizmente.

 

http://www.rtp.pt/programa/tv/p31013

 

Quanto à Copa Aleixo, ainda bem que voltou à RTP (em 2010 dava no 5PMN do Alvim). Veremos para que canal vai, mas pelo tipo de humor talvez ficasse melhor na RTP2.

 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP vai transmitir as Festas de Lisboa (tanto Marchas como Casamentos). Não sendo fácil adiar as marchas, o melhor seria transmitir a 1ª hora na RTP2 e passar a emissão para a RTP1 assim que o jogo terminasse. Mas tenho dúvidas que o façam, infelizmente.

http://www.rtp.pt/programa/tv/p31013

Quanto à Copa Aleixo, ainda bem que voltou à RTP (em 2010 dava no 5PMN do Alvim). Veremos para que canal vai, mas pelo tipo de humor talvez ficasse melhor na RTP2.

A lógica na minha opinião seria ficar tudo na RTP 2 sem ir para a RTP 1 tal com sugeriste.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP2 não tem publicidade comercial desde 1996, e isso não vai mudar (nem é referido nessa notícia). A publicidade institucional tem um valor muito baixo, de no máximo 15% do que teria a publicidade comercial.

 

 

AS Marchas nem deviam dar na TV. Já nem liga àquilo :S

7.4 / 20.9 em 2012; 7.8 / 21.2 em 2013. Resultados muito bons para a RTP1.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ou então este ano a RTP não vai acompanhar as Marchas, não sei. Normalmente a emissão vai sempre para o ar por volta das 21:15 mas a primeira marcha a concurso desfila sempre já perto das 22h porque primeiro vem a das crianças e as não a concurso portanto deve haver tempo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...