Jump to content

Santos Populares


Diana

Posts Recomendados

Para ja nada na grelja

 

06:30 Bom Dia Portugal  

10:00 Verão Total

13:00 Jornal da Tarde 

14:15 Os Nossos Dias

15:00 Verão Total

17:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2014

19:00 O Preço Certo

20:00 Telejornal 

21:00 Futebol: Campeonato do Mundo 2014

22:45 The Voice Portugal - Diários

23:00 Quem Quer Ser Milionário

00:00Mundial Somos Nós - Diário 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a emissão depois da 00:45h, por não estar a dar mais nada na TV, e até achei boa a emissão. Bem ritmada, com pouca conversa. Não sou grande fã destas festas, mas tinha ideia que os apresentadores conversavam mais para encher chouriços. Não sei se houve cortes ou não, mas em ritmo estiveram muito bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi a emissão depois da 00:45h, por não estar a dar mais nada na TV, e até achei boa a emissão. Bem ritmada, com pouca conversa. Não sou grande fã destas festas, mas tinha ideia que os apresentadores conversavam mais para encher chouriços. Não sei se houve cortes ou não, mas em ritmo estiveram muito bem.

Houve cortes.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Verão Total» especial S. João no Porto dia 23 

 

Ao que parece a RTP1 pela 1º vez não vai transmitir a festa do S. João do Porto a partir da Ribeira nem o fogo de artifício, mas segundo a grelha disponibilizada para segunda feira, dia 23, o «Verão Total» dirige-se ao Porto para fazer a cobertura das festas.

 

Embora seja melhor do que nada não percebo a decisão :S a RTP1 não tem nenhum jogo às 23h, vai dar o «Quem Quer ser Milionário». Porque é que não fazem o direto das 23h às 01h como o costume ? raio de direção!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

«Verão Total» especial S. João no Porto dia 23 

 

Ao que parece a RTP1 pela 1º vez não vai transmitir a festa do S. João do Porto a partir da Ribeira nem o fogo de artifício, mas segundo a grelha disponibilizada para segunda feira, dia 23, o «Verão Total» dirige-se ao Porto para fazer a cobertura das festas.

 

Embora seja melhor do que nada não percebo a decisão :S a RTP1 não tem nenhum jogo às 23h, vai dar o «Quem Quer ser Milionário». Porque é que não fazem o direto das 23h às 01h como o costume ? raio de direção!

Segundo o site da Rtp dia 23 o Verão Total é em  Paços de Ferreira.

 

http://www.rtp.pt/rtp1/index.php?headline=19&visual=6&canal=1&dia=23-06-2014

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Segundo o site da Rtp dia 23 o Verão Total é em  Paços de Ferreira.

 

http://www.rtp.pt/rtp1/index.php?headline=19&visual=6&canal=1&dia=23-06-2014

 

Oh god eles acabaram de atualizar no preciso momento em que eu ponho isto  :haha:  :haha:  momento único. Eu até era para fazer o print e colocar aqui a programação do dia 23 de Junho mas escrevi. Pronto, nem S. João durante o dia vão fazer. 

 

Que raio de direção  :dry:  

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da vergonha que foram as Marchas em directo só na RTP África (com a RTP2 ali ao lado disponível), agora não fazem a Noite de S. João como sempre fizeram (e com resultados nada maus)? Ainda se calhasse jogo às 23h nesse dia, mas nem é o caso... :dry:

 

 O especial seria das 23 em diante... seria pouco tempo no ar.. achas que compensa colocar la os meios!?

Oh god eles acabaram de atualizar no preciso momento em que eu ponho isto  :haha:  :haha:  momento único. Eu até era para fazer o print e colocar aqui a programação do dia 23 de Junho mas escrevi. Pronto, nem S. João durante o dia vão fazer. 

 

Que raio de direção  :dry:  

 

Eu tinha visto porto nesse dia tb quando lançaram a grelha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depois da vergonha que foram as Marchas em directo só na RTP África (com a RTP2 ali ao lado disponível), agora não fazem a Noite de S. João como sempre fizeram (e com resultados nada maus)? Ainda se calhasse jogo às 23h nesse dia, mas nem é o caso... :dry:

 

É uma vergonha  :dry:  se fosse as festas de Lisboa eles já não abdicavam. 

 

 O especial seria das 23 em diante... seria pouco tempo no ar.. achas que compensa colocar la os meios!?

 

Claro, 2 horas de emissão é bem melhor do que não fazer nada e ir a mínimos com a Moura Guedes. O ponto alto da noite de S. João é o fogo de artifício que a RTP transmite sempre há meia noite e nem isso. Faziam o «Verão Total» especial S. João durante o dia e à noite 2 horas de emissão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa faz sempre à volta de 500 mil espectadores no mínimo, as Marchas não andam muito longe disso e são transmitidas na mesma. LOL, os disparates que se lê por aqui. O S. João é o maior santo popular e foi sempre uma marca da RTP1 em transmiti-lo nos últimos 5 anos, é  uma vergonha este ano não fazê-lo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O programa faz sempre à volta de 500 mil espectadores no mínimo, as Marchas não andam muito longe disso e são transmitidas na mesma. LOL, os disparates que se lê por aqui. O S. João é o maior santo popular e foi sempre uma marca da RTP1 em transmiti-lo nos últimos 5 anos, é uma vergonha este ano não fazê-lo.

Nem que fizesse apenas 200.000 ou 300.000 telespectadores tinham que o transmitir.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

...e começam os bairrismos lol

 

É normal, somos os três da cidade do Porto e gostamos que a nossa maior festa seja transmitida na televisão, é uma forma de promoção da cidade, embora o S. João do Porto dispense promoções porque é conhecido no mundo inteiro, mas a RTP1 este ano desiludiu ao deixar passar em branco esta data.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...