Jump to content

Santos Populares


Diana

Posts Recomendados

Apartir das 22h30 as Marchas parece que estiveram em alta.

​Pois foi, vencendo "Poderosas", "Jardins Proibidos", "Império" e "Dr. House". Isto é inédito :dontknow: há quantos anos as marchas não ganhavam em grande parte na sua transmissão ? para aí desde 2005, quando a TVI as deixou de emitir. Mas também acabaram com 2% rating, o que lhe prejudicou a média. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiências dos Casamentos de Sto. António :

Manhã (10h - 13h) : 2.8 rating / 21,4% share 

Tarde (14h - 20h) : 4.5 rating / 22,1% share

Marchas Populares :

Noite (21h - 01h) : 7.7 rating / 21,6% share

---------------------

A emissão da tarde dos casamentos a vencer e as Marchas a liderar a partir das 23h. RTP1 vence o dia!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Pois foi, vencendo "Poderosas", "Jardins Proibidos", "Império" e "Dr. House". Isto é inédito :dontknow: há quantos anos as marchas não ganhavam em grande parte na sua transmissão ? para aí desde 2005, quando a TVI as deixou de emitir. Mas também acabaram com 2% rating, o que lhe prejudicou a média. 

​As marchas só venceram Poderosas. Ou melhor, só perderam para MS, AUM e JP xD Quando Jardins terminou elas seguiram para liderança isolada. Está na concorrência :P

Editado por Tiago Madeira
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

"Ah e tal, não se justifica dar os Casamentos, e mesmo as Marchas já não têm audiências"

​Sim, essa afirmação veio da minha parte tendo em conta o fraco resultado do ano anterior. Ninguém adivinhava que as Marchas iam subir, simples ;) claro que o facto de ter sido a uma sexta ajudaram muito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

​Sim, essa afirmação veio da minha parte tendo em conta o fraco resultado do ano anterior. Ninguém adivinhava que as Marchas iam subir, simples ;) claro que o facto de ter sido a uma sexta ajudaram muito.

O ano passado até esperava mais das Marchas em termos de share, mas ter dado em diferido por causa da abertura do Mundial tirou um pouco o interesse. E sim, ser à sexta ajudou. ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pronto, explodiu em audiências, para o ano que fique para as privadas, já que a administração não quer programas com audiência.:sleep:

​A SIC e a TVI não querem mais estas emissões. Estão bem na RTP1, é serviço público. Eu pensava que ia fazer algo idêntico ao ano anterior mas este ano subiu muito em rating, o ser sexta ajudou bastante. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Quando a fiz não tinha visto os resultados de ontem e a curva deu-me a entender que ia ter shares mais expressivos à tarde e à noite. Mas ainda assim acho os resultados bons e que justificam a aposta da RTP. :)

​Sem dúvida! Depois da subida neste ano volta a justificar-se a aposta nestas festas populares. Esperemos que o S. João também suba face a 2012 e 2013 e continue na grelha nos próximos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...