Jump to content

Santos Populares


Diana

Posts Recomendados

Hoje a RTP 1 está a exibir os Casamentos de Santo António. Penso que vai ocupar a tarde e a noite também.. Quanto a mim, vai-se reflectir nas audiências, com a SIC a ter melhor desempenho.. Arriscaria a dizer que até ficará a baixo do cabo.. :huh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

atrás do cabo tenho duvidas, mas à noite a RTP vai ser cilindrada nas audiências, é que com as novelinhas da TVI e as marchas na SIC não há hipótese para a estação pública. quanto à tarde é provável que vença em alguns horários e que não fique tão mal assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 anos depois...

O ano passado fez, mas não gostei nada. Vi 5 minutos e mudei de canal xD

Acho que a festa é divertida, mas não é festa para ser emitida na televisão, ao contrário das marchas, que até são um espectáculo bonito.

Não concordo NADA consigo sr. Frank :dry:

O S.João merece ser transmitido, pois assim a RTP não favorece só Lisboa. Para centralismos já nos basta o governo, por favor. As festas do Porto tem todo o direito de ser transmitidas na televisão, como as de Lisboa.

Além disso, é excelente ver o grande fogo de artifício à beira rio. Foi considerado dos fogos de artifício mais bonitos do MUNDO, atraindo milhares de pessoas vindas da Europa e do mundo.

Penso que faz todo o sentido transmitir esta festa, até porque me parece que o S.João é bem mais popular que o S. António.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Além disso, existe coisa máááá linda que a minha cidade do Porto na noite de S.João ?

Até os Lisboetas vem para cá e divertem-se à grande :D

Experimenta vir que não queres outra coisa!

Sim, eu concordo que ela transmita, eu é que não vou ver porque acho que não é uma festa para televisão.

Pelo menos o fogo de artifício faz todo o sentido transmitir, é algo arrepiante e mágnifico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...