Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 1 minuto, Frank disse:

Vai na volta e foi a RTP a repetir a edição do ano passado por engano :pinderica:-q 

o vencedor foi o mesmo, com a mesma coreografia... ninguém ia notar. :clink:

• LOL 3
Posted
há 41 minutos, AndreRob disse:

A Joana Telles e Helder Reis apresentam pelo menos agora de manhã.

Com a Lara Lopes e a Isabel Angelino nas reportagens. A última está acompanhada pelo influencer Ricardo Weezy. Tentativa de atrair o público jovem? :really_bb:

Posted
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Com a Lara Lopes e a Isabel Angelino nas reportagens. A última está acompanhada pelo influencer Ricardo Weezy. Tentativa de atrair o público jovem? :really_bb:

Eu vi essa parte com o Weezy e coitadinho... parece um cachorrinho que não sabe o que está ali a fazer... não havia ninguem das redes com mais carisma? Cadê a Beatriz Gosta? Ou aquele que acho que fazia reportagens para o 5 para meia noite?

• Like 2
Posted
há 2 horas, AndreRob disse:

Eu vi essa parte com o Weezy e coitadinho... parece um cachorrinho que não sabe o que está ali a fazer... não havia ninguem das redes com mais carisma? Cadê a Beatriz Gosta? Ou aquele que acho que fazia reportagens para o 5 para meia noite?

Podiam ter trazido o David Bruno, aquele repórter portuense do Nunca é Tarde, o programa do late night que era apresentado pela Diana Duarte e teve 2 temporadas, sabem?

Sempre fazia melhor figura que o Weezy e não era tão complicado de convencer do que a nossa icónica e saudosa Beatriz Gosta...

Posted
há 31 minutos, ilovetv.2008 disse:

Podiam ter trazido o David Bruno, aquele repórter portuense do Nunca é Tarde, o programa do late night que era apresentado pela Diana Duarte e teve 2 temporadas, sabem?

Sempre fazia melhor figura que o Weezy e não era tão complicado de convencer do que a nossa icónica e saudosa Beatriz Gosta...

Era esse mesmo, acho que tambem fez para o 5... este Weezy só tem piada nos videos agora em live coitada da Angelino...

• Thanks 1
Posted

Hoje, além da Noite de São João em directo do Porto, vão dar em diferido a cobertura da RTP Açores da Noite de Marchas das Sanjoaninas, em Angra do Heroísmo. Começa às 0h22 e vai até ao Bom Dia Portugal, às 6h.

• Like 3
Posted
agora mesmo, AndreRob disse:

Mas porque está a dar o Joker? não era suposto começar Às 22h?

Na grelha nem estava o Joker.

Por causa do mau tempo, vai começar às 22h51. Passou em rodapé.

Posted (edited)
há 10 horas, AndreRob disse:

Já está no ar... pelas luzes dos holofotes parece que ta a chover.

Deu durante 1h.30, terminou na mesma na hora prevista, só reduziram o número de canções que iam cantar a alguns e pronto fez-se na mesma.

Edited by tuscano
  • Love 1
Posted
há 5 minutos, AndreRob disse:

Nunca ninguém quer saber do São Pedro...:drama:

Para isso teria de fazer uma emissão parecida com a do S. João em directo de Matosinhos ou de Sintra onde até o feriado municipal, só que o Fragoso não quer. Ele faz o São João, num sistema de frete, só para evitar as criticas a norte de só pensar Lisboa, pois houve um ano que não fez e foi só criticas.

Posted
há 1 minuto, tuscano disse:

Para isso teria de fazer uma emissão parecida com a do S. João em directo de Matosinhos ou de Sintra onde até o feriado municipal, só que o Fragoso não quer. Ele faz o São João, num sistema de frete, só para evitar as criticas a norte de só pensar Lisboa, pois houve um ano que não fez e foi só criticas.

Povoa de Varzim... há imensos sitios a comemorar o são pedro... 

• Like 1
Posted (edited)
há 3 minutos, AndreRob disse:

Claro que há imensos locais, era só escolher um ou dois e fazer, mas é como eu disse, ele só faz o segundo santo por obrigação e ser no Porto, pois se pudesse não fazia.

Edited by tuscano
Posted
há 3 minutos, AndreRob disse:

E em Braga, onde toda e qualquer festa é celebrada, teve direito a uns míseros fogos de artifício quando chegou a meia-noite.