Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 57 minutos, aprendeaescrev disse:

Tiro-lhe o chapéu por ter tido a capacidade de criar cumplicidade e ser amigo dessa senhora.

A Rita não me parece ser má pessoa, aliás até defende várias causas importantes. Mas concordo que ela exagera em várias coisas. Mas ao que parece o Baião e a Rita já eram amigos antes de terem formado dupla no Juntos à Tarde.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não costumo gostar muito destes especiais, mas escolheram pessoas tão próximas que fiquei curioso em ver algumas partes. Até me tinha esquecido que a Diana trabalhou com a Maria João tão recentemente. Deve ter sido duro para os apresentadores, o final do programa foi muito bonito.

Fiquei com imensa pena da Joana Figueira. :( Estava mesmo desolada.

  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JJS disse:

A SIC criou aqui uma dupla que é muito difícil de criar. Aliás raras são as duplas com esta cumplicidade.

O programa de ontem do Casa Feliz mostrou isso. Há aqui futuro nesta dupla, grande futuro!

A SIC criou uma boa dupla sem dúvida. E se o fim da Casa Feliz era um assunto em cima da mesa, agora não devem abdicar do programa nem por nada deste mundo.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...