Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Parece-me exageradas as declarações em que refere as razões por que saiu. Dava uma ou outra entrevista, falava do assunto e pronto. Nisso, estou totalmente de acordo com vocês. 

E sim, parece-me mesmo que ela vem para a SIC. 

Aliás, a referência aos Globos de Ouro não sei se terá sido totalmente inocente. 

Veremos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
há 36 minutos, Free Live disse:

Estranhamente, eles têm mais cumplicidade que a Maria e o Cláudio. Foram uma boa surpresa.

Quem diria, há uns anos atrás, que o Baião e a Diana Chaves iam liderar as manhãs, depois da Cristina ter saído para a SIC e ter voltado para a TVI. :cryhappy:

Eles são atualmente a melhor dupla da televisão portuguesa...

  • Gosto 5
  • Adoro 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Que lindo!! Este miúdo giro foi hoje cantar no programa, ele é filho da conhecida dobradora Sandra de Castro!!

E ele próprio também já fez dobragens(mais em criança) foi o Russel no Up, o Pinóquio. E já contracenou indiretamente com a mãe da série Zoey 101(aquela série da Nickelodeon protagonizada pela irmã da Britney Spears) onde faziam de irmãos :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dimitri disse:

Que análise criminal surreal a mulher leva pancada e ainda diz "ele é um homem extraordinário, a minha filha não gosta dele mas eu amo e é o homem que quero" :ok: 

E disse que quer ficar o resto da vida com ele.:read: Relato assustador. Ela está a colocar o homem à frente dos filhos.

  • Gosto 1
  • Triste 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...