Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 3 horas, LTorres disse:

Vou só reforçar que a concorrência continua em força sem férias à dupla e com cenários temáticos. A Diana teve muito o apoio da equipa, essa força chegou até nós! Parabéns Coral.

A televisão é uma coisa de hábitos, a maioria das pessoas está habituada e prefere ver CF vão continuar.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 38 minutos, RafaLopez disse:

Não tem tanta qualidade como Maria Botelho Moniz ou a Sónia Araújo, mas agora está na moda adorar a Diana :galderia:

Acho que a Diana evoluiu em relação ao primeiro dia de apresentação no Casa Feliz e é melhor apresentadora do que atriz, mas vejo nela muitas limitações. Muito longe de ser a melhor apresentadora, nem sei se consigo dizer que é uma "boa apresentadora", é mediana. A Sónia Araújo é uma boa apresentadora, a Maria Botelho Moniz é boa, com potencial para ser ótima. O programa teve muito mérito depois da saída da Cristina, mas fazer da Diana algo que não é parece-me errado.

  • Gosto 3
  • Surpresa 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/07/2021 at 23:31, luisao123 disse:

Na minha opinião, a Diana tem algo que as outras apresentadoras atualmente nas manhãs não têm na mesma proporção: capacidade de gerar empatia imediata na maioria do público daquele horário. Nada ali sai forçado.

E além disso tem outro aspeto que veio em seu favor: fez rutura total com a personalidade da Cristina que ocupava anteriormente aquele espaço. Por um lado havia uma Cristina que já de si gosta de ser o centro das atenções, usa muito os volumes altos, gargalhadas desmedidas, interrompe frequentemente os convidados. Agora o público tem praticamente o oposto: alguém que se expressa sem exageros de euforia e de volume, que não tenta sobressair e que consegue conduzir uma conversa completa em que todas as partes se ouvem. Além da cumplicidade com o Baião que faz exatamente o mesmo que ela e por isso se complementam tão bem.

A Diana veio para ser ela própria e não para ser uma imitação ou seguidora do método da Cristina. E o público em geral recebeu bem essa diferença.

Exatamente. Ela veio para ser ela própria e não imita ninguém, e o público gosta disso. A dupla já está consolidada e agora é seguir o caminho.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, VTL disse:

Eu acho que a Diana tem imensa empatia, sempre foi uma apresentadora competente, sempre teve imensa química com todos os colegas com quem já fez dupla: Marco Horácio e João Paulo Sousa. Mesmo no "Clube Morangos" era ela uma das poucas que safava aquilo.

Sinto que a maior surpresa entre a dupla da SIC e da TVI é que uma eram amigos e têm zero química, outra praticamente não se conhecia e têm imensa química.

A Maria Botelho Moniz é uma excelente apresentadora, mas na minha opinião, tem desapontado nas manhãs. Sinto que está muito "confortável", sem arrojar, está a ser a apresentadora standard e ela é muito mais do que isso. Ela nas férias do Goucha ano passado moldou o "Você Na TV!" ao seu estilo. E sinto que isso lhe tem faltado no "Dois Às 10", talvez tenha que ver com a dupla e principalmente o parceiro. 

O "Casa Feliz" tem continuado a inovar ou remisturar diariamente. O "Dois Às 10" tenta, mas não resulta. 

A MBM para mim ficava melhor a solo nas manhãs.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...