Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, VascoSantos disse:

E ontem também, não? 

Porque será?  :ball:

Estou a sentir desde terça-feira, amig. Não sei o que aconteceu no programa, mas eu aprovo a mudança jcat.png Estou a gostar muito!! Tem uma aura diferente, mais feliz. É muito difícil de explicar, diria até sobrenatural!

Editado por Magazine
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rapha-el disse:

Já desde a semana passada que o programa está mais leve, mais divertido diria até. Penso que a sequência de aniversários (SIC e Baião) + o Globo de Ouro entregue ao João vieram potenciar esta elevação de aura da Casa Feliz. 

O Magazine está no gozo, porque desde ontem que não tá lá a Diana Chaves.

Não caias na esparrela :cryhappy:

  • Gosto 1
  • Haha 12
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Baião e Diana Chaves dão prémio “inédito” no ‘Casa Feliz’: “Nunca aconteceu…”

 

Esta sexta-feira, dia 22, aconteceu um momento inédito no programa ‘Casa Feliz’, da SIC. A vencedora do passatempo foi premiada duas vezes seguidas, deixando João Baião e Diana Chaves surpreendidos.

Diana Chaves e João Baião realizam o habitual passatempo no final do programa ‘Casa Feliz’, da SIC, mas o desta sexta-feira, dia 22, ficou marcado por um momento inédito.

Maria de Lurdes, de Estarreja, venceu o passatempo por duas vezes seguidas. No programa de ontem havia ganhado 3000 euros e no hoje amealhou 2750.

“Estou… bom dia… com quem quer falar?”, começou por dizer a telespectadora. “Eu quero falar para alguém que vai neste momento receber 2.500 euros“, respondeu Diana Chaves.

Ai não acredito (…) Não me diga que é a Diana e o João, ai valha-me deus, não acredito“, reagiu visivelmente surpreendida a telespectadora.

Depois de escolher uma divisória da casa, Maria de Lurdes informou os apresentadores. “Fiquei muito feliz Diana (…) Tenho uma coisa para vos dizer, é que ontem também fui eu que acertei“, contou.

Pois, realmente eu estava a achar tudo muito parecido (…) está com muita sorte, é sempre possível, até mais do que uma vez, grande pontaria, parabéns“, reagiu a apresentadora. “Dois dias seguidos! É inédito! Nunca aconteceu“, acrescentou João Baião.

 

https://www.atelevisao.com/sic/joao-baiao-e-diana-chaves-dao-premio-inedito-no-casa-feliz-nunca-aconteceu/

Editado por josue90l.k
  • Gosto 2
  • Surpresa 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como é que entre milhares de chamadas calhou o prémio à mesma pessoa dois dias de seguida? Nunca aconteceu e é tudo muito bonito, sim senhor; mas não estaremos perante um erro técnico? Acredito que a senhora tenha telefonado, mas o sistema pode ter, sei lá, encravado no número dela. Estranha essa coincidência; a SIC que verifique isso não vá a Maria ganhar a próxima semana toda.

  • Gosto 1
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

Just now, Verde said:

Como é que entre milhares de chamadas calhou o prémio à mesma pessoa dois dias de seguida? Nunca aconteceu e é tudo muito bonito, sim senhor; mas não estaremos perante um erro técnico? Acredito que a senhora tenha telefonado, mas o sistema pode ter, sei lá, encravado no número dela. Estranha essa coincidência; a SIC que verifique isso não vá a Maria ganhar a próxima semana toda.

A senhora não ficaria nada importada. :riso:

  • Gosto 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...