Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 1 hora, D91 disse:

A Diana hoje esteve no programa.

O Baião terá feito teste? Não devia ter ficado uns dias em isolamento por precaução? 

É estas medidas estranhas da DGS que eu não entendo...

Quem está infetado é o marido da Diana, não a própria.

Soube-se que o marido estava infetado hoje, certo? Então, ela fica em isolamento profilático agora. O Baião não, porque é contacto de contacto. É preciso a Diana estar infetada para que o Baião ficasse em isolamento, seguindo obviamente esta cadeia de transmissão.

Editado por srcbica
  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, srcbica disse:

Quem está infetado é o marido da Diana, não a própria.

Ela não se sabe, porque o virus pode estar em incubação e ainda se manifestar nela. Estas regras da DGS são perigosas. Mas é o que é. 

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, srcbica disse:

Quem está infetado é o marido da Diana, não a própria.

Soube-se que o marido estava infetado hoje, certo? Então, ela fica em isolamento profilático agora. O Baião não, porque é contacto de contacto. É preciso a Diana estar infetada para que o Baião ficasse em isolamento, seguindo obviamente esta cadeia de transmissão.

Mesmo isso do isolamento depende porque um amigo meu teve contacto de alto risco e disseram que podia ir trabalhar na mesma.

  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Ela não se sabe, porque o virus pode estarbem incubação e ainda se manifestar nela. Estas regras da DGS são perigosas. Mas é o que é. 

Se o vírus estiver a incubar ainda, então a Diana ainda não terá carga viral suficiente para ter um teste positivo nem, assim, para infetar quem esteve com ela.

há 2 minutos, MrGrant disse:

Mesmo isso do isolamento depende porque um amigo meu teve contacto de alto risco e disseram que podia ir trabalhar na mesma.

E não fez os testes ao 5º e 10º dias?

P.S.: como foi o contacto, já agora?

Editado por srcbica
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, MrGrant disse:

Mesmo isso do isolamento depende porque um amigo meu teve contacto de alto risco e disseram que podia ir trabalhar na mesma.

Sim, fizeram isso comigo também mesmo eu tendo alertado que teria de comparecer a um evento que aglomerava várias pessoas. Até vou mais longe, posso dizer com toda a certeza que apanhei um enfermeiro negacionista na linha SNS24. Como ele desligou a chamada a meio o enfermeiro que falou comigo a seguir não conseguiu detectar o nome da pessoa em questão. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente estará relacionado com o ataque informático, uma vez que o Alô Portugal também está com problemas nos oráculos.

 

A minha teoria é:

Ou o equipamento que gere os oráculos foi afetado ou o equipamento principal que gere os oráculos foi desligado como medida preventiva e estão utilizar material de backup

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...