Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 5 minutos, André disse:

No dia de amanhã, Fátima Lopes irá fazer uma revelação bombástica à Diana Chaves: “Vou ficar com o teu lugar!” :angel: q

Pagava para ver isso:haha:. Infelizmente a Fátima não sabe trabalhar em dupla, apesar de ser uma boa profissional.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, josue90l.k said:

Fátima, Baião e Diana, o novo trio das manhãs. :clap:

#Trêsàs10 

E depois o Baião vai levar o Marco Paulo para cantar Eu tenho dois amores.

 

Just now, Gonzalo said:

Deixem a princesa das manhãs no seu lugar. 

Mais depressa o Baião vai para a TVI. :triste_mask:

Ou vão os dois. Já foram convidados para tal.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Caso terminassem o Casa Feliz para dar lugar à Fátima seria uma insanidade! Então vão terminar um programa que está com uma ótima aceitação, líder regularmente, uma dupla super acarinhada que se criou, para dar lugar a mais do mesmo? 

E acerca da Diana, ela quer continuar na apresentação!

Citação

Com a saída de Cristina Ferreira da SIC, Diana Chaves e João Baião foram chamados de emergência para garantirem as manhãs do canal. Mais de um ano depois, a dupla permanece a mesma e tem conseguido liderar as audiências na maioria das vezes.

Recentemente, em entrevista à revista Women’s Health, Diana foi questionada sobre o que escolheria neste momento – representação ou apresentação? A profissional de televisão não tem dúvidas.

Neste momento escolho a apresentação. Isto é uma das vantagens de me adaptar facilmente àquilo que me rodeia. Eu neste momento estou focada e sinto-me feliz, portanto escolho a apresentação e não sofro muito com isso. Ou seja, não sofro a pensar no que não tenho e aproveito o momento“, revelou. 

https://www.atelevisao.com/sic/atriz-ou-apresentadora-diana-chaves-da-a-resposta/

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...