Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 1 hora, D91 disse:

Graça Freitas caiu ao entrar no estúdio do Casa Feliz! 

Mas não se magoou.  

Eu ainda ontem noutro tópico a comentar que quando uma pessoa cai na rua a primeira reação é nos rirmos e hoje acontece isto ? "graças" que não foi nada demais e a senhora teve uma ótima atitude. Se fosse eu a cair daquelas escadas já tinha torcido um pé ??

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, BlueScorpion disse:

Nunca percebi qual a piada de rir das quedas dos outros. A primeira coisa que me ocorre é saber se a pessoa está bem ou se magoou. O Baião ficou visivelmente impressionado, não era caso para tanto porque se percebeu que a senhora estava bem e caiu bem, mas ele continuou a entrevista visivelmente preocupado. 

É realmente incompreensível rir do mal dos outros... Quem garante que amanhã não se vai a descer uma escada e se cai e parte as duas pernas? 

O Baião por detrás daquela euforia toda é uma pessoa muito humana e muito sensivel. Ele é daquelas pessoas que se preocupa mesmo com as outras pessoas mesmo que sejam desconhecidas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nossa que escândalo aqui vai.

Acho sinceramente que muita gente quando se ri de uma queda não é por mal mas muitas vezes por ser uma cena de trapalhice da pessoa. Eu por exemplo já rompi os ligamentos do pé direito duas vezes praticamente a andar. A minha melhor amiga partiu o pé ao tropeçar numa escada faltavam 2 degraus para chegar ao fim. São situações... E hoje tanto eu como ela nos rimos ao relembrar disso. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Cláudio. disse:

Realmente. Mas com tantos programas que fazem ali é normal o desgaste.

agora mesmo, jt9 disse:

é assim desde o programa da cristina

nunca mudou

O chão em certos sítios está partido e esfolado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...