Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 11 horas, JMML disse:

Como eu defendi desde o primeiro dia, o programa tinha de continuar. A figura da Cristina era forte mas atrevo-me a dizer que o programa era tão forte como ela.

Trocar uma por dois foi a melhor decisão. Evitou comparações e permitiu lançar uma nova cara no day time, a par da experiência e sabedoria do João Baião. 

A Diana Chaves já antes da Cristina ter vindo para a SIC, tinha sido apontada às manhãs. Claro que se tivessem começado do zero podia ser mais difícil. Substituir uma apresentadora muito popular e num programa líder é sempre mais fácil. 

No entanto, o talento estava lá. A Diana começou tímida mas sempre segura. Foi genuína e conseguiu criar com o Baião a melhor dupla da manhã. Os dois tem uma cumplicidade maravilhosa, são divertidos quando tem de ser, são sérios e emotivos quando assim se exige.

Eu arrisco a dizer que a SIC ficou a ganhar com a saída da Cristina... Se por um lado um ativo tão valioso como ela aparentemente só queria fazer as manhãs, parece que o "Prémio de Sonho" foi praticamente obrigada depois de recusar formatos atrás de formatos. E tendo a SIC do outro lado uma TVI moribunda que não dava luta nenhuma, a saída da Cristina deu várias vantagens à SIC, que como se vê não precisa da Cristina para ganhar. Além disso a TVI com a Cristina melhorou, dá mais luta e obriga a SIC a não se encostar à sombra da bananeira. 

Posto isto, passado 1 ano, está tudo certo. Parabéns à SIC e ao Daniel Oliveira por terem sabido conduzir com tanta mestria um processo tão difícil. Parabéns ao João Baião e à Diana Chaves pela excelente dupla que se tornaram. E parabéns ao programa e à equipa que mesmo sendo desfalcada todos os dias conseguiu manter o programa apelativo e com bons conteúdos cativando os espectadores. 

Eu também defendi a continuidade do formato mas com uma mudança de cenário. Isso aconteceu em outubro, no dia de aniversário da SIC. A nova casa, alterou alguma dinâmica na entrada dos convidados, a mesa de refeições na cozinha, o ateliê. Tudo isso modificou um pouco o programa e foi se tornando cada vez mais a cara deles.

A Cristina ter levado parte dos colaboradores ajudou muito! Foi o descolar quase por inteiro da figura dela. Fomos descobrindo novos e interessantes talentos, um deles já aqui falado, Luisa Villar. Sempre achei exagerada a exposição do Ruben Correia.

Mudar o conceito do programa da manhã não fazia sentido! Isto ainda tem muito por onde explorar. As pessoas gostam do conforto deles.

O Daniel soube gerir todo este lodo muito bem. Os resultados tu já sabes. 

 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho estado a ver isto com olhos de ver e a entrada foi muito boa. Só podiam ter ligado à abertura do programa. Também gostei da entrada da Rebeca, vinham do quarto, depois de questionada por baião porque vinham dali ela disse que tiveram na maquilhagem. São estes pormenores que :zero:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, luisao123 disse:

Já reparei que quando ganham o Jackpot nunca revelam o que estava escondido nas outras divisões. Cheira-me a manipulation... :sarcastic:

Sim e antes o João Baião disse qualquer coisa como: "acho que hoje vamos dar o Jackpot". Parece que ele sabia mesmo que o premio ia sair. Isto é sempre manipulado sai o que eles querem lol

Editado por D91
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Sim e antes o João Baião disse qualquer coisa como: "acho que hoje vamos dar o Jackpot". Parece que ele sabia mesmo que o premio ia sair. Isto é sempre manipulado sai o que eles querem lol

Mas isso ele diz todos os dias. É todos os dias a mesma conversa. "Estou com um feeling que hoje sai."

Só que das poucas vezes que saiu o Jackpot reparei que as outras divisões não eram reveladas. :rolleyes:

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, luisao123 disse:

É o mesmo polícia que regula as votações do BB? :mico:

Ao menos não são as mesmas pessoas que querem que ganhe ou expulse X ou Y, votam em fóruns, blogs..cenas do género, mas ligarem pó número mesmo fica no batalha! Vocês e as manias da manipulação. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, JMML disse:

Está cá porque motivo?

Assim de repente entrou em "A Lei do Amor" e "Três Irmãs"

Parece que tá a fazer uma temporada cá: https://gshow.globo.com/Famosos/noticia/ana-rosa-fala-sobre-rotina-em-portugal-tenho-saudades-do-brasil-e-nao-me-mudei-definitivamente.ghtml

O artigo tem 11 meses, mas parece que se mantém atual.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...