Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

O João Paulo Sousa é claramente o futuro da apresentação. Espero que a SIC o saiba aproveitar muito bem ou vai acabar por ir parar a outro canal. E dps é tão humilde quando comparado com apresentadores de terceira linha que se acham "o segundo melhor apresentador depois do Goucha" 

  • Gosto 7
  • Adoro 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

6 minutes ago, BlueScorpion said:

O João Paulo Sousa é claramente o futuro da apresentação. Espero que a SIC o saiba aproveitar muito bem ou vai acabar por ir parar a outro canal. E dps é tão humilde quando comparado com apresentadores de terceira linha que se acham "o segundo melhor apresentador depois do Goucha" 

O Cláudio, independentemente da qualidade, não é de terceira linha. :read: 

Ser de primeira, segunda ou terceira linha não está relacionado diretamente com a qualidade, mas sim com o estatuto que tem não só nos mídia em geral, mas no canal que representação. De momento, é um apresentador de primeira linha, dado que assume não só as manhãs, mas também assumiu uma das grande apostas do entretenimento em 2020. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Fernando disse:

O Cláudio, independentemente da qualidade, não é de terceira linha. :read: 

Ser de primeira, segunda ou terceira linha não está relacionado diretamente com a qualidade, mas sim com o estatuto que tem não só nos mídia em geral, mas no canal que representação. De momento, é um apresentador de primeira linha, dado que assume não só as manhãs, mas também assumiu uma das grande apostas do entretenimento em 2020. 

Tudo isso é verdade. E triste. Pobre TVI.

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, BlueScorpion disse:

O João Paulo Sousa é claramente o futuro da apresentação. Espero que a SIC o saiba aproveitar muito bem ou vai acabar por ir parar a outro canal. E dps é tão humilde quando comparado com apresentadores de terceira linha que se acham "o segundo melhor apresentador depois do Goucha" 

É triste que só esteja inserido nos programas bolorentos de domingo

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 6/15/2021 at 2:05 AM, BlueScorpion said:

O João Paulo Sousa é claramente o futuro da apresentação. Espero que a SIC o saiba aproveitar muito bem ou vai acabar por ir parar a outro canal. E dps é tão humilde quando comparado com apresentadores de terceira linha que se acham "o segundo melhor apresentador depois do Goucha" 

A haver uma nova temporada de "Ídolos" ou "Factor X", ele devia ser a cara. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Bárbara Guimarães ontem foi ao programa falar sobre os Globos e como foi receber um...

Não achei muito pertinente dado o dia em questão. Estiveram a relembrar as aberturas dela e a homenagem em 2019.

Será que vai ser ela a apresentadora?!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

A Bárbara Guimarães ontem foi ao programa falar sobre os Globos e como foi receber um...

Não achei muito pertinente dado o dia em questão. Estiveram a relembrar as aberturas dela e a homenagem em 2019.

Será que vai ser ela a apresentadora?!

Desperdício de conteúdo, para o dia em que questão, 

Em relação aos Globos eu gostava que voltasse este ano a ser uma dupla ou tripla de apresentadores, por exemplo a Júlia Pinheiro e o Baião.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, JM26 disse:

Desperdício de conteúdo, para o dia em que questão, 

Em relação aos Globos eu gostava que voltasse este ano a ser uma dupla ou tripla de apresentadores, por exemplo a Júlia Pinheiro e o Baião.

Fátima Lopes! :riso_fatima:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Confesso que nunca achei a Diana Chaves grande apresentadora no que ela tinha feito até há pouco tempo mas ela está tão bem na Casa Feliz, aliás nota-se que ela faz aquilo com imenso gosto e alegria também contagiada pelo Baião. A dupla funciona mesmo quando aquilo vai tudo ao improviso e sai trapalhada...

Já a dupla da tvi e embora n seja este o tópico não vejo a funcionar bem, a Botelho Moniz não irradia assim tanta alegria a fazer o programa e está constatemente tapada pelo ego do Cláudio.

 

 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu tenho uma conhecida, que n vou dizer o nome por razões óbvias, e porq vocês tb n a conhecem, que diz que a Fátima Lopes sempre foi tudo muito perfeito. A mulher perfeita, a família perfeita, a vida perfeita, o trabalho perfeito, o marido perfeito. Depois separou-se, depois o trabalho, depois depois depois... tudo sempre foi muito falso na vida desta Lopes

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que a Fátima Lopes está a queimar a imagem com estas entrevistas todas.

Já sabemos que ela saiu da TVI porque não estava feliz, agora é hora de seguir em frente. 

Se seguir neste registo duvido que volte a trabalhar como apresentadora. 

Também foi capa da revista Lux esta semana:

Spoiler

4291_f2a628e73f3a6d69ab18f1ff9adde9a5.pn

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Acho que a Fátima Lopes está a queimar a imagem com estas entrevistas todas.

Já sabemos que ela saiu da TVI porque não estava feliz, agora é hora de seguir em frente. 

Se seguir neste registo duvido que volte a trabalhar como apresentadora. 

Também foi capa da revista Lux esta semana:

  Ocultar conteúdo

4291_f2a628e73f3a6d69ab18f1ff9adde9a5.pn

 

Ela está com um pé, quase 2 na SIC. Duvido muito que não a queiram. Aliás, a própria TVI tentou recentemente resgatá-la. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Rapha-el disse:

Ela está com um pé, quase 2 na SIC. Duvido muito que não a queiram. Aliás, a própria TVI tentou recentemente resgatá-la. 

Será que vai para a SIC? Espero que sim.

Eu acho que se ela não estava feliz fez bem em sair. Mas devia evitar falar tanto da TVI e da saída. Devia fechar o ciclo e seguir em frente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A primeira semana e meia de entrevistas... tudo bem. Um mês e tal depois continuar a falar da TVI já é demais. Tudo tem de ter um limite. 

Acho que ela tem algum lugar reservado na SIC e é uma questão de tempo até ser oficial. 

Editado por Bruno
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...