Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 24 minutos, BlueScorpion disse:

O programa está cada vez mais descolado da imagem da Cristina. Já nem me lembro que ela por lá passou. 

Sim está. E tem melhorado os conteúdos nos últimos tempos. O Baião e a Diana também evoluíram muito e formam uma boa dupla, a melhor das manhãs atualmente. É a minha opinião. 

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

Sim está. E tem melhorado os conteúdos nos últimos tempos. O Baião e a Diana também evoluíram muito e formam uma boa dupla, a melhor das manhãs atualmente. É a minha opinião. 

E tu bem que querias acabar com eles há uns tempos.

Ainda bem que não aconteceu, porque como dupla, neste momento não há melhor. 

  • Adoro 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Rapha-el disse:

E tu bem que querias acabar com eles há uns tempos.

Ainda bem que não aconteceu, porque como dupla, neste momento não há melhor. 

Sim eu queria. Mas neste momento acho que já não faz sentido acabar. Mudei de opinião. ;)

  • Gosto 2
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Amanhã o elenco de Amor Amor está no programa para comemorar o episódio 100.

E muita música amanhã com Toy, Ágata, Rebeca, Joana e as Bombocas.

A tentar tudo a ver se não perdem contra as cerimónias de Fátima dos outros 2 canais, coisa difícil que nem a Cristina fez.

Editado por VascoSantos
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, tuscano disse:

Imagino que ao João Baião não esteja a ser nada fácil apresentar o programa hoje, uma vez que a Maria João Abreu era daquelas amigas que iam à sua casa, daquelas que estão presentes, com que se pode contar.

O João é uma pessoa incrível... Comove-me bastante vê-lo assim até porque sou sentimental como ele. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O João e a Diana estão ambos ótimos. Podem não ser uma dupla ao nível de Cristina Ferreira e Manuel Luís Goucha nos anos de ouro do Você na TV, mas são a melhor dupla de apresentadores do momento. A Diana evoluiu imenso, e ainda bem porque eu sempre achei que ela tinha potencial, e o João, que é um apresentador de topo, teve o profissionalismo de deixar a Diana crescer e lhe dar o devido espaço. O à vontade deles um com o outro é muito melhor comparativamente ao início.

  • Gosto 3
  • Adoro 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, tuscano disse:

Isto é assim, quem vem a trabalhar com o João Baião, quase sempre fica amigo do João Baião, vejam o caso da Rita Ferro Rodrigues, da Tânia Arribas de Oliveira e agora da Diana Chaves, digo isto sem o conhecer. 

Talvez com quem ele tenha criado menos empatia tenha sido mesmo com a Andreia Rodrigues.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...