Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Free Live disse:

Gosto muito dela!

Apresentou um magazine de fim-de-semana da TVI. Não me lembro o nome.

Sim também gostava muito dela!

Sim isso eu sei... Era o "Lux" ou "Deluxe" que estava relacionado com a revista Lux.

Mas ela entrou em muitas novelas da TVI...

Acho aquele anúncio completamente desproporcional perante os factos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Exacto.

Como é que a sic devia apresentar a Rita seguro? “Amanhã teremos uma apresentadora / actriz que não foi nada de especial, foi apenas mediana, na verdade era fraquinha”? 


Gente, a boa educação ensinou-nos a receber bem os nossos convidados e mesmo que a sobremesa que eles trazem seja uma porcaria, dizemos sempre que está excelente. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FLP disse:

Segunda consta, o Portugal Radical era um grande sucesso. Tanto que esteve anos a fio no ar, primeiro ao sabado ou domingo ao fim da manhã e depois, devido ao sucesso, passou a diario. Mas nhec... Mais uma montanha a parir um ratinho bem mixuruca..

Portugal Radical era um dos meus programas fav dos anos 90. Eu adorava a Raquel Prates ?

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, FLP disse:

Segunda consta, o Portugal Radical era um grande sucesso. Tanto que esteve anos a fio no ar, primeiro ao sabado ou domingo ao fim da manhã e depois, devido ao sucesso, passou a diario. Mas nhec... Mais uma montanha a parir um ratinho bem mixuruca..

E na fase final também passou na SIC Radical.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Hugo disse:

 

O que disse ele de mal? :ph34r: até pensei que eu é que era inculto, mas fui googlar e a senhora é conhecida na casa dela apenas.

Isso não parece, de todo, uma justificação para te referires a ela como “qualquer”. Dá um tom de menosprezo, apenas por desconheceres o trabalho dela. Na minha opinião não foi la muito respeitoso. Ou só são radialistas aqueles que trabalham nas grandes rádios e outros são uns quaisquer? 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...