Jump to content

Casa Feliz

Recommended Posts

• Replies 3.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma boa dupla para perder para a CMTV

Uma pessoa incrível. Uma alma como nunca conheci. É minha. Para sempre. Estes são os meus. Os únicos. Os verdadeiros. Os que nunca me deixam. E os que nunca deixo também. A *inserir nome da senhora que agora não me lembro* é um ser de luz. Iluminou as nossas manhãs quando eu estava no outro bairro. Agora vai iluminar o meu palácio. Vai estender a passadeira vermelha para eu entrar. Vai-me levar ao altar da direção onde me espera o príncipe. Nuno Santos. Para juntos rumarmos em direção ao firmame

Se for a Rita Seguro...

"Fez sucesso durante anos como apresentadora"

Mas como assim? O que ela apresentou? Acho que foi muito mais atriz...

Gosto muito dela!

há 2 minutos, JMML disse:

Se for a Rita Seguro...

"Fez sucesso durante anos como apresentadora"

Mas como assim? O que ela apresentou? Acho que foi muito mais atriz...

Apresentou um magazine de fim-de-semana da TVI. Não me lembro o nome.

há 1 minuto, Free Live disse:

Gosto muito dela!

Sim também gostava muito dela!

Sim isso eu sei... Era o "Lux" ou "Deluxe" que estava relacionado com a revista Lux.

Mas ela entrou em muitas novelas da TVI...

Acho aquele anúncio completamente desproporcional perante os factos!

há 3 minutos, Free Live disse:

Gosto muito dela!

A Rita Seguro julgo que chegou a apresentar programas sobre desportos radicais. 

"Fez sucesso como apresentadora"? Eu até gostava de ver o Deluxe de vez em quando e outro magazine que se seguiu, mas aquilo não era sucesso nenhum e dava ao sábado de manhã. :mico:

Em todo o caso vou espreitar o programa... Acho que ela tinha emigrado com a família. 

Exacto.

Como é que a sic devia apresentar a Rita seguro? “Amanhã teremos uma apresentadora / actriz que não foi nada de especial, foi apenas mediana, na verdade era fraquinha”? 

Gente, a boa educação ensinou-nos a receber bem os nossos convidados e mesmo que a sobremesa que eles trazem seja uma porcaria, dizemos sempre que está excelente. 

• Like 1
há 9 horas, JMML disse:

Sim isso eu sei... Era o "Lux" ou "Deluxe" que estava relacionado com a revista Lux.

Tinha os dois nomes, sim. Primeiro foi Lux e depois DeLuxe.

• Like 1

Segunda consta, o Portugal Radical era um grande sucesso. Tanto que esteve anos a fio no ar, primeiro ao sabado ou domingo ao fim da manhã e depois, devido ao sucesso, passou a diario. Mas nhec... Mais uma montanha a parir um ratinho bem mixuruca..

• Like 1
há 4 horas, FLP disse:

Segunda consta, o Portugal Radical era um grande sucesso. Tanto que esteve anos a fio no ar, primeiro ao sabado ou domingo ao fim da manhã e depois, devido ao sucesso, passou a diario. Mas nhec... Mais uma montanha a parir um ratinho bem mixuruca..

Portugal Radical era um dos meus programas fav dos anos 90. Eu adorava a Raquel Prates 😍

• Like 1
  • LOL 1
há 4 horas, FLP disse:

E na fase final também passou na SIC Radical.

Hoje há dose dupla de Cristina Ferreira nas manhãs da televisão portuguesa, uma na TVI e outra na SIC. :curtainpeek:

No CF, é uma radialista qualquer kkkk

• LOL 2
há 6 horas, D007 disse:

Hoje há dose dupla de Cristina Ferreira nas manhãs da televisão portuguesa, uma na TVI e outra na SIC. :curtainpeek:

No CF, é uma radialista qualquer kkkk

O respeito abunda nestes comentários 🤔

há 10 horas, Hugo disse:

O que disse ele de mal? :ph34r: até pensei que eu é que era inculto, mas fui googlar e a senhora é conhecida na casa dela apenas.

Isso não parece, de todo, uma justificação para te referires a ela como “qualquer”. Dá um tom de menosprezo, apenas por desconheceres o trabalho dela. Na minha opinião não foi la muito respeitoso. Ou só são radialistas aqueles que trabalham nas grandes rádios e outros são uns quaisquer? 

• Like 4