Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, D91 disse:

Sugiro a Fátima Lopes, Leonor Poeiras, Iva Domingues, Sílvia Alberto, João Paulo Sousa....

Qualquer um destes é melhor que aqueles dois... 

Discordo totalmente de ti.

Quereres trocar o Baião pela Fátima Lopes é trocar 6 por meia dúzia. A faixa de idade de público é a mesma.

A Leonor e a Iva sim são boas opções. 

A Sílvia Alberto é público que não gosta nem quer fazer day time.

O João Paulo Sousa está a ser aposta... no "Olhá SIC"... no "Domingão"... esteve já na "Casa Feliz"... Portanto ele está no ativo para captar o público mais jovem como tu queres.

E "aqueles dois que lá estão" são dois grandes profissionais de televisão, cada um à sua maneira e com a sua experiência. E tem feito dia após dia um trabalho notável e excelente. Menos por favor!

  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, JMML disse:

Discordo totalmente de ti.

Quereres trocar o Baião pela Fátima Lopes é trocar 6 por meia dúzia. A faixa de idade de público é a mesma.

A Leonor e a Iva sim são boas opções. 

A Sílvia Alberto é público que não gosta nem quer fazer day time.

O João Paulo Sousa está a ser aposta... no "Olhá SIC"... no "Domingão"... esteve já na "Casa Feliz"... Portanto ele está no ativo para captar o público mais jovem como tu queres.

E "aqueles dois que lá estão" são dois grandes profissionais de televisão, cada um à sua maneira e com a sua experiência. E tem feito dia após dia um trabalho notável e excelente. Menos por favor!

Cada um com a sua opinião. Eu respeito. Mas não acho que tenham melhorado. Para um programa da manhã é preciso alguém com outro perfil. 

Não são maus, mas também não são excelentes e os que estão nos outros canais no mesmo horário também não são melhores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Cada um com a sua opinião. Eu respeito. Mas não acho que tenham melhorado. Para um programa da manhã é preciso alguém com outro perfil. 

Não são maus, mas também não são excelentes e os que estão nos outros canais no mesmo horário também não são melhores.

Também respeito a tua opinião. Tanto que estou a debater contigo.

Sim podem não ser excelentes. Mas o Daniel conseguiu encontrar uma boa solução para o programa. O Baião cativa o público mais velho. A Diana cativa uma faixa mais jovem. E os dois cativam "todos". Acho que os resultados provam.

Eu considero a dupla da SIC melhor que a da TVI, mas a todos os níveis. Aliás para mim só lá existe uma apresentadora. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, JMML disse:

Também respeito a tua opinião. Tanto que estou a debater contigo.

Sim podem não ser excelentes. Mas o Daniel conseguiu encontrar uma boa solução para o programa. O Baião cativa o público mais velho. A Diana cativa uma faixa mais jovem. E os dois cativam "todos". Acho que os resultados provam.

Eu considero a dupla da SIC melhor que a da TVI, mas a todos os níveis. Aliás para mim só lá existe uma apresentadora. 

Eu gosto da Maria Botelho Moniz, foi pena a SIC não a ter aproveitado. Sim praticamente apresenta o programa sozinha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Eu gosto da Maria Botelho Moniz, foi pena a SIC não a ter aproveitado. Sim praticamente apresenta o programa sozinha.

Sinceramente, gosto mais da Diana Chaves. E comparando a experiência das duas... A Diana está melhor.

Acho a Maria Botelho Moniz muito forçada. Não sei o que se passa... se é o peso da responsabilidade... mas o facto é que tem bagagem para estar melhor!

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

Sinceramente, gosto mais da Diana Chaves. E comparando a experiência das duas... A Diana está melhor.

Acho a Maria Botelho Moniz muito forçada. Não sei o que se passa... se é o peso da responsabilidade... mas o facto é que tem bagagem para estar melhor!

Sim também já reparei nisso. Ela antes parecia mais natural, mas pode ser do peso da responsabilidade como dizes. Provavelmente também se está a adaptar à personalidade do Cláudio que é muito forçado.

A Diana sim é natural, mas acho o Baião por vezes também forçado, sempre achei.

Eu gosto da Diana e da Maria, a primeira não é excelente, até chega a ser fraca em algumas entrevistas, mas não é pior que o Baião. Nunca percebi porque não fazem juntos a crónica criminal.

A Maria é uma boa apresentadora, e espero que com o tempo fique mais natural. Ela tem tudo para vingar e ficar muitos anos no daytime.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, JMML disse:

Discordo totalmente de ti.

Quereres trocar o Baião pela Fátima Lopes é trocar 6 por meia dúzia. A faixa de idade de público é a mesma.

A Leonor e a Iva sim são boas opções. 

A Sílvia Alberto é público que não gosta nem quer fazer day time.

O João Paulo Sousa está a ser aposta... no "Olhá SIC"... no "Domingão"... esteve já na "Casa Feliz"... Portanto ele está no ativo para captar o público mais jovem como tu queres.

E "aqueles dois que lá estão" são dois grandes profissionais de televisão, cada um à sua maneira e com a sua experiência. E tem feito dia após dia um trabalho notável e excelente. Menos por favor!

Disseste tudo. Só não concordo na parte da Iva. Nunca gostei e agora que tem aparecido mais gosto ainda menos. Até a Diana lhe dá um baile. 

  • Haha 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 7 horas, DGA disse:

Chega a ser sofrível! Depois do Emanuel e do Marco quem se seguirá? 

Goste-se ou não, é uma opção que se tem traduzido em bons resultados. E a Sic, muito provavelmente, deverá ter estabelecido uma relação privilegiada / algum acordo com o Marco Paulo. Desengane-se quem possa pensar que o "pobre" artista estará a ser explorado. Esta exposição tem certamente benefícios para ambas as partes. 

há 8 horas, Guida disse:

Estou farta do Marco Paulo. Está todos os dias na SIC, é impossível.

Quem está todos os dias é o Baião e a Diana.  :no: 

Mas tens sempre solução: comando na mão, e carrega noutro botão! :tv_scary:

Editado por Vtv
  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Espero que o Casa Feliz não ganhe o confronto com o Marco Paulo, para ver se não o chamam sempre, já cansa, depois do que ele fez a SIC. A SIC ainda o chama de volta?  Enfim...Da minha parte não terá audiências, enquanto ele estiver no casa feliz não vejo o programa, quando sair, começo a ver o Casa Feliz. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 18 minutos, RodrigoMarquês. disse:

Não consigo perceber como há gente que venera o Marco Paulo... Uma pessoa tão cheia de si mesmo. E cada vez tem mais palco...

Eu concordo que se célebre as pessoas em vida (em vez de só na morte) mas isto é demais... 

E hoje saíram notícias que ele poderá vir a ter um programa. Espero que seja mentira.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

E hoje saíram notícias que ele poderá vir a ter um programa. Espero que seja mentira.

espero bem que sim, isto mostra o desespero dos cantores e porquê? Temos um Emanuel, uma Raquel Tavares a apresentar programas de televisão, e apresentam mal. E outros cantores espreitam uma oportunidade de apresentar um programa, os cantores ganharam imenso dinheiro, sei que o dinheiro não dá para sempre, mas muitos faziam uma vida superior aquilo que podiam, ninguém estava a contar com a covid19, muitos queixam-se da falta do apoio do estado, a maioria dos cantores quer dinheiro vivo, para o estado não saber e assim não ter que declarar. Existe N apresentadores parados, muito melhores que estes pseudo-apresentadores. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, rlazarini64 disse:

espero bem que sim, isto mostra o desespero dos cantores e porquê? Temos um Emanuel, uma Raquel Tavares a apresentar programas de televisão, e apresentam mal. E outros cantores espreitam uma oportunidade de apresentar um programa, os cantores ganharam imenso dinheiro, sei que o dinheiro não dá para sempre, mas muitos faziam uma vida superior aquilo que podiam, ninguém estava a contar com a covid19, muitos queixam-se da falta do apoio do estado, a maioria dos cantores quer dinheiro vivo, para o estado não saber e assim não ter que declarar. Existe N apresentadores parados, muito melhores que estes pseudo-apresentadores. 

O Marco Paulo não precisa de dinheiro de certeza, ele deve ter muito amealhado. Mas aproveita para aparecer enquanto ainda o chamam. A culpa nem é dele.

Mas concordo com o que dizes. Pouco depois do inicio da pandemia, o Nelo Monteiro veio dizer que não tinha dinheiro quase nenhum.... 

Muitos viviam acima das possibilidades, provavelmente nem declaravam o que ganhavam, e agora estão com problemas. Mas que ganham bem, a maioria ganha.

Editado por D91
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos todos fartos da overdose dos especiais do Marco Paulo no Casa Feliz, mas se liderar, amanhã não choca ninguém. :galderia:

E ainda a procissão vai no adro... em breve, Marco Paulo terá um programa em nome próprio e aposto que será na SIC.

O público pede, Dani dá! Líder faz assim!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Guida disse:

O Baião e a Diana são apresentadores. O Marco não. Acho que as TV's têm de variar os convidados.

Falta de informação. Marco Paulo é reconhecido como cantor, mas no seu percurso também ja foi visto como apresentador. No curriculum tem a condução dos programas "Eu tenho dois amores" (1994-1995) e "Música no Coração" (1996), ambos na Rtp1.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Vtv disse:

Falta de informação. Marco Paulo é reconhecido como cantor, mas no seu percurso também ja foi visto como apresentador. No curriculum tem a condução dos programas "Eu tenho dois amores" (1994-1995) e "Música no Coração" (1996), ambos na Rtp1.

Eu sei disso perfeitamente! Mas Marco Paulo não é propriamente um profissional da televisão como o Baião e a Diana.

Esses programas serviram para lhe dar protagonismo numa fase decadente da sua carreira, como vai acontecer com este suposto novo programa da SIC.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Guida disse:

...Esses programas serviram para lhe dar protagonismo numa fase decadente da sua carreira, como vai acontecer com este suposto novo programa da SIC.

Numa fase decadente? Pensa um bocado. Quem é que ia colocá-lo à frente dum programa das noites de domingo, se realmente ele estivesse numa fase decadente? :rolleyes: 

Podes não gostar dele, e isso é coisa que eu entendo (e que aliás também partilho, porque para mim é evidente que é um ser egocentrico, demasiado vaidoso e cheio de arrogância sob uma capa de falsa humildade). Mas há que ter algum discernimento e separar as coisas. Quer se goste, ou não, Marco Paulo é uma figura extremamente popular e que gera atenção junto duma significativa fatia do público. Facto. Portanto qual é o espanto de que a Sic, que não está no mercado para brincar, tenha resolvido recorrer a ele para colaborações mais regulares nas suas emissões?

há 37 minutos, Guida disse:

Eu sei disso perfeitamente! Mas Marco Paulo não é propriamente um profissional da televisão como o Baião e a Diana.

O que não falta por aí são exemplos de baixo calibre a aparecer regularmente nos écrans. E com a agravante de nem sequer serem figuras que despertem atenção...

Editado por Vtv
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Vtv disse:

Numa fase decadente? Pensa um bocado. Quem é que ia colocá-lo à frente dum programa das noites de domingo, se realmente ele estivesse numa fase decadente? :rolleyes: 

Sim, numa fase decadente. Depois dos sucessos que teve nos anos 70/80, nos anos 90 já dava menos concertos e estava a perder o momento de glória, por isso é que o convidaram e ele aceitou. Era conhecido. Dava audiência à RTP e a RTP dava-lhe protagonismo e dinheiro. A mesma história se passa atualmente.

 

há 27 minutos, Vtv disse:

Podes não gostar dele, e isso é coisa que eu entendo (e que aliás também partilho, porque para mim é evidente que é um ser egocentrico, demasiado vaidoso e cheio de arrogância sob uma capa de falsa humildade). Mas há que ter algum discernimento e separar as coisas.

 

Eu adoro o Marco Paulo, era o meu cantor de eleição na adolescência, anos 70.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Guida disse:

Sim, numa fase decadente. Depois dos sucessos que teve nos anos 70/80, nos anos 90 já dava menos concertos e estava a perder o momento de glória, por isso é que o convidaram e ele aceitou. Era conhecido. Dava audiência à RTP e a RTP dava-lhe protagonismo e dinheiro. 

Não. Repito, não estava numa fase decadente. Além de estar mal informada, também insiste em ser pouco racional. Se ele estivesse numa fase decadente a Rtp1 não teria tido interesse em convidá-lo para apresentar um programa no importante horário de domingo à noite. Deixo aqui uma ajuda para o seu update de informação:

 "Em 1990 é editado o álbum De Todo O Coração.
Um Amor Em Cada Porto, Ai Ai Meu Amor e O Amor é tudo são os grandes sucessos desse disco, recebe três discos de prata, dois de ouro e um de platina.

Com o single Taras e Manias, em 1991, obtém cinco discos de platina (160 mil discos vendidos). É ainda lançada a coletânea Maravilhoso Coração com 25 sucessos, que obtém 2 pratas, 3 ouro, 2 platinas cerca de 175 mil discos vendidos.

Dois anos depois em 1993 é editado o álbum Amor Total que se torna em mais um campeão de vendas. Os temas em maior destaque foram Amante, Irmão, Amigo e Coração Deserto. A partir de abril de 1994, apresenta na RTP o programa de televisão Eu Tenho Dois Amores. Emitido nas noites de domingo, foi um verdadeiro sucesso de audiências e dos 13 programas inicialmente previstos foram transmitidos 67."

 

há 22 minutos, Guida disse:

Eu adoro o Marco Paulo, era o meu cantor de eleição na adolescência, anos 70.

Não meta tudo dentro dum mesmo saco. Nunca pús em questão o apreço e as qualidades do Marco Paulo enquanto cantor. Mas sim o Marco Paulo enquanto ser, indivíduo, na sua personalidade. 

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Vtv disse:

Não. Repito, não estava numa fase decadente. Além de estar mal informada, também insiste em ser pouco racional. Se ele estivesse numa fase decadente a Rtp1 não teria tido interesse em convidá-lo para apresentar um programa no importante horário de domingo à noite. Deixo aqui uma ajuda para o seu update de informação

Você menciona os sucessos de Marco Paulo na teoria. E na prática? Eu vivi nos anos 70/80 (décadas de sucesso de Marco Paulo) em que só se falava de Marco Paulo em todo o lado. Nos anos 90 já não era assim. Como referi acima, o convite que a RTP fez ao Marco Paulo era benéfico para os dois lados.

há 25 minutos, Vtv disse:

Não meta tudo dentro dum mesmo saco. Nunca pús em questão o apreço e as qualidades do Marco Paulo enquanto cantor. Mas sim o Marco Paulo enquanto ser, indivíduo, na sua personalidade. 

Eu quero lá saber da personalidade do Marco Paulo. Eu não julgo ninguém sem conhecer pessoalmente, o que nunca aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Guida disse:

Você menciona os sucessos de Marco Paulo na teoria. E na prática? Eu vivi nos anos 70/80 (décadas de sucesso de Marco Paulo) em que só se falava de Marco Paulo em todo o lado. Nos anos 90 já não era assim. Como referi acima, o convite que a RTP fez ao Marco Paulo era benéfico para os dois lados.

Eu acho que se falou muito do Marco Paulo quando esteve doente nos anos 90.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...