Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 8 minutos, Free Live disse:

Meu Deus, quem me dera. :cryhappy: Contratem-me.

Já conhece o novo produto do Viva Melhor? Este suplemento com Omega 3 é imprescindível para melhorar a sua saúde, na Alemanha até se utiliza o Omega 3 para combater diversas patologias. Aproveite e leve este piaçaba de brinde para as 30 primeiras chamadas!

E depois massajas a cabeça do apresentador com aquela mão verde, como o Goucha tanto gosta :haha:

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, RodrigoMarquês. disse:

E já leva 500€ extra no sapatinho. 

*Agora sempre que vejo uma telepromoção só penso nisso e na Fatuxa*

O que mais me surpreende é que os apresentadores ganham 500€ quando eles só dizem "Então Gelson, nestes dias mais frios precisamos de repensar a nossa saúde, não é?" E depois o outro homem é que diz tudo. :cryhappy:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 17/01/2021 at 16:26, aprendeaescrev disse:

Lool. A Cláudia não fez mais que a sua obrigação em receber a Sara. Era o trabalho dela. Vamos agora todos aplaudi-la por fazer o mínimo? Por mais justificadas que sejam as razões dela para não gostar da Sara (e são), os arrufos pessoais têm de ficar de lado quando se trata de trabalho.

A Sara é um talento natural. A Cláudia não. Mas a Cláudia evoluiu tanto que até é injusto compará-la à Rita Pereira. A Rita no máximo cumpre. A Cláudia ultimamente tem estado ótima em todos os papéis que faz.

Tanto a Cláudia como o João Paulo têm estado muito bem. No entanto, continuo a preferir a Diana à Cláudia. Acho-a mais empática, sobretudo em entrevistas dramáticas. O João Paulo é dos melhores (se não o melhor) jovem apresentador homem em Portugal para este género de programas. Este sim devia ser aposta séria, ao invés dos Rubens Ruas da vida...

Tudo dito❤️

On 17/01/2021 at 18:04, Mar-Vell disse:

Mds, o que eu leio aqui.

A Sara dá um bailinho à Cláudia.

:obrigado:

On 17/01/2021 at 17:49, RAFA(el) disse:

Isto sim é o auge. Nunca pensei ler algo tão estupido. E mais estupido ainda é quem concorda que ela e a Sara se deviam dar bem. :jester: Concordo com alguns que a Cláudia é bem superior, enquanto atriz especialmente, que a Sara [principalmente] e que a Diana. Apesar de gostar muito da Diana, ao contrário da Sara que eu nunca achei qualquer tipo de graça ou algo especial.

PAHAHAH. Desculpa mas se achas á Cláudia melhor atriz mds estás à precisar de óculos. Até a Diana Chaves é melhor atriz que a Cláudia. Então enquanto apresentadora dá-lhe um bailinho. 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás disse:

Tudo dito❤️

:obrigado:

PAHAHAH. Desculpa mas se achas á Cláudia melhor atriz mds estás à precisar de óculos. Até a Diana Chaves é melhor atriz que a Cláudia. Então enquanto apresentadora dá-lhe um bailinho. 

Foste aos confins do mundo. Primeiro, arranja tu uns óculos e aproveita e aprende a escrever, sim? Segundo, que eu saiba eu tenho o direito de achar o que quiser. Aliás, isto vindo de alguém que considera a Sara Matos o destaque de Vidas Opostas, tendo lá uma Joana Santos, não tens qualquer direito de criticar a minha opinião. :clown: menos.

Editado por RAFA(el)
  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...