Jump to content

Casa Feliz

Recommended Posts

• Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma boa dupla para perder para a CMTV

há 8 minutos, Free Live disse:

Meu Deus, quem me dera. :cryhappy: Contratem-me.

Já conhece o novo produto do Viva Melhor? Este suplemento com Omega 3 é imprescindível para melhorar a sua saúde, na Alemanha até se utiliza o Omega 3 para combater diversas patologias. Aproveite e leve este piaçaba de brinde para as 30 primeiras chamadas!

E depois massajas a cabeça do apresentador com aquela mão verde, como o Goucha tanto gosta :haha:

• LOL 2
há 14 minutos, Oliveranto disse:

Marco Paulo pela milionésima vez na CF. 

Já estava a estranhar não existir um Especial Marco Paulo- Aniversário. SIC não desilude.

Edited by dav01
  • LOL 1
On 17/01/2021 at 16:26, aprendeaescrev disse:

Lool. A Cláudia não fez mais que a sua obrigação em receber a Sara. Era o trabalho dela. Vamos agora todos aplaudi-la por fazer o mínimo? Por mais justificadas que sejam as razões dela para não gostar da Sara (e são), os arrufos pessoais têm de ficar de lado quando se trata de trabalho.

A Sara é um talento natural. A Cláudia não. Mas a Cláudia evoluiu tanto que até é injusto compará-la à Rita Pereira. A Rita no máximo cumpre. A Cláudia ultimamente tem estado ótima em todos os papéis que faz.

Tanto a Cláudia como o João Paulo têm estado muito bem. No entanto, continuo a preferir a Diana à Cláudia. Acho-a mais empática, sobretudo em entrevistas dramáticas. O João Paulo é dos melhores (se não o melhor) jovem apresentador homem em Portugal para este género de programas. Este sim devia ser aposta séria, ao invés dos Rubens Ruas da vida...

Tudo dito❤️

On 17/01/2021 at 18:04, Mar-Vell disse:

Mds, o que eu leio aqui.

A Sara dá um bailinho à Cláudia.

:obrigado:

On 17/01/2021 at 17:49, RAFA(el) disse:

Isto sim é o auge. Nunca pensei ler algo tão estupido. E mais estupido ainda é quem concorda que ela e a Sara se deviam dar bem. :jester: Concordo com alguns que a Cláudia é bem superior, enquanto atriz especialmente, que a Sara [principalmente] e que a Diana. Apesar de gostar muito da Diana, ao contrário da Sara que eu nunca achei qualquer tipo de graça ou algo especial.

PAHAHAH. Desculpa mas se achas á Cláudia melhor atriz mds estás à precisar de óculos. Até a Diana Chaves é melhor atriz que a Cláudia. Então enquanto apresentadora dá-lhe um bailinho. 

• LOL 2
há 2 horas, Tomás disse:

Tudo dito❤️

:obrigado:

PAHAHAH. Desculpa mas se achas á Cláudia melhor atriz mds estás à precisar de óculos. Até a Diana Chaves é melhor atriz que a Cláudia. Então enquanto apresentadora dá-lhe um bailinho. 

Foste aos confins do mundo. Primeiro, arranja tu uns óculos e aproveita e aprende a escrever, sim? Segundo, que eu saiba eu tenho o direito de achar o que quiser. Aliás, isto vindo de alguém que considera a Sara Matos o destaque de Vidas Opostas, tendo lá uma Joana Santos, não tens qualquer direito de criticar a minha opinião. :clown: menos.

Edited by RAFA(el)
  • Like 1
  • Sad 1