Popular Post RodrigoMarquês. 19,857 Posted January 19 Popular Post Share Posted January 19 há 1 minuto, Free Live disse: Diva Latina a ser entrevistada Tão perfeitinha a Cláudia a fazer a telepromoção, parece a Leika E já leva 500€ extra no sapatinho. *Agora sempre que vejo uma telepromoção só penso nisso e na Fatuxa* 1 10 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Free Live 35,685 Posted January 19 Popular Post Share Posted January 19 há 4 minutos, RodrigoMarquês. disse: E já leva 500€ extra no sapatinho. *Agora sempre que vejo uma telepromoção só penso nisso e na Fatuxa* Meu Deus, quem me dera. Contratem-me. Já conhece o novo produto do Viva Melhor? Este suplemento com Omega 3 é imprescindível para melhorar a sua saúde, na Alemanha até se utiliza o Omega 3 para combater diversas patologias. Aproveite e leve este piaçaba de brinde para as 30 primeiras chamadas! 15 Quote Link to post Share on other sites
Mundo 6,294 Posted January 19 Share Posted January 19 há 8 minutos, Free Live disse: Meu Deus, quem me dera. Contratem-me. Já conhece o novo produto do Viva Melhor? Este suplemento com Omega 3 é imprescindível para melhorar a sua saúde, na Alemanha até se utiliza o Omega 3 para combater diversas patologias. Aproveite e leve este piaçaba de brinde para as 30 primeiras chamadas! E depois massajas a cabeça do apresentador com aquela mão verde, como o Goucha tanto gosta 2 Quote Link to post Share on other sites
LTorres 667 Posted January 19 Share Posted January 19 há 35 minutos, JM26 disse: A diferença é abismal. Não percebo porque não veio mais cedo. Eles ainda se estão a adaptar! Nota-se bem. Tudo parece maior... Quote Link to post Share on other sites
Pedro M. 74,017 Posted January 19 Share Posted January 19 A Ana Luísa e o Crómio. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Filipe Simões 7,492 Posted January 19 Popular Post Share Posted January 19 há 2 horas, RodrigoMarquês. disse: E já leva 500€ extra no sapatinho. *Agora sempre que vejo uma telepromoção só penso nisso e na Fatuxa* O que mais me surpreende é que os apresentadores ganham 500€ quando eles só dizem "Então Gelson, nestes dias mais frios precisamos de repensar a nossa saúde, não é?" E depois o outro homem é que diz tudo. 8 Quote Link to post Share on other sites
Oliveranto 1,917 Posted January 21 Share Posted January 21 Marco Paulo pela milionésima vez na CF. 4 2 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post JMML 4,777 Posted January 21 Popular Post Share Posted January 21 Parece que ele faz anos hoje... Hoje então é que a Cláudia não o consegue calar... Só se for lá cantar a... MARIANAA PACHECOOO!!! 10 Quote Link to post Share on other sites
dav01 17,370 Posted January 21 Share Posted January 21 (edited) há 14 minutos, Oliveranto disse: Marco Paulo pela milionésima vez na CF. Já estava a estranhar não existir um Especial Marco Paulo- Aniversário. SIC não desilude. Edited January 21 by dav01 1 Quote Link to post Share on other sites
Oliveranto 1,917 Posted January 21 Share Posted January 21 Foi só por video chamada... Ufa.. 4 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post dav01 17,370 Posted January 21 Popular Post Share Posted January 21 agora mesmo, Oliveranto disse: Foi só por video chamada... Ufa.. Caso ele queira prolongar a conversa, cortam a chamada e dizem que são problemas de rede. 2 10 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,685 Posted January 21 Share Posted January 21 Olha a Silvia Rizzo. 1 Quote Link to post Share on other sites
Tomás 1,875 Posted January 21 Share Posted January 21 On 17/01/2021 at 16:26, aprendeaescrev disse: Lool. A Cláudia não fez mais que a sua obrigação em receber a Sara. Era o trabalho dela. Vamos agora todos aplaudi-la por fazer o mínimo? Por mais justificadas que sejam as razões dela para não gostar da Sara (e são), os arrufos pessoais têm de ficar de lado quando se trata de trabalho. A Sara é um talento natural. A Cláudia não. Mas a Cláudia evoluiu tanto que até é injusto compará-la à Rita Pereira. A Rita no máximo cumpre. A Cláudia ultimamente tem estado ótima em todos os papéis que faz. Tanto a Cláudia como o João Paulo têm estado muito bem. No entanto, continuo a preferir a Diana à Cláudia. Acho-a mais empática, sobretudo em entrevistas dramáticas. O João Paulo é dos melhores (se não o melhor) jovem apresentador homem em Portugal para este género de programas. Este sim devia ser aposta séria, ao invés dos Rubens Ruas da vida... Tudo dito❤️ On 17/01/2021 at 18:04, Mar-Vell disse: Mds, o que eu leio aqui. A Sara dá um bailinho à Cláudia. On 17/01/2021 at 17:49, RAFA(el) disse: Isto sim é o auge. Nunca pensei ler algo tão estupido. E mais estupido ainda é quem concorda que ela e a Sara se deviam dar bem. Concordo com alguns que a Cláudia é bem superior, enquanto atriz especialmente, que a Sara [principalmente] e que a Diana. Apesar de gostar muito da Diana, ao contrário da Sara que eu nunca achei qualquer tipo de graça ou algo especial. PAHAHAH. Desculpa mas se achas á Cláudia melhor atriz mds estás à precisar de óculos. Até a Diana Chaves é melhor atriz que a Cláudia. Então enquanto apresentadora dá-lhe um bailinho. 2 Quote Link to post Share on other sites
Ricardo 4,453 Posted January 21 Share Posted January 21 Era uma excelente aposta para a SIC! 1 Quote Link to post Share on other sites
RAFA(el) 4,021 Posted January 21 Share Posted January 21 (edited) há 2 horas, Tomás disse: Tudo dito❤️ PAHAHAH. Desculpa mas se achas á Cláudia melhor atriz mds estás à precisar de óculos. Até a Diana Chaves é melhor atriz que a Cláudia. Então enquanto apresentadora dá-lhe um bailinho. Foste aos confins do mundo. Primeiro, arranja tu uns óculos e aproveita e aprende a escrever, sim? Segundo, que eu saiba eu tenho o direito de achar o que quiser. Aliás, isto vindo de alguém que considera a Sara Matos o destaque de Vidas Opostas, tendo lá uma Joana Santos, não tens qualquer direito de criticar a minha opinião. menos. Edited January 21 by RAFA(el) 1 1 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post Hugo 63,802 Posted January 21 Popular Post Share Posted January 21 O Baião já teve alta e diz que amanhã regressa à vida normal. 6 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RodrigoMarquês. 19,857 Posted January 21 Popular Post Share Posted January 21 há 2 minutos, Hugo disse: O Baião já teve alta e diz que amanhã regressa à vida normal. Pronto, mesmo a tempo de salvar a Cláudia de se encontrar com a Sara. 11 Quote Link to post Share on other sites
Free Live 35,685 Posted January 21 Share Posted January 21 Eu tenho visto a dupla e não os acho tão bem assim. Prefiro o Baião e a Diana. Mas para a preparação que tiveram, acho que têm desenrascado bem. 2 Quote Link to post Share on other sites
D91 9,533 Posted January 22 Share Posted January 22 Já mudavam o passatempo disto. Uma vergonha ainda ser o do tempo da Cristina. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post RodrigoMarquês. 19,857 Posted January 22 Popular Post Share Posted January 22 Ontem liderou... O segredo é trazer o Marco Paulo todos os dias, nem que seja 5 min e está ganho. 5 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post L1bra 57 Posted January 22 Popular Post Share Posted January 22 “Beijinhos Sara”... Hidden Content Sign in or sign up to see the hidden content. Claudia Vieira a ser a rainha disto tudo. Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk 1 4 Quote Link to post Share on other sites
MrGrant 2,951 Posted January 22 Share Posted January 22 Acho que foi o melhor, uma vez que não se dão. Pequeno vídeo e a mandarem beijinhos uma à outra. Quote Link to post Share on other sites
Popular Post gr9 3,250 Posted January 22 Popular Post Share Posted January 22 há 1 hora, MrGrant disse: Acho que foi o melhor, uma vez que não se dão. Pequeno vídeo e a mandarem beijinhos uma à outra. A última vez q ela deixou a chave em baixo do tabete... encontrou o marido na cama com elaaaaaaaaa.. tu e ela no meu quartooooo 11 Quote Link to post Share on other sites
Popular Post VascoSantos 40,639 Posted January 24 Popular Post Share Posted January 24 https://www.instagram.com/p/CKbs9FMBVAK/ Regressam amanhã a Diana e o Baião. 1 4 Quote Link to post Share on other sites
Diogo O. 10,184 Posted January 27 Share Posted January 27 (edited) Diana Lucas, amanhã. Edited January 27 by Diogo O. 1 2 Quote Link to post Share on other sites
Recommended Posts