Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 20 minutos, Pedro M. disse:

Parece-me que o aumento da promoção está a surtir alguns efeitos, embora pequenos ainda.

Eu acho que o Daniel Oliveira tirou o mês de janeiro para observar primeiro a TVI. Este mês tem-se notado um esforço maior na promoção. Agora estava na hora de uma renovação de imagem e um ou dois colaboradores novos e carismáticos (nem sou muito de sugerir colaboradores vindos de outros talk-shows, mas eu se calhar fazia uma proposta ao Marco Costa).

O grafismo tem que mudar mesmo!

  • Gosto 4
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Já devia ter mudado, até.

Isso e os colaboradores principais. Só Rúben Vieira e Hernâni Carvalho. Parece que estou a ver o Queridas Manhãs quando vivia quase só do Cláudio no Jornal Rosa e do Hernâni.

E acho que também já pedia aquelas mudanças de cenários/programas temáticos

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, clferreira disse:

Não é estranho esta presença do David Carreira na sic quando está a fazer uma novela na tvi e consta que o pai agora é acionista tb? 

O Tony é mesmo acionista da Média Capital. Mas não acho estranho a presença do David no Casa Feliz, porque vai promover o documentário que vai ser exibido na SIC. Ele está a fazer a novela da TVI mas não é exclusivo do canal e por isso é livre de ir a outros canais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Baixa no programa Casa Feliz: “Terminei a minha participação”

O programa ‘Casa Feliz’, da SIC, deixou de contar com a colaboração de Ana Filipa Nunes. A jornalista esteve nos formatos matinais durante cerca de dois anos e vai manter-se na estação de Paço de Arcos. No entanto, na área da Informação liderada por Ricardo Costa.

A revelação foi feita pela própria, este domingo, através de uma publicação que colocou online na rede social Instagram.

Esta semana terminei a minha participação na ‘Casa Feliz’. Foram cerca de dois anos nos programas da manhã. Muitas entrevistas, reportagens, diretos, investigações e até um programa como os ‘Abraços com História’. Obrigada por todos os desafios e confiança. O caminho segue na informação da SIC. Até já“, lê-se na legenda.

https://www.instagram.com/p/CLSRp-MMIWd/

Fonte: aTV

  • Gosto 8
  • Surpresa 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, FilipeT disse:

Baixa no programa Casa Feliz: “Terminei a minha participação”

O programa ‘Casa Feliz’, da SIC, deixou de contar com a colaboração de Ana Filipa Nunes. A jornalista esteve nos formatos matinais durante cerca de dois anos e vai manter-se na estação de Paço de Arcos. No entanto, na área da Informação liderada por Ricardo Costa.

A revelação foi feita pela própria, este domingo, através de uma publicação que colocou online na rede social Instagram.

Esta semana terminei a minha participação na ‘Casa Feliz’. Foram cerca de dois anos nos programas da manhã. Muitas entrevistas, reportagens, diretos, investigações e até um programa como os ‘Abraços com História’. Obrigada por todos os desafios e confiança. O caminho segue na informação da SIC. Até já“, lê-se na legenda.

https://www.instagram.com/p/CLSRp-MMIWd/

Fonte: aTV

Bom para a Filipa, sinceramente acho que no programa da manhã não passava muito daquilo: Crónica Criminal, vai ao local, entrevista quem tiver de entrevistar ou explica o crime e vem embora. Acho que vai ser mais útil à informação da SIC.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...