Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, D91 disse:

Daytime diário nunca fez. Eu apenas referi que ela apresentou alguns especiais (lembro-me de um de aniversário da SIC e acho que de Natal também já fez, claro que é diferente deste programa). Sim no Regresso ao Futuro não esteve bem, mas agora até está relativamente bem.

Também me lembro. Ela hoje está muito mais segura!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

A DGS deve ter achado que ontem não estiveram próximos o suficiente na cozinha para ser considerado contacto de risco :read:

Já se começaram a relaxar nas medidas. Devem achar que o número de mortos e infetados ainda não é alto o suficiente :unsure:

  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

A DGS deve ter achado que ontem não estiveram próximos o suficiente na cozinha para ser considerado contacto de risco :read:

Não percebo estes critérios sinceramente. 

Btw, fui ver o início do programa para ver o Baião e a Diana e não conseguiram dizer nada, sempre aos soluços. Bah

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eu não vi, mas se a Cláudia teve assim tão bem é uma surpresa para mim. XD

O JPS já mostrou o que vale. Não sei do que estão à espera para ser aposta. Devem estar à espera que vá para a TVI liderar as manhãs 

Até acho que é aposta, muito mais do que a Maria alguma vez foi. Ficou com os fins de semana de manhã e agora faz os domingos (manhã e tarde). Vê-se que o Daniel confia no seu trabalho. 

Agora é esperar que venha o salto para o HN.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Impressionante este fórum. Hoje já se lembraram todos de cascar na Diana Chaves.

Quanto ao programa, precisa claramente uma roupagem nova. AQUELE GRAFISMO É PARA MUDAR PARA ONTEM! Impressionante como ainda andam com o grafismo do Programa da Cristina.

E os programecos de fim de semana todos que se passam lá têm que acabar! Só estão a desgastar o formato.

  • Gosto 12
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 40 minutos, Pedro MCT disse:

Até acho que é aposta, muito mais do que a Maria alguma vez foi. Ficou com os fins de semana de manhã e agora faz os domingos (manhã e tarde). Vê-se que o Daniel confia no seu trabalho. 

Agora é esperar que venha o salto para o HN.

Isso também a Maria iria fazer, caso tivesse ficado. 

Tem de haver um trabalho para alçar o João Paulo, passando inclusive por algum formato de primeira linha.

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Maciel disse:

Impressionante este fórum. Hoje já se lembraram todos de cascar na Diana Chaves.

Quanto ao programa, precisa claramente uma roupagem nova. AQUELE GRAFISMO É PARA MUDAR PARA ONTEM! Impressionante como ainda andam com o grafismo do Programa da Cristina.

E os programecos de fim de semana todos que se passam lá têm que acabar! Só estão a desgastar o formato.

Felizmente, eu casco na Diana Chaves desde o primeiro dia :clap:

Quanto ao formato, honestamente ele é o que é. É um talk-show banal, tal como o da TVI. São os dois tão banais que andam sempre a ter resultados baixos e próximos um do outro. Na sexta-feira passada, penso eu, o Casa Feliz também descolou. A dinâmica vai ser esta. O programa tem de evoluir, sim, mas por favor digam isso sempre, não é só quando tens dias atípicos :lol: 

E vou dizer uma coisa polémica: o formato da Casa atrapalha mais do que ajuda. Parece que estão presos à cozinha e às dinâmicas das nossas próprias casas. Eu imagino que não deva ser nada fácil planear este programa, porque qualquer nova ideia, como uma rubrica ou assim, deve esbarrar naquela ideia de "mas isso não tem nada que ver com uma casa, as pessoas não fazem isso na casa delas...". Por isso, por mim, já que não sabem aproveitar o cenário como a Cristina o fazia, mais vale deitar abaixo. 

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 minutos, Pedro M. disse:

Isso também a Maria iria fazer, caso tivesse ficado. 

Tem de haver um trabalho para alçar o João Paulo, passando inclusive por algum formato de primeira linha.

Pois, o João é tanto aposta como o Santiago Lagoá :triste_teresa: 

Podiam dar-lhe nem que fosse um programa na SIC Mulher ou na SIC Caras.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Da ni el disse:

Felizmente, eu casco na Diana Chaves desde o primeiro dia :clap:

Quanto ao formato, honestamente ele é o que é. É um talk-show banal, tal como o da TVI. São os dois tão banais que andam sempre a ter resultados baixos e próximos um do outro. Na sexta-feira passada, penso eu, o Casa Feliz também descolou. A dinâmica vai ser esta. O programa tem de evoluir, sim, mas por favor digam isso sempre, não é só quando tens dias atípicos :lol: 

E vou dizer uma coisa polémica: o formato da Casa atrapalha mais do que ajuda. Parece que estão presos à cozinha e às dinâmicas das nossas próprias casas. Eu imagino que não deva ser nada fácil planear este programa, porque qualquer nova ideia, como uma rubrica ou assim, deve esbarrar naquela ideia de "mas isso não tem nada que ver com uma casa, as pessoas não fazem isso na casa delas...". Por isso, por mim, já que não sabem aproveitar o cenário como a Cristina o fazia, mais vale deitar abaixo. 

Eu já falei do refresh no grafismo no ano passado. E esta semana o programa esteve em baixo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Da ni el disse:

Felizmente, eu casco na Diana Chaves desde o primeiro dia :clap:

Quanto ao formato, honestamente ele é o que é. É um talk-show banal, tal como o da TVI. São os dois tão banais que andam sempre a ter resultados baixos e próximos um do outro. Na sexta-feira passada, penso eu, o Casa Feliz também descolou. A dinâmica vai ser esta. O programa tem de evoluir, sim, mas por favor digam isso sempre, não é só quando tens dias atípicos :lol: 

E vou dizer uma coisa polémica: o formato da Casa atrapalha mais do que ajuda. Parece que estão presos à cozinha e às dinâmicas das nossas próprias casas. Eu imagino que não deva ser nada fácil planear este programa, porque qualquer nova ideia, como uma rubrica ou assim, deve esbarrar naquela ideia de "mas isso não tem nada que ver com uma casa, as pessoas não fazem isso na casa delas...". Por isso, por mim, já que não sabem aproveitar o cenário como a Cristina o fazia, mais vale deitar abaixo. 

Sim o formato da casa muitas vezes atrapalha mais do que ajuda. Mais vale deitar a casa abaixo e trazer algo novo com outro apresentador/a. A Fátima podia ser uma boa aposta. A Diana, que eu no inicio achei boa aposta, acho que ainda está muito verde e já apresenta isto há uns meses. 

Tem que ir testando várias caras no Estamos em Casa e ver quem podia ser a cara ideal para relançar as manhãs da SIC.

Editado por D91
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eu acho que eles geriram bem a transição d'O Programa da Cristina para o Casa Feliz no início. A dupla, surpreendentemente, pegou bem, o facto de vir um estilo tão diferente da Cristina Ferreira acho que acabou por fazer com que não fossem simplesmente os "substitutos". Não dá para comparar. Depois aquela narrativa da casa deixar de ser da apresentadora e passar a ser de todos, com muitas caras SIC a passar, também foi bem engolida pelo público, e a renovação do cenário no aniversário da SIC, apesar de não ser radical, deu um novo ar ao programa. Portanto, de julho a outubro, eu acho que o saldo é bastante bom.

Mas desde outubro que estão parados. Não há colaboradores novos para marcar uma nova fase (não houve um único a ser adicionado), o grafismo continua o mesmo, o alinhamento não surpreende, as próprias caras do canal não têm rodado muito... Casa a ser usada em demasia... 

Concordo com tudo!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Do que vi, a Cláudia esteve bem. E também me surpreendeu! O João Paulo excelente e ajudando a Cláudia. 

Mas por amor de Deus, agora por um dia, já querem mandar a Diana embora??? Mas está tudo louco?! Se a Diana está verde, a Cláudia está ainda em flor. Surpreendeu hoje sim. Mas calma lá. 

As vossas opiniões parecem a montanha russa... E continuam com a "brilhante" ideia de deitar a casa abaixo... A Cristina Ferreira e o seu "Cristina comVida" estão mesmo à espera disso!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...