Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Oliveranto disse:

É impressão minha ou a atitude da Diana e do João parece que estão a acusar a derrota? Ontem vi pouco e já notei assim menos energia, hoje também do pouco que vi também não senti muita alegria. Pode ser impressão minha, ou de não acompanhar o programa todo. 

Por acaso eu vi um pouco do Baião e ele hoje parecia estar chateado! Mas pode ter sido impressão minha.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, Maciel said:

A SIC em que preparar já para estrear em Março, uma renovação dos talkshows. Este tem que sofrer uma mudança no grafismo.
À tarde têm uma mudança no cenário era bem-vinda.

Era essencial. 

Eu nem digo para alterarem muito o logótipo disto porque só tem meia dúzia de meses mas os oráculos precisavam de uma mudança. E os próprios conteudos podiam sofrer algumas alterações. Já que já tornaram isto muito semelhante a um talk-show normal podiam incluir algumas rubricas novas. 

À tarde, passa por isso. Não há muito a fazer, o Júlia está bem feito mas precisava de um novo ar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As mudanças aqui são claramente necessárias.
O programa já teve tempo suficiente para se impôr e nunca o fez de forma sólida, nem com grandes números. Independentemente dos valores do 2as10, isto já não passa dos valores que a SIC fazia antes da Cristina, com a diferença que agora não tem do outro lado os 30s do VnTV

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Provavelmente não só a Diana como vários membros da equipa do programa deverão ter que ficar em confinamento. Imagino as reuniões de última hora que deve haver na SIC agora por causa disto...

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...