Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

agora mesmo, Tv1233 disse:

Se a SIC fosse esperta ia buscar a Leonor Poeiras.  A SIC está com falta da aprsentadoras de peso principalmente para o fim de semana.  Colocavam a Leonor ao fim de semana com o João Paulo Sousa

Esqueci-me da Leonor. Também era uma boa opção.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A RTP é que é "burra" tem tantos repórteres promissores, à espera de dar o salto e não os experimenta noutros formatos!! O Hélder e o Tiago Goes hão de ter 50 anos ainda são repórteres (o Hélder já não falta muito)!

A maioria dos repórteres do Faz Faísca(Rodrigo, Idevor, Inês Faria, Catarina Palma e a Diana Taveira) são tão carismáticos, de fácil empatia, apesar de os adorar ver no programa, eles(principalmente eles) já mereciam mais destaque!!

Neste caso, traria a Vanessa e o Tiago(para os fins de semana) e começava apostar no João Paulo Sousa em programas de horário nobre(que já é altura!!) E a Vanessa também poderia intercalar nas "experiencias sociais" que a SIC fosse trazendo.

Aliás deve ser a Vanessa que vai substituir a Tânia no Nossa Tarde, já agora!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Da ni el disse:

Para mim é anedótico discutirem a aposta num casal de apresentadores experiente e com respeito pela empresa que os emprega há anos para substituir alguém como a Diana Chaves, que nem devia ter sido a primeira escolha para apresentadora, mas tudo bem 

oAY2ohx.gif

Mas eu não tenho dúvidas que eles vão fazer um bom trabalho. O problema é que eles não dão audiências...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Ana Marques e o Zé Figueiras são SÓ os apresentadores há mais tempo seguido em ativo no canal, com experiência para dar e vender. A escolha parece-me justa. Logicamente que as audiências se vão ressentir mas são só 4 programas e nem sei se o de dia 31 já tinha sido gravado.

Editado por luisao123
  • Gosto 5
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Manu Tenry disse:

A RTP é que é "burra" tem tantos repórteres promissores, à espera de dar o salto e não os experimenta noutros formatos!! O Hélder e o Tiago Goes hão de ter 50 anos ainda são repórteres (o Hélder já não falta muito)!

A maioria dos repórteres do Faz Faísca(Rodrigo, Idevor, Inês Faria, Catarina Palma e a Diana Taveira) são tão carismáticos, de fácil empatia, apesar de os adorar ver no programa, eles(principalmente eles) já mereciam mais destaque!!

Neste caso, traria a Vanessa e o Tiago(para os fins de semana) e começava apostar no João Paulo Sousa em programas de horário nobre(que já é altura!!) E a Vanessa também poderia intercalar nas "experiencias sociais" que a SIC fosse trazendo.

Aliás deve ser a Vanessa que vai substituir a Tânia no Nossa Tarde, já agora!

Por acaso gosto bastante da Inês Faria, parece ser super carismática.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Mas eu não tenho dúvidas que eles vão fazer um bom trabalho. O problema é que eles não dão audiências...

A questão é: a Diana Chaves dá audiência? Honestamente, não a vejo a dar. Este programa vive de duas coisas: a rotina do público de ver a SIC e do João Baião estar no auge da sua carreira. Sendo que acredito que é o hábito o fator mais importante, não me admirava que continuasse a liderar fosse quem fosse o apresentador (pelo menos enquanto não houver um corte radical na concorrência que possa fazer mudar rotinas da maioria do público, que eu acredito que vá acontecer no dia 4 de janeiro). 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Dimitri disse:

para além de não se encaixar em daytime, acho que iria dar muitas opinioes pessoais nos casos que os programas matutinos tratam, para além da polémica com a 4 claro

Ela é boa em day time. Eu gosto dela, na minha opinião ela é das melhores e mais versáteis apresentadoras. O problema da Leonor foi que muitas vezes não soube gerir as suas emoções trazendo para público questões que devia ter resolvido em privado, como os problemas com a TVI.

Por isso não acredito que regresse tão depressa à televisão.

A Iva por outro lado soube gerir melhor todas as situações e por isso teve a oportunidade de regressar.

há 5 minutos, Da ni el disse:

A questão é: a Diana Chaves dá audiência? Honestamente, não a vejo a dar. Este programa vive de duas coisas: a rotina do público de ver a SIC e do João Baião estar no auge da sua carreira. Sendo que acredito que é o hábito o fator mais importante, não me admirava que continuasse a liderar fosse quem fosse o apresentador (pelo menos enquanto não houver um corte radical na concorrência que possa fazer mudar rotinas da maioria do público, que eu acredito que vá acontecer no dia 4 de janeiro). 

A Maria e o Cláudio vão ter muitas dificuldades para se impor.

Mas concordo com o que dizes, as audiências do público devem-se mais às rotinas dos espectadores.

A Diana só por si não dá audiências, ela era quase uma desconhecida para a maioria dos espectadores destes programas.

O público gosta do Baião, mas não nos podemos esquecer que antes do sucesso no Casa Feliz acumulou flops na SIC.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Free Live disse:

É uma boa homenagem mas não os vejo a fazer grandes valores.

Eles já fizeram a transição do Queridas Manhãs para o Programa da Cristina, precisamente há 2 anos e não comprometeram (tendo em conta a audiência na altura da sic no horário, que nem é muito diferente de agora). 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Maciel disse:

Eles já fizeram a transição do Queridas Manhãs para o Programa da Cristina, precisamente há 2 anos e não comprometeram (tendo em conta a audiência na altura da sic no horário, que nem é muito diferente de agora). 

 

Não foram bem “eles”. Foi a Ana Marques, o Claudio Ramos e o Joao Paulo Rodrigues. (Que faziam parte do programa) (só faltava a Júlia).

há 1 minuto, Dimitri disse:

Chamem-me louco (já chamam né kkk) mas a Cristina ainda volta à SIC

Já nem digo nada....

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, Dimitri disse:

old que a Cristina nao tem aquele dinheiro para dar à SIC e vai voltar a trabalhar lá para cobrir o valor

EM BREVE O CATIVEIRO DE CRISTINA by: Daniel Oliveira

Só que vai ser nos bastidores. Vai ajudar a senhora das limpezas.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 34 minutos, Manu Tenry disse:

A RTP é que é "burra" tem tantos repórteres promissores, à espera de dar o salto e não os experimenta noutros formatos!! O Hélder e o Tiago Goes hão de ter 50 anos ainda são repórteres (o Hélder já não falta muito)!

A maioria dos repórteres do Faz Faísca(Rodrigo, Idevor, Inês Faria, Catarina Palma e a Diana Taveira) são tão carismáticos, de fácil empatia, apesar de os adorar ver no programa, eles(principalmente eles) já mereciam mais destaque!!

Neste caso, traria a Vanessa e o Tiago(para os fins de semana) e começava apostar no João Paulo Sousa em programas de horário nobre(que já é altura!!) E a Vanessa também poderia intercalar nas "experiencias sociais" que a SIC fosse trazendo.

Aliás deve ser a Vanessa que vai substituir a Tânia no Nossa Tarde, já agora!

O Hélder é apresentador do Aqui Portugal há vários anos. Acho que não encaixa na categoria de repórter.

Achei curioso não teres referido, nos repórteres do Faz Faísca, a que me parece ter mais potencial para fazer day time e que chegou a estar no Portugal no Coração: a Teresa Peres. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...