Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 13 minutos, Vitória Santareno disse:

É o que dá não terem nenhum nome de peso para o day-time. Acho mesmo que deviam ir buscar alguém ou então promover alguém para o day-time, mas a questão é.. quem?

Das do Fama só a Cláudia Borges é que tem potencial para day time mas primeiro tinham que apostar nela noutros formatos.

De resto só a Sofia Cerveira, acho que tem talento.

Podiam ir buscar a Vanessa Oliveira, a Iva Domingues ou a Sílvia Alberto. Uma destas três podia ser aposta na SIC.

há 1 minuto, PT 04 disse:

Mas isto é para substituir. Depois a pessoa ficava a fazer o quê?

Claro que não era só para o day time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D91 disse:

Das do Fama só a Cláudia Borges é que tem potencial para day time mas primeiro tinham que apostar nela noutros formatos.

De resto só a Sofia Cerveira, acho que tem talento.

Podiam ir buscar a Vanessa Oliveira, a Iva Domingues ou a Sílvia Alberto. Uma destas três podia ser aposta na SIC.

Sim concordo. Se fosse a escolher, escolhia a Iva Domingues, acho que seria a pessoa certa para ser aposta da SIC.

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Dimitri disse:

A Sic devia fazer uma jogada como a TVI fez com a Maria Botelho Moniz, ir buscar uma das caras sub valorizadas da TVI e dar-lhe destaque, tipo a Isabel Silva ou mesmo um homem tipo o Santiago, que já estão mais que treinados na tvi e fariam um bom trabalho

O Santiago não. A SIC tem o João Paulo Sousa que é melhor que esse.

A ir buscar alguém da TVI só se for a Iva Domingues ou a Isabel Silva.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Vitória Santareno disse:

Mas eu não me refiro só a substituir. Podiam ir buscar a Iva Domingues e po-la em dupla com o João Paulo Sousa nas manhãs de fim-de-semana da SIC e dar-lhe um programa na SIC Mulher.

A Iva Domingues foi agora para a TVI, não me parece que aceita-se. Eu por um lado acho que falta uma apresentadora à SIC. Por outro lado não sei onde a pôr.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vitória Santareno disse:

Por acaso acho que aceitava. Ela foi para a TVI fazer o SP, duvido que tenham algo mais para ela.

Se fosse um bom desafio acho que aceitava. Ela no regresso à TVI disse que havia mais projetos para ela, agora se há mesmo não sei....

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gonzalo disse:

A SIC necessita de cara feminina jovem e com possibilidades de progressão imediata. A meu ver, só existe a Isabel Silva da TVI ou a Joana Teles na RTP1.

Preferia a Iva Domingues ou a Vanessa Oliveira. Ou mesmo a Sílvia Alberto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Vitória Santareno disse:

E além disso não foi uma tarologa qualquer que disse que ela se iria mudar pra SIC indiretamente em 2021? (Li isto num post qualquer aqui) :cryhappy: 

kkkkkkkkk acho que isso foi no topico do somos natal no gozo, mas é assim eu tmb nao vi entao nao sei se foi verdade mas levei na brincadeira

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, PT 04 disse:

A Joana Teles tem o “problema” de viver no Porto (acho).

Li algures que viveu lá até aos 25 anos. Agora, não sei.

Da RTP, acho que a Vanessa Oliveira era um nome mais forte. Ainda por cima, já esteve na SIC.

há 24 minutos, D91 disse:

Das do Fama só a Cláudia Borges é que tem potencial para day time mas primeiro tinham que apostar nela noutros formatos.

A Jani também fez day time, no Praias Olímpicas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...