Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Achei curioso não teres referido, nos repórteres do Faz Faísca, a que me parece ter mais potencial para fazer day time e que chegou a estar no Portugal no Coração: a Teresa Peres. 

Também chegou a apresentar o "Quem Quer Ganha" na TVI.

há 2 minutos, Mar-Vell disse:

A SIC já tem imensos apresentadores. Se não são competentes ou carismáticos para assegurar o CF então não sei o que anda a fazer o pessoal dos Recursos Humanos. 

Podiam aproveitar e capitalizar caras novas que já lá andam. 

Uma Bárbara Guimarães, a Ana Marques ou a Sofia Cerveira são competentes. Dos mais novos tirando o João Paulo Sousa mais ninguém se aproveita para day time.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tudo a falar em apresentadores de outras estações e a SIC cheia de apresentadores! Há um ano atrás se dissessem que a Diana estaria no day time iríamos todos rir! As pessoas precisam é de oportunidades. Assim de repente a aposta na Ana Marques e no Zé figueiras acaba por ser o mais lógico porque são pessoas que o espectador já está mais habituado a nível de day time. Mas a SIC poderia cobrir as férias da Diana Chaves com uma cara nova para ir ganhando algum destaque ao lado do Baião. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

Tudo a falar em apresentadores de outras estações e a SIC cheia de apresentadores! Há um ano atrás se dissessem que a Diana estaria no day time iríamos todos rir! As pessoas precisam é de oportunidades. Assim de repente a aposta na Ana Marques e no Zé figueiras acaba por ser o mais lógico porque são pessoas que o espectador já está mais habituado a nível de day time. Mas a SIC poderia cobrir as férias da Diana Chaves com uma cara nova para ir ganhando algum destaque ao lado do Baião. 

Como por exemplo?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PT 04 disse:

Como por exemplo?

Andreia Rodrigues que até já tem experiência de day time, depois temos a Sofia Cerveira e a Barbara que podem criar mais empatia com o público. Tens toda a formação Fama Show, Cláudia, Iva, Jani e Carolina (que já faz um magazine na SIC mulher com semelhanças a um programa de day time) 

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

46 minutes ago, fab said:

Mas pelos stories da Diana fica a ideia de que não está em isolamento. 

Acho que não está mesmo, parece que esteve num hipódromo com a família :ph34r: 

A menos que sejam stories tirados noutros dias, mas a irmã dela, penso que seja irmã, também publicou algo.

Editado por EFernando
  • Surpresa 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, EFernando disse:

Acho que não está mesmo, parece que esteve num hipódromo com a família :ph34r: 

A menos que sejam stories tirados noutros dias, mas a irmã dela, penso que seja irmã, também publicou algo.

Se for verdade é uma grande irresponsabilidade. O teste deu negativo mas mesmo assim, há os falsos negativos. Enfim... :rolleyes:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, PT 04 disse:

Não foram bem “eles”. Foi a Ana Marques, o Claudio Ramos e o Joao Paulo Rodrigues. (Que faziam parte do programa) (só faltava a Júlia).

Já nem digo nada....

Estou a falar o período entre o fim do "Queridas Manhãs" e a estreia de "O Programa da Cristina"... Foram 2 ou 3 programas só.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Afonso2014 disse:

A SIC devia apostar na Bárbara Guimarães nas manhãs, não sei qual é o seu estado de saúde, mas ela segurava bem o programa 

Ela acho que não pode porque está a recuperar do cancro, tem que ter mais cuidados por causa disso. Acho que também teve o ano passado ou já o outro uma pneumonia. 

Mas sim ela tem que ser aposta no futuro, quando a pandemia acalmar ou passar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RTF disse:

Vem ajudar a segurar as paredes da casa mãe madrasta :yes:

Se a tvi não liderar em 2021 e os programas escolhidos por ela floparem, ela se deixar o cargo duvido que trabalhe mais em televisão, ou volta à sic com o papel de boazinha mas vai só para destruir tudo. :riso:

Ou ainda pode esconder o flop que foi na tvi, vai para a rtp e está a um passo maior de ser a presidente da república 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...