Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 9 minutos, D91 disse:

Estou curioso para ver o confronto disto com o "Dois às 10". Vai ser um confronto muito interessante. Não queiram incluir novidades no programa que não é preciso.

"Vocês" também são um bocadinho chatos... O programa é o que é. Está consolidado. Tem 2 apresentadores que o público gosta! E vai sendo adaptado ao que for preciso...

A concorrência é que tem/vai-se mexer... E logo se vê o que vai sair de lá, como vai sair, e os resultados que vai ter...

O Daniel Oliveira não vai inventar a roda todos os dias... O homem hoje acabou de mostrar trabalho para o próximo ano!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JMML disse:

"Vocês" também são um bocadinho chatos... O programa é o que é. Está consolidado. Tem 2 apresentadores que o público gosta! E vai sendo adaptado ao que for preciso...

A concorrência é que tem/vai-se mexer... E logo se vê o que vai sair de lá, como vai sair, e os resultados que vai ter...

O Daniel Oliveira não vai inventar a roda todos os dias... O homem hoje acabou de mostrar trabalho para o próximo ano!

Mas segunda-feira a TVI estreia um novo day-time.

Custava muito passarem um rodapé a dizer "segunda feira a SIC vai apresentar uma nova estrela que acaba de chegar ao canal" e depois podia ser mais um ator random qualquer.:cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, D91 disse:

Mas segunda-feira a TVI estreia um novo day-time.

Custava muito passarem um rodapé a dizer "segunda feira a SIC vai apresentar uma nova estrela que acaba de chegar ao canal" e depois podia ser mais um ator random qualquer.:cryhappy:

Qual é a necessidade de andar a fazer esses rodapés, quando não é ninguém especial, para depois as pessoas começarem a ficar chateadas e escolherem outros programas?

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JMML disse:

"Vocês" também são um bocadinho chatos... O programa é o que é. Está consolidado. Tem 2 apresentadores que o público gosta! E vai sendo adaptado ao que for preciso...

A concorrência é que tem/vai-se mexer... E logo se vê o que vai sair de lá, como vai sair, e os resultados que vai ter...

O Daniel Oliveira não vai inventar a roda todos os dias... O homem hoje acabou de mostrar trabalho para o próximo ano!

Este programa está longe de estar consolidado. A TVI é líder das manhãs, segundo a TV 7 Dias na entrevista ao Nuno Santos. E embora eu não tenha a certeza dessas médias, sei perfeitamente que nas últimas semanas/ meses tanto este programa como o Você na TV! apresentam resultados instáveis. Seja quem for que tenha a liderança, está longe de ser consolidada. Por isso, sim, a inércia do Daniel Oliveira em relação a este programa é surpreendente. Até vai colocar o Ljubomir em entrevista à Júlia, quando as tardes estão muito mais seguras do que as manhãs... Muito estranho! Tu e o Daniel Oliveira ainda se vão surpreender com os Dois às 10. :lol:

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, D91 disse:

Mas segunda-feira a TVI estreia um novo day-time.

Custava muito passarem um rodapé a dizer "segunda feira a SIC vai apresentar uma nova estrela que acaba de chegar ao canal" e depois podia ser mais um ator random qualquer.:cryhappy:

A TVI estreia um novo day time e até parece que a SIC não tem novidades para segunda feira...

08:30 Alô Portugal 

14:45 Linha Aberta 

16:15 Júlia (Lubomir Stanisic)

21... Amor Amor - estreia

22... Nazaré- última semana 

E fica descansado que o Daniel ainda vai inventar alguma para o "Casa Feliz".

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, dav01 disse:

Qual é a necessidade de andar a fazer esses rodapés, quando não é ninguém especial, para depois as pessoas começarem a ficar chateadas e escolherem outros programas?

Eu sei. Estava a brincar. Mas precisam de anunciar novidades para segunda-feira.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Da ni el disse:

Este programa está longe de estar consolidado. A TVI é líder das manhãs, segundo a TV 7 Dias na entrevista ao Nuno Santos. E embora eu não tenha a certeza dessas médias, sei perfeitamente que nas últimas semanas/ meses tanto este programa como o Você na TV! apresentam resultados instáveis. Seja quem for que tenha a liderança, está longe de ser consolidada. Por isso, sim, a inércia do Daniel Oliveira em relação a este programa é surpreendente. Até vai colocar o Ljubomir em entrevista à Júlia, quando as tardes estão muito mais seguras do que as manhãs... Muito estranho! Tu e o Daniel Oliveira ainda se vão surpreender com os Dois às 10. :lol:

Mas é isso mesmo. A Cristina pelo menos mexe-se. Já eu não entendo porque tratam este programa como se fosse líder de audiências. Até parece que porque tem um estúdio em formato de casa isso chega para liderar. Se calhar só quando perderem a liderança de vez é que vão abrir os olhos para as manhãs.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Oliveranto disse:

O vntv tem uma média ligeiramente superior, mas sim é quase um empate. 

Sim, mas como dizia alguém no outro dia quando a TVI e a SIC ficaram separadas por uma décima, era básicamente um empate. As audiências são uma sondagem, logo há uma margem de erro. Não me parece que a TVI ganhe mais do que a SIC, por ganhar por umas décimas, em termos de receitas, por exemplo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 31/12/2020 at 00:11, Pedro M. disse:

É assim, neste caso é questão de trabalhar os conteúdos no dia a dia. Não há grande coisa assim de concreto para mudar, é preciso deixar andar e ver como as coisas evoluem. 

Podiam pelo menos fazer uma mudança gráfica ao programa. Aqueles grafismos ainda são do programa da Cristina. 

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...