Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Conheço bem o Rúben.

Membro ativo da JSD durante alguns anos, deu um calote a várias entidades regionais com a não realização de um Festival de verão, sendo que tanto quanto sei, nunca devolveu o dinheiro dos (muitos) bilhetes vendidos. 

Um excelente comunicador, ainda assim. Tem potencial!

 

https://audiencia.pt/um-jovem-sonha-primeiro-ministro/

https://blog.lusofonias.net/2020/06/18/ajuda-para-que-possa-compreender-o-fenomeno-ruben-correia/

Editado por Gonzalo
  • Haha 2
  • Surpresa 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, FilipeT disse:

Segundo a TVMais, o "Casa Feliz" é para manter e João Baião e Diana Chaves vão continuar a conduzir o programa em 2021. A TvMais sabe que ambos estão muito felizes com esta aventura profissional e com o facto de o canal querer continuar a apostar neles. É provável que no próximo ano Diana concilie a condução de “Casa Feliz” com um programa de entretenimento de horário nobre e que João Baião volte aos palcos com uma comédia produzida por ele, que deveria ter estreado este ano mas ficou adiada por causa da pandemia.

Há algum tempo que eu tinha o pressentimento que isto é para manter. Acho que enquanto as audiências estiverem assim eles vão manter o programa.

Quando estrear o novo programa da TVI é que vamos saber a força do "Casa Feliz", se vai manter ou descer as audiências.

Pessoalmente acho a dupla fraca, o Baião não é bom nas entrevistas, a Diana desenrasca-se mas nota-se que já está mais à vontade do que no inicio. O bom da dupla é que nota-se que eles se dão bem e gostam um do outro.

O nome "Casa Feliz" também é um pouco piroso.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Gonzalo disse:

Conheço bem o Rúben.

Membro ativo da JSD durante alguns anos, deu um calote a várias entidades regionais com a não realização de um Festival de verão, sendo que tanto quanto sei, nunca devolveu o dinheiro dos (muitos) bilhetes vendidos. 

GENTE, O EXPOSÉ. :surpresa:

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JMML disse:

Por acaso, se for preciso substituir a dupla temporariamente podia ir o Daniel Oliveira e a Andreia Rodrigues...

Até gostava de os ver... tem cumplicidade, ele habituado a fazer entrevistas e ela mais descontraída!

Chegaram a estar os 2 numas das férias do Baião no Grande Tarde e gostei muito!

  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Falso alarme pelos vistos...

Citação

Só que a TV 7 Dias avançou que esta quinta-feira vai fazer «dez dias desde que César Peixoto e Diana Chaves não estão juntos».

«Desde que César Peixoto foi para o clube, no Norte, ainda não esteve com Diana Chaves, uma vez que ainda não se deslocou a Lisboa», adiantou a mesma fonte.

Por este motivo a Diana Chaves vai continuar a apresentar o Casa Feliz nas manhãs da SIC. No que toca às tardes da SIC, Júlia Pinheiro está isolamento profilático e por isso mesmo será a Ana Marques a fazer de “bombeira”.

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Hugo disse:

Pior que a Gisela hoje (nos 5 minutos que vi do programa) contou a mesma história que tinha contado no sábado, a do namorado achar que alheiras eram salsichas :cryhappy:

Editado por Filipe Simões
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...