Jump to content

Recommended Posts

• Replies 2.7k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma pessoa incrível. Uma alma como nunca conheci. É minha. Para sempre. Estes são os meus. Os únicos. Os verdadeiros. Os que nunca me deixam. E os que nunca deixo também. A *inserir nome da senhora qu

há 19 minutos, sclv disse:

A Diana nunca mais tem direito a férias? A pobre coitada está a apresentar desde julho, tal e qual o João, sendo que ele já teve 1 semana de férias em que ela ficou sozinha aos comandos do programa e ela ainda nunca se ausentou. Parece-me estranho.

Não sei bem como gerem essas coisas, mas digamos que a Diana Chaves está de férias desde setembro do ano passado, quando acabou as gravações do Casados. xD

• Like 1
há 44 minutos, sclv disse:

A Diana nunca mais tem direito a férias? A pobre coitada está a apresentar desde julho, tal e qual o João, sendo que ele já teve 1 semana de férias em que ela ficou sozinha aos comandos do programa e ela ainda nunca se ausentou. Parece-me estranho.

Deixem a Princesa reinar o seu povo!

A Diana estava de férias na semana em que a Cristina saiu. Teve de interromper e voltar no fim-de-semana anterior à estreia do Casa Feliz. Mais uns pontinhos para ela.

• Love 2
há 6 horas, Manu Tenry disse:

Adorei a Bárbara Tinoco dizer que estava intimidada de estar ao lado do Baião por ter dado voz ao Mike Wazowski dos Monstros e Companhia :riso:

E também deu a voz ao Medo do Inside Out, o que é irónico visto que a Bárbara estava intimidada :fancy:

• LOL 3

João Baião a conduzir a "Crónica Criminal"...

Hernani Carvalho está em casa... "a cumprir as regras" deve estar em isolamento!

Finalmente "Rainha das Flores" vai ter estabilidade?!

Edited by JMML
  • LOL 1

Vi agora à entrevista com a Helena Isabel.

A Diana esteve muito bem, novamente.

Parece-me que será uma atriz a regressar à SIC.

• Like 1
agora mesmo, Gonzalo disse:

Vi agora à entrevista com a Helena Isabel.

A Diana esteve muito bem, novamente.

Parece-me que será uma atriz a regressar à SIC.

Também fiquei com a sensação de que iria confirmar a sua presença na ficção da SIC... e depois nada. :cryhappy: Ela também esteve recentemente no programa da Carolina Patrocínio, na SIC Mulher...

É provável que seja uma nova contratação do Daniel.

há 29 minutos, PedroTexas disse:

Também fiquei com a sensação de que iria confirmar a sua presença na ficção da SIC... e depois nada. :cryhappy: Ela também esteve recentemente no programa da Carolina Patrocínio, na SIC Mulher...

É provável que seja uma nova contratação do Daniel.

Lembro me quando a Rita Salema foi ao Passadeira Vermelha também deu a entender que ia fazer um projeto na Sic e depois não aconteceu nada, eu até pensei que estivesse em Terra Brava. É esperar e ver.

Quando é que a Helena foi ao Casa Feliz?

agora mesmo, Disney disse:

Lembro me quando a Rita Salema foi ao Passadeira Vermelha também deu a entender que ia fazer um projeto na Sic e depois não aconteceu nada, eu até pensei que estivesse em Terra Brava. É esperar e ver.

Quando é que a Helena foi ao Casa Feliz?

Na terça-feira creio eu.

E sim, a Rita Salema estava praticamente garantida na SIC e não mudou de canal porque a Felipa Garnel a agarrou.

• Thanks 1
há 1 minuto, PedroTexas disse:

Na terça-feira creio eu.

E sim, a Rita Salema estava praticamente garantida na SIC e não mudou de canal porque a Felipa Garnel a agarrou.

Obrigado.

Pena, a Rita Salema na Sic seria bem aproveitada.

• Like 2
há 5 minutos, PedroTexas disse:

Na terça-feira creio eu.

A Rita Salema foi o primeiro nome para interpretar a Maria do Céu de Golpe de Sorte.

• Like 1
  • Shock 3
há 30 minutos, D91 disse:

A Rita Salema foi o primeiro nome para interpretar a Maria do Céu de Golpe de Sorte.

Não acredito que desperdiçou uma oportunidade dessas!! Enfim

• Like 1
há 1 hora, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Sinceramente, acho a Rita e a Helena super dispensáveis xD

Eu gostava que o Daniel desse uma protagonista ou uma vilã principal à Rita Salema. Ela onde esteve mais próxima do posto de protagonista foi em Jardins Proibidos. Espero que a SIC a volte a convidar.

Edited by D91
há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acham a Alexandra dispensável e depois querem Ritas e Isabéis desta vida. :clown:

Não acho a Alexandra dispensável mas gostava de ver a Rita Salema com mais destaque.

há 26 minutos, D91 disse:

Eu gostava que o Daniel desse uma protagonista ou uma vilã principal à Rita Salema. Ela onde esteve mais próxima do posto de protagonista foi em Jardis Proibidos. Espero que a SIC a volte a convidar.

Também eu, o Daniel podia tê-la  chamado para entrar em Serra. Pode ser que a chamem para reforçar a novela , nunca se sabe. 

há 23 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Acham a Alexandra dispensável e depois querem Ritas e Isabéis desta vida. :clown:

A Rita S merecia as oportunidades que a Marinho teve . 

• Like 1