Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

O Daniel "mirou no que viu e acertou no que não viu".

Esta dupla e este programa foram certamente a melhor solução de recurso que ele encontrou, imediatamente após a saída da Cristina. 

E de cabeça quente, isto não terá sido nada fácil... Imagino que ele não terá dormido daquela fatídica sexta para sábado e quem sabe até para domingo...

Porém, encontrou esta solução, que teria tudo para dar certo... Como tudo poderia dar errado! Ele apostou. Ele soube esperar com serenidade... Enquanto a equipa do programa ia sendo desmantelada! Seria preciso ir fora buscar uma cara forte? Mas isso, ao mesmo tempo seria um sinal de fraqueza da SIC... E afinal parecia estar a dar certo! 

João Baião e Diana Chaves iam perdendo, mas ao mesmo tempo, crescendo e conquistando o público e os resultados...

O "Casa Feliz" assume-se como um remendo que pode ser contínuo. E por vezes há "remendos" bem melhores que originais... "Companhia das Manhãs" e "Querida Júlia" que o digam!

No fundo, o Daniel também teve a sorte do seu lado. Podia ter corrido muito mal... Mas correu bem. Até pode vir a ser segundo. Mas se for competitivo o saldo será sempre positivo!

E não. A Fátima Lopes não faria melhores resultados. Agora acho que posso dizer... Era/foi (espero que passado) uma opção em cima da mesa para assumir as manhãs. Mas com o desempenho da atual dupla, a todos os níveis, ainda bem que não avançaram para uma contratação externa. Uma cara vinda de fora seria um risco ainda maior do que uma solução interna!

O Daniel "mirou no que viu, e acertou no que não viu". 

Editado por JMML
  • Gosto 4
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

A vinda da Fátima para a SIC iria dar um up na imagem dela, quanto mais não fosse a troca iria dar azo a várias notícias e isso ia trazê-la para a primeira linha a nível de mediatismo. Para mim a mudança da decoração ajudou imenso a própria dupla, para saírem da sombra do que era o programa da Cristina, mas continuam a haver questões no ar..

O que vai acontecer ao olho Baião? 

Vão continuar a ter a dupla durante a semana mais no domingao? (a Diana podia sair do domingo) 

A Diana ja saiu do Domingão.  Foi só este domingo pk era especial e segunda nao havia casa feliz em directo 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Tv1233 disse:

A Diana ja saiu do Domingão.  Foi só este domingo pk era especial e segunda nao havia casa feliz em directo 

Ah OK, não sabia que ela já não ia porque não costumo ver, por acaso vi um bocado este domingo e ela estava ? mas ainda bem que saiu, também precisa de descansar. Continua o problema do olho Baião,bastava mudar o nome também... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que no geral a mudança do cenário foi positiva, sobretudo na cozinha, mas acho que a sala para as actuações não resulta. Hoje com o Marco Paulo estavam todos em cima uns dos outros na actuação, e acho que não resultou. Devia ser algo mais clean nestas actuações em que vem muita gente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 28 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vai ser o único talk show na 3ª.

Agora que são apresentadores e a partir das 12h mal aparecem, em alguns dias um deles podia sair para gravar reportagens xpto.

E gostava que os dois saíssem num fim-de-semana para gravar algo do género Oprah and Gail's Big Adventure.

Como assim vai ser o único talk show na 3a??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Vai ser o único talk show na 3ª.

Agora que são apresentadores e a partir das 12h mal aparecem, em alguns dias um deles podia sair para gravar reportagens xpto.

E gostava que os dois saíssem num fim-de-semana para gravar algo do género Oprah and Gail's Big Adventure.

Para sairem, algumas coisa têm de mudar. Eu acho que eles deviam ficar exclusivos disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

A Diana Chaves sabe onde fica Mem-Martins. :cryhappy:

Há pequenos momentos da Diana e do Baião em que me fazem lembrar o Goucha e a Cristina nos primeiros programas. Eu acho que até têm potencial.

Ele tem de criar esses momentos ao abrir o programa, ou após os intervalos, eles juntos estão a evoluir.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 10/10/2020 at 5:06 PM, Lu Bloqueada até 03.08 said:

Vai ser o único talk show na 3ª.

Agora que são apresentadores e a partir das 12h mal aparecem, em alguns dias um deles podia sair para gravar reportagens xpto.

E gostava que os dois saíssem num fim-de-semana para gravar algo do género Oprah and Gail's Big Adventure.

Sim. 

Uma folga de Domingão e fazer isto. Seria ótimo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...