Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Claramente não podiam mudar a estrutura e por isso ainda lembra muito o programa da Cristina. Mas gostei da nova decoração e dos acrescentos que fizeram. Ficou bastante luminosa. Deviam ter mudado os oráculos, que ainda continuam os mesmos. Fora isso foi uma boa mudança! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, Miguel S. disse:

O que eu menos gostei foi mesmo o quarto e o closet. Acho que podiam ter feito dois quartos, um para o Baião e outro para a Diana. Não sei, algo diferente. Ali continuei a sentir que era o Programa da Cristina. 

Pois, é isso. Mesmo a nível de cores no quarto ficou estranho.

Curioso que houve vários móveis que foram reaproveitados. O móvel que estava na sala passou para aquele canto entre a cozinha e o quarto. A cómoda que estava no quarto passou para o closet. Aquele tocador no quarto é que não ficou muito bem, parece super frágil kkk

No geral, embora as cores quentes condigam melhor com o verão do que com o inverno, as cores conjugam bem e nota-se que desta vez houve uma uniformidade, um fio condutor, na decoração. Não sei se é só a mim, mas a sala faz lembrar muito o Brasil, aquela parte que está sem janelas até. :mosking:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D007 disse:

Pois, é isso. Mesmo a nível de cores no quarto ficou estranho.

Curioso que houve vários móveis que foram reaproveitados. O móvel que estava na sala passou para aquele canto entre a cozinha e o quarto. A cómoda que estava no quarto passou para o closet. Aquele tocador no quarto é que não ficou muito bem, parece super frágil kkk

No geral, embora as cores quentes condigam melhor com o verão do que com o inverno, as cores conjugam bem e nota-se que desta vez houve uma uniformidade, um fio condutor, na decoração. Não sei se é só a mim, mas a sala faz lembrar muito o Brasil, aquela parte que está sem janelas até. :mosking:

Eu acho que as janelas fazem lembrar imenso a Ana Maria Braga e um dos seus cenários mais recentes.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Deixo aqui uma listinha (pequenina) dos convidados do programa de hoje da Casa Feliz.

Spoiler
  • João Manzarra
  • José Figueiras
  • Iva Lamarão
  • Cláudia Borges
  • Jani Gabriel
  • Carolina Patrocínio
  • Raquel Sampaio
  • Jorge Corrula
  • Luciana Abreu
  • Raquel Tavares
  • João Paulo Sousa
  • Fernando Rocha
  • Liliana Campos
  • Ana Marques
  • Cláudia Vieira
  • Carolina Loureiro
  • Mariana Pacheco
  • Sofia Cerveira
  • Renato Godinho
  • Nelson Rosado
  • Sérgio Rosado
  • Joana Santos
  • Sara Matos
  • Júlia Pinheiro
  • Ângelo Rodrigues
  • Ricardo Pereira
  • Júlia Palha
  • Paulo Rocha

SIC. Estamos juntos no meio de uma pandemia <3

Editado por Filipe Simões
  • Haha 6
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Filipe Simões disse:

Deixo aqui uma listinha (pequenina) dos convidados do programa de hoje da Casa Feliz.

  Ocultar conteúdo
  • João Manzarra
  • José Figueiras
  • Iva Lamarão
  • Cláudia Borges
  • Jani Gabriel
  • Carolina Patrocínio
  • Raquel Sampaio
  • Jorge Corrula
  • Luciana Abreu
  • Raquel Tavares
  • João Paulo Sousa
  • Fernando Rocha
  • Liliana Campos
  • Ana Marques
  • Cláudia Vieira
  • Carolina Loureiro
  • Mariana Pacheco
  • Sofia Cerveira
  • Renato Godinho
  • Nelson Rosado
  • Sérgio Rosado
  • Joana Santos
  • Sara Matos
  • Júlia Pinheiro
  • Ângelo Rodrigues
  • Ricardo Pereira
  • Júlia Palha
  • Paulo Rocha

SIC. Estamos juntos no meio de uma pandemia <3

Visto que fazem parte da familia SIC, pertencem ao mesmo agregado familiar... :clap: Logo, não há qualquer problema :clap:q

  • Adoro 1
  • Haha 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

Adoro os textos do Daniel. Muito bem escrito, mas se não fosse a saída da Cristina, o João Baião ainda estava metido num canto. Haja paciência para tanta incongruência, mas agora tudo fica bem e é super bem visto. Grande LOL! 

O que é que uma coisa tem a ver com a outra?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, sim. Esteve metido para canto durante anos, mesmo no tempo do Daniel. Depois deram-lhe um programa os fins de semana de manhã (podre), e um formato mais que visto ao domingo, que tem poucos meses, relembro. 
Vá lá... Só lhe estão a dar valor agora! E é mais que merecido.

Eu a rir-me para os meus 12 anos de vida. :mickey:

Editado por DGA
  • Gosto 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

Sim, sim. Esteve metido para canto durante anos, mesmo no tempo do Daniel. Com um programa os fins de semana de manhã (podre) um formato mais que visto ao domingo, que tem um poucos meses. Vá lá... 

Não digo que não. Se bem que quando o Daniel chegou ele não estava a fazer nada e o Daniel deu-lhe um programa aos fins de semana de manhã e agora à pouco tempo  domingão.

Mas o post não tem nada a ver com isso. Tem a ver com eles serem ótimos profissionais por terem aceitado um novo desafio em tempo recorde.

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DGA disse:

Sim, sim. Esteve metido para canto durante anos, mesmo no tempo do Daniel. Com um programa os fins de semana de manhã (podre) um formato mais que visto ao domingo, que tem um poucos meses. Vá lá... 

Para você que ainda vive em 2019 se prepara, 2020 vai te trazer surpresas!

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Claro que o post não é sobre isso. O que seria se fosse! Mas é a avaliação que faço a tanto júbilo. Claro que o João tem sido um senhor e agarrou este desafio, e os vários, com toda a força que lhe conhecemos. Mas não tinha a importância que querem mostrar. 
 

Esta porta da nova casa não funciona tão bem! 

Editado por DGA
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, DGA disse:

Adoro os textos do Daniel. Muito bem escrito, mas se não fosse a saída da Cristina, o João Baião ainda estava metido num canto. Haja paciência para tanta incongruência, mas agora tudo fica bem e é super bem visto. Grande LOL! 

O Baião não precisava de estar no day-time tradicional de segunda a sexta para ser aposta. Ficou com os fins de semana de manhã e passou dos 8% para praticamente o dobro. Foi ganhando popularidade e estava a ganhar cada vez mais espaço na SIC. 

Claro que a saída da Cristina apressou tudo, mas o Daniel tinha uma visão para o Baião, isso é inegável. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...