Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, DGA disse:

Adoro os textos do Daniel. Muito bem escrito, mas se não fosse a saída da Cristina, o João Baião ainda estava metido num canto. Haja paciência para tanta incongruência, mas agora tudo fica bem e é super bem visto. Grande LOL! 

Comentário infeliz.

E se a Cristina nunca tivesse ido para a SIC? O Baião iria certamente ter o seu lugar... As coisas não funcionam da forma como estás a pensar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, JMML disse:

Comentário infeliz.

E se a Cristina nunca tivesse ido para a SIC? O Baião iria certamente ter o seu lugar... As coisas não funcionam da forma como estás a pensar.

Comentário “e se...”

As coisas funcionam agora, assim! 
 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DGA disse:

Sim, sim. Esteve metido para canto durante anos, mesmo no tempo do Daniel. Depois deram-lhe um programa os fins de semana de manhã (podre), e um formato mais que visto ao domingo, que tem poucos meses, relembro. 
Vá lá... Só lhe estão a dar valor agora! E é mais que merecido.

Eu a rir-me para os meus 12 anos de vida. :mickey:

Quem encostou o Baião foi a Gabriela Sobral na anterior Direção de Programas da SIC. 

Na era do Daniel, ele entrou em funções e começou logo a arranjar espaço para todos os profissionais na grelha...

José Figueiras e Ana Marques, Hernâni Carvalho, Júlia, Diana Chaves, João Manzarra, João Baião e Maria Botelho Moniz. 

O Daniel fez um trabalho magistral na utilização e gestão de recursos humanos da SIC!

Que falta de noção tens ??

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, JMML disse:

Quem encostou o Baião foi a Gabriela Sobral na anterior Direção de Programas da SIC. 

Na era do Daniel, ele entrou em funções e começou logo a arranjar espaço para todos os profissionais na grelha...

José Figueiras e Ana Marques, Hernâni Carvalho, Júlia, Diana Chaves, João Manzarra, João Baião e Maria Botelho Moniz. 

O Daniel fez um trabalho magistral na utilização e gestão de recursos humanos da SIC!

Que falta de noção tens ??

Pronto, pronto. Desculpa Daniel! O meu “Avé!”. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E então? Também o faço, claro. Mas não tirei crédito ao que o “JMML” disse, nem o desrespeitei. São opiniões contrárias. Vocês é que ficaram bastante melindrados. É a minha opinião sobre um texto. Desculpem lá se não acredito nas vossas fadas. Também me rio para os vossos “comentário infeliz”.
Mas aqui falamos do quê? De “e se”, até porque ninguém sabe praticamente nada. 
Foi um texto muito bonito de agradecimento a dois profissionais, mas muito bem estudado quanto eco que teria, e no sururu que provocaria sobre a Cristina Ferreira. Basta ver os comentários! Quanto ao Baião, claro que a saída da Cristina lhe deu o espaço merecido. Pronto, ainda bem que ela saiu! E por aqui me fico. 

Editado por DGA
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, DGA disse:

E então? Também o faço, claro. Mas não tirei crédito ao que o “JMML” disse, nem o desrespeitei. São opiniões contrárias. Vocês é que ficaram bastante melindrados. É a minha opinião sobre um texto. Desculpem lá se não acredito nas vossas fadas. Também me rio para os vossos “comentário infeliz”.
Mas aqui falamos do quê? De “e se”, até porque ninguém sabe praticamente nada. 
Foi um texto muito bonito de agradecimento a dois profissionais, mas muito bem estudado quanto eco que teria, e no sururu que provocaria sobre a Cristina Ferreira. Basta ver os comentários! Quanto ao Baião, claro que a saída da Cristina lhe deu o espaço merecido. Pronto, ainda bem que ela saiu! E por aqui me fico. 

Sim é a tua opinião. 

Mas para mim, a tua opinião, é uma opinião injusta! 

Se há pessoa que sempre valorizou os profissionais foi o Daniel Oliveira. 

  • Gosto 2
  • Adoro 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Filipe Simões disse:

Deixo aqui uma listinha (pequenina) dos convidados do programa de hoje da Casa Feliz.

  Ocultar conteúdo
  • João Manzarra
  • José Figueiras
  • Iva Lamarão
  • Cláudia Borges
  • Jani Gabriel
  • Carolina Patrocínio
  • Raquel Sampaio
  • Jorge Corrula
  • Luciana Abreu
  • Raquel Tavares
  • João Paulo Sousa
  • Fernando Rocha
  • Liliana Campos
  • Ana Marques
  • Cláudia Vieira
  • Carolina Loureiro
  • Mariana Pacheco
  • Sofia Cerveira
  • Renato Godinho
  • Nelson Rosado
  • Sérgio Rosado
  • Joana Santos
  • Sara Matos
  • Júlia Pinheiro
  • Ângelo Rodrigues
  • Ricardo Pereira
  • Júlia Palha
  • Paulo Rocha

SIC. Estamos juntos no meio de uma pandemia <3

Faltam os da análise criminal. :curtainpeek:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...