Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, Poderoso TV! disse:

O cozinhado do Chef não dura certamente três horas. A TVI certamente vai tentar fugir do confronto e alguma das três partes será mais fraca para o "CF".

Este BB até agora não está a ter a mesma polémica do anterior. Continua tudo muito calmo. A força será a mesma? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, LTorres disse:

Este BB até agora não está a ter a mesma polémica do anterior. Continua tudo muito calmo. A força será a mesma? 

O programa ainda está muito no início. Calma! O anterior também começou com dificuldades. É óbvio que o programa irá ganhar fogo! Também não sabemos os trunfos da Cristina para o "Você na TV!" e nota-se já alguma mão dela nos conteúdos. E não nos podemos esquecer que para o ano talvez haja um novo programa das manhãs, trabalhado sob medida por ela. E se existe pessoa que conhece bem o público da manhã e os seus gostos, é a Cristina. 

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Acho que esta é a prova que esta é uma aposta para continuar. 

A meu ver, fazem muito bem. 

Sempre gostei da Diana e sempre achei que fosse uma boa apresentadora, com imenso espaço de progressão e ela tem demonstrado isso. Traz frescura à TV portuguesa. 

E o João é uma casa cheia e uma casa feliz. É a personificação perfeita do nome do programa. 

  • Gosto 3
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Tiagotv disse:

Estúdio amplo e convidativo, o melhor da tv portuguesa atualmente.

Agora tanta gente ali todo ao molho, se um por acaso tem covid vai tudo corrido par casa...

Espero que tenham feito testes, até porque não estão a cumprir o distanciamento social.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Para matar logo o elefante branco: perdeu o ar cozy e está mais estúdio e menos casa.

Aquela entrada mata a ideia de porta e campainha, acho que deviam ter mantido de outra forma.

Por outro lado, a casa é de todos, ninguém precisa de bater para entrar.

Está maior e mais amplo.

As cores são azul e laranja, as do logótipo.

A cozinha e o quarto mantêm o ar de casa.

Gostei muito das alterações no jardim e nos corredores.

A oficina é inútil, mas deve ter sido "imposição" da IKEA pelo patrocínio. Fica ali e não chateia. Aproveitem para um programa do cabo.

O escritório ainda se deve manter, mas só aparece com o Hernani, ainda não apareceu essa divisão.

Gosto da ideia de sala mais próxima, basta tirar os sofás para adaptar para outras coisas.

Acho é que está demasiado impessoal, precisa de uns quadros de caras SIC, que deve ser fácil acrescentar.

O maior ponto positivo é que eliminaram a Cristina completamente.

Olhem, isto está muito mais parecido com o estúdio da Ana Maria Braga.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Daquilo que vi, parece-me ótima a nova casa. Muito ampla, bem decorada e gostei muito de alterações como a cozinha e o jardim. Perdeu o sentimento de casa aconchegante, mas acho que agora o conceito é diferente de qualquer forma (uma casa de todos). Há ali espaço inútil e/ou que vai ser desaproveitado, though.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...