Jump to content

Casa Feliz

Recommended Posts

• Replies 3.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Malta, parem de reagir com o icone "Haha" da Cristina, em tópicos da SIC é ofensivo. 

Uma boa dupla para perder para a CMTV

Uma pessoa incrível. Uma alma como nunca conheci. É minha. Para sempre. Estes são os meus. Os únicos. Os verdadeiros. Os que nunca me deixam. E os que nunca deixo também. A *inserir nome da senhora que agora não me lembro* é um ser de luz. Iluminou as nossas manhãs quando eu estava no outro bairro. Agora vai iluminar o meu palácio. Vai estender a passadeira vermelha para eu entrar. Vai-me levar ao altar da direção onde me espera o príncipe. Nuno Santos. Para juntos rumarmos em direção ao firmame

há 4 horas, JMML disse:

A primeira mudança foi pequena. 😉

Pequena? Esta vai ser igual... Não esperes muito mais. Até janeiro será suficiente. Acho que faz falta  apostar mais em melhores e mais convidados especiais. Meter o Stanisic nos cozinhados e deixar de parte o Zé Lopes e apostar mais na Liliana 

há 2 horas, Televisão 10 disse:

Segunda-feira, é compacto.

Sendo assim as mudanças devem ser maiores que a primeira mudança. Espero que o Daniel, o Baião e a Diana acompanhem o processo todo... É bem possível que no Domingão existam movimentações estranhas por causa disto...

há 5 minutos, Cable Guy disse:

Isto vai mudar de cenario???

Um dos melhores cenarios de sempre da TV portuguesa. Qual a necessidade de mudar? :p  Ou para ficar ainda melhor, ou entao n vale a pena.

Vão renovar a decoração, mobília e pintar novas cores nas paredes! 

• Like 1
  • Thanks 1
  • LOL 1
há 16 minutos, PedroTexas disse:

Ontem o programa voltou a vencer e fez 4,3%/22,5%. Pode ser que com um novo cenário e novos conteúdos o programa consiga ter o upgrade que precisa. O potencial está todo lá.

Liderou destacadamente 👏👏👏

406 900 vs 347 800

• Like 4
  • Sad 1

Neste momento, mesmo o programa não tendo resultados expressivos, não faz sentido terminar. Espero é que a reformulação seja uma coisa que realmente se note a diferença e não só trocar uma coisa ou outra. Além disso é têm mesmo que começar a incluir a dupla na faixa das 12H!

• Like 2
há 1 minuto, Miguel 4 disse:

Exclusivo SIC: depois da luta contra o cancro, Marco Paulo volta a cantar... um momento especial para ver quinta-feira na "Casa Feliz"!

Passou agora em rodapé!

*copiado de outro fórum

Eu não preciso de ir ver ao tópico próprio para saber quando é o Dia de Cristina :cryhappy:

há 37 minutos, Pedro M. disse:

O Daniel nunca vai deixar a Cristina à vontade. :lol:

Lembrando que quinta-feira é o aniversário do Júlia. Portanto devem fazer qualquer coisa aí também. 

a Julia faz anos no dia da sic dia 6

Não sei como será em termos de audiências, mas não seria melhor o Daniel apostar neste tipo de conteúdos contra o VTV? É que a Cristina de manhã tem mostrado alguma força e o Marco Paulo contra o VTV era bem mais fácil de ganhar. Claro que ainda só houve dois Dia de Cristina e é difícil de avaliar, mas o Daniel dá sempre tudo (e bem) contra a Tina. Na semana passada o programa foi óptimo com César Peixoto, Alexandra e Rita Blanco, Andreia Rodrigues... quase podiam ter feito render estes convidados ao longo da semana.