Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 3 minutos, Maciel disse:

Espero uma renovação mais drástica do que a que teve em Janeiro, assim como uma casa que se identifique mais com os apresentadores.
Ah e espero que a partir de terça a dupla fique a manhã toda!

Sim isso será =) 

Do que me disseram, e vou transcrever, : "o cheiro a água do mar da Ericeira vai deixar de se sentir de vez" ?

  • Adoro 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, AGUI disse:

amigx, vai ver o logotipo de um Querida Manhã, de um Juntos à Tarde, de um A Tarde é Sua e depois vem dizer se aquele logotipo feito pelo Sr. Edmar num sábado à tarde é horrível :cryhappy:

Putz amigo, eu quero lá saber se foi feito em dois dias. É tempo suficiente. :cryhappy: E do Queridas Manhãs até percebo, mas este é parecido com o Juntos à Tarde ou do A Tarde é Sua, até :cryhappy: É tudo mau, deve ter sido tudo feito em dois dias :cryhappy: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Aquele foi feito em 2 dias, pode ser que passados 2 meses tenham feito outro. Mas não prometo nada. :cryhappy: 

@frankoak e @Ricardo vamos de logótipo novo? :cryhappy: 

Não sei de nada sobre a Casa Feliz :cryhappy: Devem é haver alterações no logo do player, que deverá ser apresentado por estes dias. Não tenho certezas.

Editado por frankoak
  • Gosto 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Bom, a IKEA lança as novas colecções em cada agosto / setembro, portanto até faz sentido que tenham reformulado o contrato entre ambas as partes por estas alturas. Entre acertar agulhas e planear o novo estúdio, talvez só conseguiram despachar-se agora, mas a renovação já se fala há algum tempo.

Editado por campo-praia
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ancioso pela renovação. Não há dúvidas a Diana é a princesa das manhãs e tão depressa dali n sai. :adoro: Só de pensar no "Bacalhau á broxe" ?

Esta é a dupla das manhãs e vai manter-se. Quero ver uma casa decorada á medida deles. Fotos deles em crianças e fotos dos primeiros trabalhos deles, como do Big Show SIC e do Salve-se qu puder era bem pensado. 

  • Gosto 1
  • Adoro 4
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, campo-praia disse:

Bom, a IKEA lança as novas colecções em cada agosto / setembro, portanto até faz sentido que tenham reformulado o contrato entre ambas as partes por estas alturas. Entre acertar agulhas e planear o novo estúdio, talvez só conseguiram despachar-se agora, mas a renovação já se fala há algum tempo.

Tinha que ser agora, dezembro e o natal estão próximos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...