Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 1 hora, srcbica disse:

Bem... o que ela falou? Agora, estou curioso. :cryhappy:

Já não sei se a SIC estava no contexto ou foi para as generalistas no geral, mas criticava a gestão e aquilo pelo qual pautavam "os senhores da televisão" :cryhappy: mas acho que houve mais bicadas na conversa, para todos os lados :cryhappy:

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só não quero que arrastam o nome da Lencastre, da Chaves e do Baião para a lama por causa de um elemento chave da Noite da Má Língua. :cryhappy:

Conhecendo Portugal, onde só se lêem os títulos das notícias, é bem provável que os restantes nomes vão de arrastão... infelizmente. E com a possível estratégia de vitimização da Sra. Diretora, ainda mais. 

Editado por frankoak
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Só não quero que arrastam o nome da Lencastre, da Chaves e do Baião para a lama por causa de um elemento chave da Noite da Má Língua. :cryhappy:

O sorriso que a Alexandra Lencastre fez quando ouviu a Rita Blanco dizer isso foi o mesmo que a Cecília Henriques fez quando lá estava com a Helena Laureano e ela dizia tudo e se desbroncava toda.

Editado por Ficção Nacional
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Oliveranto disse:

Estou mais chocado com esta tua opinião do que com a da Rita em relação à Cristina!!

Dei o exemplo de 3 apresentadoras experientes e que não são caras regulares no day time mas que poderiam surpreender. Excepto a Leonor que já vimos que se safa bem nestes programas.

A SIC vai ter que arriscar em alguém menos popular mas que tenha potencial e elas têm esse potencial.

São muito melhores apresentadoras que uma Diana Chaves.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, BlastCandiesx disse:

Nunca entendi e nunca vou entender esse tipo de afirmação ''sempre foi assim, não é agora que vai mudar'' parece que se desculpabiliza determinadas posturas e comportamentos inadequados. Não foi correta, deve mudar.

Parece que se colocarmos duas pessoas na mesma situação, uma passa porque sempre foi assim, já a outra seria recriminada por dizer o mesmo. 

Não a estou a desculpabilizar de nada.

O que eu quis dizer é que só se choca com este tipo de afirmações quem não conhece a Rita Blanco, e não vê/lê entrevistas que ela dá.

E a verdade é que ela se está completamente a lixar para o que dizem dela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sei se o objetivo seria que as velhas revoltadas do Facebook lhe achassem graça, mas os comentários dela soaram um bocadinho a Maria Vieira, com aquele género de “bicadas” sem noção e algum ressabiamento. Para uma pessoa experiente, inserida no meio e que já rodou os três canais, acho que era excusado ela querer meter-se na polémica.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estão a noticiar isto como se a AL tivesse algo a ver quando não tem. O que a Rita disse foi muito deselegante e incrivelmente desnecessário. Nem sei como ela é uma figura acarinhada pelo público quando de facto é uma pessoa bem estranha e quem vir entrevistas extensas dela vai perceber isso. O João e a Diana ficaram super constrangidos e ela a mandar as pessoas mudar de canal é algo que nunca fica bem em televisão. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...