Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Dizer "a outra" nem acho mal, foi mais escusada a parte dos gritos e de dizer que gostou mais de ir lá agora. Mas não acho que sejam ataques, mas sim piadas.

Ou tentativas delas.

Eu acho o mesmo. Isto não foi feito com maldade. Ela tentou ter piada mas nem toda a gente é o Herman José. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não percebo o espanto, as críticas à Cristina sempre foram as mesmas. Isso dela berrar ou gritar já não é de agora e até diria que é a opinião que a maioria das pessoas tem. A Cristina pode ser um fenómeno na televisão, mas são mais as pessoas que não gostam dela do que as que gostam. A Rita Blanco é uma dessas, pronto. :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Miguel S. disse:

Eu não percebo o espanto, as críticas à Cristina sempre foram as mesmas. Isso dela berrar ou gritar já não é de agora e até diria que é a opinião que a maioria das pessoas tem. A Cristina pode ser um fenómeno na televisão, mas são mais as pessoas que não gostam dela do que as que gostam. A Rita Blanco é uma dessas, pronto. :haha: 

Então o fenómeno vem das pessoas que gostam e das que não gostam. Está tudo certo! 

  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

E esta coisa do nome da Cristina ser intocável sem o pessoal das redes que a segue vir arrasar (falo das redes sociais mesmo) é doentio e tem de acabar. Que a Rita leve críticas até percebo, mas a Alexandra, o Baião e a Diana não merecem de todo.

Sim isso concordo. A Alexandra, o Baião e a Diana não têm nada a ver com isso. Não metam tudo no mesmo pacote. Aliás houve um momento que a Diana e o Baião (que devem gostar da Cristina) ficaram desconfortáveis, nomeadamente quando ela disse: muda aí para outro canal para vermos a outra. Isso sim foi desnecessário e repetitivo.

Editado por JJS
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 37 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

O alinhamento de hoje foi simplesmente excelente. Fizeram quase tudo direitinho. Só tirava aquele momento da violência doméstica.

Quanto à Rita Blanco, ela é mesmo assim. Ela é que aparece pouco. Vejam vídeos dela em programas, é completamente maluca xD

Mas não duvido que haja vários aproveitadores (já estão aqui) que se vão aproveitar das palavras da Rita Blanco para dizer que foi encomendado pela SIC. O Baião e a Diana bem que tentaram cortar. Eu ri-me. Teve piada, sim.

O alinhamento de hoje foi o melhor desde que a Diana e o Baião tomaram conta das manhãs. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, JJS disse:

Sim isso concordo. A Alexandra, o Baião e a Diana não têm nada a ver com isso. Não metam tudo no mesmo pacote. Aliás houve um momento que a Diana e o Baião (que devem gostar da Cristina) ficaram desconfortáveis, nomeadamente quando ela disse: muda aí para outro canal para vermos a outra. Isso sim foi desnecessário e repetitivo.

Sim, a conversa das rendas foi super engraçada. A Diana até entrou na brincadeira e disse que eles pagavam muito menos. :rofl:

A partir daí forçou.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que a Rita fez foi decadente, e não interessa se faz parte da personalidade dela ou não, não foi bonito. No meio disto tudo tenho pena do João, da Diana e da Alexandra, que estiveram maravilhosos em toda a entrevista e notou-se que ficaram desconfortáveis. (A Diana esteve muito bem na parte das rendas, arranjou uma boa maneira de desviar o assunto!)

E o pior é que a Alexandra também está a levar com as críticas, o que é bastante injusto, ela manteve a postura correta!

agora mesmo, FranciscoAmar disse:
Editado por FranciscoAmar
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há farpas que metem piada e não são ofensivas, embora por vezes tenham o seu q.b de crítica à situação, como aquela de brincarem com a mudança da casa, quando o Herman brinca com a direção da TVI, ou quando a Joana Pais de Brito interpreta a Cristina. No entanto, há piadas que são desagradáveis, como quando Serginho falava da Cristina, ou com esta piada dos "gritos" ou de dizer que não gostou de ter estado lá, é mauzinho, sim. 

Ninguém é obrigado a gostar da Cristina, ela não é nenhuma deusa para ser idolatrada, como muitos fazem ou faziam, e não é isenta de levar com críticas, muito pelo contrário, porém e sendo a Rita uma figura pública que a conhece e já foi ao programa dela fica-lhe mal dizer este tipo de coisas. Há maneiras e maneiras de se criticar alguém sem recorrer a estes insultados mascarados de piadas, uma boa crítica nunca usa por base o insulto. Ficou-lhe mal. 

Gosto da Rita enquanto atriz, mas confesso que há coisas que ela diz que me deixam um bocado confuso sobre o tipo de pessoa que é.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se calhar ela não gostou genuinamente de ser entrevistada pela Cristina kkkk :cryhappy: Blanco lenda que não teve culpa, provavelmente foi obrigada a dizer aquilo pelo Daniel :keeporder:

Mas está velha a lenda, a cara e a voz a desfalecer :ohmy: A Xanão dá um banho de beleza né...

Ela a falar da renda e o Baião a dizer que o spread baixou também :haha: putz

  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Miguel S. disse:

Eu não percebo o espanto, as críticas à Cristina sempre foram as mesmas. Isso dela berrar ou gritar já não é de agora e até diria que é a opinião que a maioria das pessoas tem. A Cristina pode ser um fenómeno na televisão, mas são mais as pessoas que não gostam dela do que as que gostam. A Rita Blanco é uma dessas, pronto. :haha: 

isso é puro achismo. a mulher é um fenómeno de popularidade e é óbvio que isso atrai "haters", daí a dizerem que há mais gente a não gostar dela do que a gostar, duvido muito.
numa rita pereira talvez seja assim

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Da ni el disse:

Não consigo perceber como vocês podem ver futuro nesta dupla das manhãs. A conversa da Rita e da Alexandra podia ter sido muito melhor aproveitada se tivessem um anfitrião que realmente puxasse por elas. A Rita Blanco lançava dicas para ver se o João apanhava e fazia piadas e mesmo assim não resultou. A Alexandra é uma comunicadora, podia ter sido muito mais divertido se tivesse uma Diana que lhe desse corda. Ser apresentador é muito mais do que sorrir e fazer perguntas ensaiadas antes. Casa Feliz tem de continuar, mas precisa de uma mudança de apresentação (pelo menos de um deles). 

Isso é o que eu já tenho tentado explicar. A Diana e o Baião, apesar de terem química e de não estarem mal, não são uma dupla de futuro. Tem que ser sim uma dupla provisória e só isso.

Eu até percebo a postura da Diana porque ela nunca tinha feito um programa deste género, mas o Baião com a experiência que tem devia estar muito melhor.

A SIC precisa de um novo programa com uma nova apresentadora. Uma Silvia Alberto, uma Vanessa Oliveira ou até uma Leonor Poeiras, qualquer uma delas estaria a brilhar neste programa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sergio.duarte disse:

Não achei nada de mal. Foi uma afirmação à la Rita Blanco, goste-se ou não. As únicas diferenças são: 1. Vivemos na era do politicamente correcto; 2. Toda a gente leva demasiado a sério e demasiado a peito toda esta história da transferência da Cristina.

Sim, pode se criticar tudo menos a Sô Dona Cristina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra não disse absolutamente nada sobre a Cristina. :cryhappy: Vi a entrevista de uma ponta a outra duas vezes.

há 3 horas, D91 disse:

A SIC precisa de um novo programa com uma nova apresentadora. Uma Silvia Alberto, uma Vanessa Oliveira ou até uma Leonor Poeiras, qualquer uma delas estaria a brilhar neste programa. 

Chegou a altura de entenderes que esse tipo de sugestões era para ficar a lutar pelo segundo lugar contra A Praça da Alegria, desculpa.

  • Gosto 5
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, VascoSantos disse:

É a Rita Blanco.

Sempre foi assim, não é agora que vai mudar.

E ainda bem.

Quanto às bocas, sempre existiram de parte a parte. Não é a SIC a mandar a boca, mas sim uma atriz não exclusiva.

Nunca entendi e nunca vou entender esse tipo de afirmação ''sempre foi assim, não é agora que vai mudar'' parece que se desculpabiliza determinadas posturas e comportamentos inadequados. Não foi correta, deve mudar.

Parece que se colocarmos duas pessoas na mesma situação, uma passa porque sempre foi assim, já a outra seria recriminada por dizer o mesmo. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...