Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 1 hora, Oliveranto disse:

Já pensei no César também para ir fazendo umas aparições, isto precisa de mudar, o resultado de ontem é fraquissimo, esteve em 3 durante a primeira parte... Tem de haver alguma novidade aqui que desperte curiosidade do público, o cenário deve manter mas mudando a decoração, as cores ou algo do género.. 

Não se pode vir com "ai meu Deus minha nossa senhora" sempre que vem com um resultado mais baixo. Este foi o único resultado mau desta semana.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não se pode vir com "ai meu Deus minha nossa senhora" sempre que vem com um resultado mais baixo. Este foi o único resultado mau desta semana.

Uma estação líder tem de pensar em ganhar em todos os horários, logo se um programa não está a cumprir tem de se pensar em soluções, se nas outras semanas ainda deu alguma luta ao VnTV esta semana tem perdido por margens grandes, está visto que a liderança das manhãs já saltou para a tvi! 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Oliveranto disse:

Uma estação líder tem de pensar em ganhar em todos os horários, logo se um programa não está a cumprir tem de se pensar em soluções, se nas outras semanas ainda deu alguma luta ao VnTV esta semana tem perdido por margens grandes, está visto que a liderança das manhãs já saltou para a tvi! 

Mas esta foi uma semana completamente atípica...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Ricardo disse:

Mas esta foi uma semana completamente atípica...

Achas mesmo que a tendência vai inverter? Basta ver nas outras semanas os valores com que CF liderava e os valores do VnTV quando liderava.. CF ganha sempre na margem mínima muito por conta da reta final.. Por isso não se trata de ser uma semana atípica... Atípico agora será o CF ganhar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Um novo rosto das manhãs aliado a mudanças na "Casa" é o buzz que o programa precisa para atrair público, basta ver o primeiro programa sem a Cristina como correu bem a nível de audiências, havia a curiosidade de ver o que iam fazer, só que o problema é que as pessoas viram um programa da Cristina sem a Cristina e isso não cativou. 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Um novo rosto das manhãs aliado a mudanças na "Casa" é o buzz que o programa precisa para atrair público, basta ver o primeiro programa sem a Cristina como correu bem a nível de audiências, havia a curiosidade de ver o que iam fazer, só que o problema é que as pessoas viram um programa da Cristina sem a Cristina e isso não cativou. 

Achas mesmo que em 2 dias eles tinham sequer a possibilidade de tirar a identidade da Cristina do cenário?! 

O segredo é saber esperar e agir no momento certo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Oliveranto disse:

Um novo rosto das manhãs aliado a mudanças na "Casa" é o buzz que o programa precisa para atrair público, basta ver o primeiro programa sem a Cristina como correu bem a nível de audiências, havia a curiosidade de ver o que iam fazer, só que o problema é que as pessoas viram um programa da Cristina sem a Cristina e isso não cativou. 

Pois mas imagina que essa nova cara depois também não consegue liderar logo, de um dia para o outro, fazem o quê? Cancelam também? E na semana seguinte vem outro apresentador?

Editado por PedroTexas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonzalo disse:

 

O segredo é saber esperar e agir no momento certo.

Concordo! Mas é óbvio que esta dupla com este programa tem de terminar, acho que nem devia haver dúvidas.. E eu acredito que o Daniel irá mudar as manhãs em 2021

há 3 minutos, PedroTexas disse:

Pois mas imagina que essa nova cara depois também não consegue liderar logo, de um dia para o outro, fazem o quê? Cancelam também? E na semana seguinte vem outro apresentador?

A primeira semana tem de ser fortíssima a nível de conteúdos, olha a primeira semana do programa da Cristina como foi bem pensada (e ali nem precisavam de grande coisa porque ela iria liderar de qualquer maneira, eles é que achavam que o goucha tinha mais força do que o que realmente tem) 

  • Gosto 2
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

Concordo! Mas é óbvio que esta dupla com este programa tem de terminar, acho que nem devia haver dúvidas.. E eu acredito que o Daniel irá mudar as manhãs em 2021

Eu também acho que vai. O maior sinal disso é que ainda não mudaram o nome do Olhó Baião... Se tivessem 100% certeza que esta era a fórmula certa para as manhãs, já tinham mudado o nome do programa.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Este não é o momento para o Daniel tomar decisões drásticas relativamente ao programa. Até ao final do ano duvido que haja alguma novidade nesse sentido. É necessário dar tempo ao tempo para se perceber se a tendência é efectivamente o 2º lugar. E se assim for, aí sim, fará sentido dar um novo rumo às manhãs. Esta semana foi completamente atípica...  A TVI veio com tudo! Foi Tina e Goucha a fechar o ciclo do VnTV na 2ª feira e a curiosidade da estreia de O Dia de Cristina na 4ª feira. Curiosamente, nestes dois dias o CF aguentou-se e deu luta à concorrência com valores generosos. Como tal, vaticinar já o enterro do programa é, quanto a mim, um erro crasso nesta altura do campeonato.

Editado por Rapha-el
  • Gosto 2
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rapha-el disse:

Este não é o momento para o Daniel tomar decisões drásticas relativamente ao programa. Até ao final do ano duvido que haja alguma novidade nesse sentido. É necessário dar tempo ao tempo para se perceber se a tendência é o 2º lugar. E se assim for, aí sim, fará sentido dar um novo rumo às manhãs. Esta semana foi completamente atípica...  A TVI veio com tudo! Foi Tina e Goucha a fechar o ciclo do VnTV na 2ª feira e a curiosidade da estreia de O Dia de Cristina na 4ª feira. Curiosamente, nestes dois dias o CF aguentou-se e deu luta à concorrência com valores generosos. Como tal, vaticinar já o enterro do programa é, quanto a mim, um erro crasso nesta altura do campeonato.

Também acho que até final do ano nada muda. 

Em relação aos dias especiais na TVI o CF aguentou se porque fizeram programação para isso contudo ficou bem longe da concorrência! Simplesmente não caiu. O resultado de ontem? Já não teve Cristina na TVI.. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, D91 disse:

Eu não percebo porque vocês continuam a insistir na ideia da Diana nas manhãs, ela não tem estado mal mas não tem pedalada para apresentar um programa de 3 horas sozinha. Ela se fosse uma apresentadora confiante não tinha problemas em apresentar a crónica criminal, e também não percebo porque é que o Baião que tem anos e anos disto não apresenta essa parte do programa. É que até o João Paulo Rodrigues chegou a fazer sozinho a crónica criminal no Queridas Manhãs.

Por mim acabavam com o programa já em janeiro e vinha algo novo, com nova apresentadora. Sinceramente, acho que o Daniel só está à espera para ver o que a TVI vai fazer, para depois decidir o que fazer nas manhãs da SIC.

E quem te disse que a Diana "tem problemas em apresentar a crónica criminal"?

Se nem o Baião apresenta, é porque quem manda, decidiu assim.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, JMML disse:

E quem te disse que a Diana "tem problemas em apresentar a crónica criminal"?

Se nem o Baião apresenta, é porque quem manda, decidiu assim.

E eles não podem dar sugestões e falar com quem manda? Não faz sentido os apresentadores do programa não apresentarem a última parte do programa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...