Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Eu acho importante renovar coisas simples como o nome.

Uma das coisas que acho que se tem perdido é a utilização da casa como casa. Havia um componente sitcom mais marcado no início.

Está muito preso ao: toca campainha » abre porta » cumprimenta » senta » fala/cozinha » despede » abre porta » sai. A casa tem muito mais potencial que isso.

Não existe uma segunda Cristina. Por isso acho importante ir buscar alguém de fora que perceba de encenação aplicada a daytime.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Eu acho importante renovar coisas simples como o nome.

Uma das coisas que acho que se tem perdido é a utilização da casa como casa. Havia um componente sitcom mais marcado no início.

Está muito preso ao: toca campainha » abre porta » cumprimenta » senta » fala/cozinha » despede » abre porta » sai. A casa tem muito mais potencial que isso.

Não existe uma segunda Cristina. Por isso acho importante ir buscar alguém de fora que perceba de encenação aplicada a daytime.

É isso tudo... Mudar o conceito é que está definitivamente fora de questão. Não vão conseguir encontrar melhor para um programa da manhã! Têm mesmo é de reformular aquilo para ficar à maneira da Diana.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás_RL disse:

É isso tudo... Mudar o conceito é que está definitivamente fora de questão. Não vão conseguir encontrar melhor para um programa da manhã! Têm mesmo é de reformular aquilo para ficar à maneira da Diana.

Tenho dito que a Diana precisa urgentemente de se identificar com a casa. Todos sabermos, que aquela peça foi escolhida pela Diana. Pelo que tenho visto nem a sic quer apagar de vez a Cristina, nem a Cristina quer esquecer a casa...

Editado por LTorres
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se na estreia da Cristina na TVI, este programa fez o seu segundo melhor resultado... Está tudo visto!

A SIC tem de manter o conceito, fazendo apenas remodelações. O formato é um marco diferenciador e inovador nos programas de day time da TV portuguesa... Não o podem perder!!!

A Diana Chaves é um diamante por lapidar! O Baião é energia e alegria! Não é preciso irem buscar mais nenhum apresentador.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, BlueScorpion disse:

Eu percebo porque o Daniel não deu um fim nisto, custa a qualquer um terminar um estúdio destes que já tem tudo. O cenário é simplesmente fantástico e cada vez menos lembra a antiga dona. Pergunto-me o que sentirá a Cristina quando vê isto na televisão... 

Não tem que dar fim a isto, só tem que mudar a decoração da casa. A produção continua a ser bastante criativa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Outra decisão a tomar é se o Baião fica à semana ou ao fim-de-semana.

Ele já podia ir em Outubro para o fim de semana. Faz lá mais falta. 

A Diana precisa so de umas muletas de vez em quando. Vem César  Mourão.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só não entendo porque os apresentadores, ou pelo menos um deles, não estão presentes na condução da última parte, e a que tem mais audiência!

Não faz sentido. Mesmo que seja tudo provisório, tem de estar presentes!! Não consigo perceber qual é o motivo para não estar ou estarem!!!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, JMML disse:

Eu só não entendo porque os apresentadores, ou pelo menos um deles, não estão presentes na condução da última parte, e a que tem mais audiência!

Não faz sentido. Mesmo que seja tudo provisório, tem de estar presentes!! Não consigo perceber qual é o motivo para não estar ou estarem!!!

Isso faz zero sentido. 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eles n podem assumir totalmente a cena da casa porque se não Baião tinha de se deitar com a Dianaaaaa na mesma cama...

E acordarem juntos e tal...

Por isso é q devia ser uma só pessoa (Diana) a apresentar

O dia que isso acontecer vai haver uma maior identificação do apresentador com a casa.

 

Editado por gr9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Gonzalo disse:

Ele já podia ir em Outubro para o fim de semana. Faz lá mais falta. 

A Diana precisa so de umas muletas de vez em quando. Vem César  Mourão.

Não sei se o César estaria disponível para voltar a ser "Muleta", mas ele fazia um trabalho extraordinário nas manhãs da SIC, quer com a Fátima, quer, depois, no Companhia das Manhãs... As personagens dele casavam muito bem como "visitas" a esta casa.

Quanto ao bro*** aí está a prova de que a Diana está a lançar-se ao daytime com a força toda :queen:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

há 10 minutos, Oliveranto disse:

Já pensei no César também para ir fazendo umas aparições, isto precisa de mudar, o resultado de ontem é fraquissimo, esteve em 3 durante a primeira parte... Tem de haver alguma novidade aqui que desperte curiosidade do público, o cenário deve manter mas mudando a decoração, as cores ou algo do género.. 

É boa ideia. Até aparecer um ou outro do canal de vez em quando é boa ideia. Dá variedade.

Só fica a faltar uma decoração nova.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 24/09/2020 at 12:00, Miguel S. disse:

Eu, neste momento, acho que o melhor é manter a ideia de casa. É o formato mais acolhedor que existe e é uma fórmula que não vai ser repetida com tanto sucesso, por muito que tentem. Agora, continuo a achar que o Baião e a Diana não casam bem e ela é demasiado fresca para ficar sozinha, mas quem sabe não resulte bem com um refresh total. O que não pode passar de janeiro é mesmo o cenário. Tem de ser reformulado da cabeça aos pés, mudar a estrutura, as divisões... O programa não pode continuar a parecer o Programa da Cristina, precisa de se reinventar o mais depressa possível. 

E mudem as câmaras, por favor. O HD nunca foi tão necessário. 

Eu não percebo porque vocês continuam a insistir na ideia da Diana nas manhãs, ela não tem estado mal mas não tem pedalada para apresentar um programa de 3 horas sozinha. Ela se fosse uma apresentadora confiante não tinha problemas em apresentar a crónica criminal, e também não percebo porque é que o Baião que tem anos e anos disto não apresenta essa parte do programa. É que até o João Paulo Rodrigues chegou a fazer sozinho a crónica criminal no Queridas Manhãs.

Por mim acabavam com o programa já em janeiro e vinha algo novo, com nova apresentadora. Sinceramente, acho que o Daniel só está à espera para ver o que a TVI vai fazer, para depois decidir o que fazer nas manhãs da SIC.

  • Gosto 1
  • Haha 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...