Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 15 minutos, RuiCouto disse:

Hoje na Casa Feliz :

- o reencontro de Alexandra Lancastre e Rita Blanco 

- Cesar Peixoto vai surpreender a Diana Chaves e vai mostrar como se faz o bacalhau a Bras

-vai estar a Carolina Loureiro

-e ainda a Andreia a falar da gravidez 

Ainda ontem fizeram uma piada sobre o César Peixoto e a Diana Chaves fazerem a sua punheta de bacalhau em direto. Fórum visionário. :ph34r:

há 8 horas, VascoSantos disse:

Andreia Rodrigues amanhã para falar sobre a gravidez. 

Avançado pelo Zé Lopes no Passadeira Vermelha. 

O infiltrado da Tina era o chibo o tempo todo.

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não consigo perceber como vocês podem ver futuro nesta dupla das manhãs. A conversa da Rita e da Alexandra podia ter sido muito melhor aproveitada se tivessem um anfitrião que realmente puxasse por elas. A Rita Blanco lançava dicas para ver se o João apanhava e fazia piadas e mesmo assim não resultou. A Alexandra é uma comunicadora, podia ter sido muito mais divertido se tivesse uma Diana que lhe desse corda. Ser apresentador é muito mais do que sorrir e fazer perguntas ensaiadas antes. Casa Feliz tem de continuar, mas precisa de uma mudança de apresentação (pelo menos de um deles). 

  • Obrigado 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Da ni el disse:

Não consigo perceber como vocês podem ver futuro nesta dupla das manhãs. A conversa da Rita e da Alexandra podia ter sido muito melhor aproveitada se tivessem um anfitrião que realmente puxasse por elas. A Rita Blanco lançava dicas para ver se o João apanhava e fazia piadas e mesmo assim não resultou. A Alexandra é uma comunicadora, podia ter sido muito mais divertido se tivesse uma Diana que lhe desse corda. Ser apresentador é muito mais do que sorrir e fazer perguntas ensaiadas antes. Casa Feliz tem de continuar, mas precisa de uma mudança de apresentação (pelo menos de um deles). 

Praticamente só quem falava era a Rita. A Alexandra estava mais contida. Teria sido mais interessante e divertido se tivessem feito este reencontro no programa da Júlia. A Júlia é mais próxima das duas e teria explorado melhor a conversa. Eu teria gostado mais.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 53 minutos, Da ni el disse:

Não consigo perceber como vocês podem ver futuro nesta dupla das manhãs. A conversa da Rita e da Alexandra podia ter sido muito melhor aproveitada se tivessem um anfitrião que realmente puxasse por elas. A Rita Blanco lançava dicas para ver se o João apanhava e fazia piadas e mesmo assim não resultou. A Alexandra é uma comunicadora, podia ter sido muito mais divertido se tivesse uma Diana que lhe desse corda. Ser apresentador é muito mais do que sorrir e fazer perguntas ensaiadas antes. Casa Feliz tem de continuar, mas precisa de uma mudança de apresentação (pelo menos de um deles). 

Eu acho que eles tiveram medo de puxar por elas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gonzalo disse:

Diana Chaves toda solta. Está literalmente a fazer o seu caminho para assumir em Janeiro um programa em nome próprio. 

Mas vocês acreditam mesmo nisso, ou estão só a brincar com a noção? Acham que o facto de estar mais solta já é merecedor de um programa a solo? Daqui a nada estão a compará-la com outras figuras e eu até tenho medo de não me conter nas palavras. :read:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, DGA disse:

Mas vocês acreditam mesmo nisso, ou estão só a brincar com a noção? Acham que o facto de estar mais solta já é merecedor de um programa a solo? Daqui a nada estão a compará-la com outras figuras e eu até tenho medo de não me conter nas palavras. :read:

A Diana tem feito um percurso de ascensão impecável. É uma boa comunicadora, tem uma boa imagem e tem muitos seguidores nas redes. 

Para mim está mais do que decidido. Até porque é preciso lançar novas caras.

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Não gosto da Cristina e não acredito que vou dizer isto, mas... Cristina mais e melhor. 

Isto é absolutamente ridículo. Que falta de noção :| se algum profissional da TVI gozasse assim com alguém da SIC, nem quero imaginar o circo que seria... enfim. 

Completamente escusado, mas há pessoas que lá está, confundem a frontalidade com a falta de noção.

Que tenha servido para muita gente se lembrar que a Cristina no canal ao lado. 

O sucesso causa mesmo muita inveja. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Alexandra não disse nada de mal. A Rita sempre foi desbocada, eu acho-a inconveniente por isso não simpatizo muito com ela. Se a conhecesse pessoalmente, pior seria. Mas se tivesse sido o César Mourão ou o Ricardo Araújo Pereira, tenho para mim que todos achariam piada.

De qualquer forma não vou defender, pareceu-me mal estar ali a "resolver" zangas do passado e a mandar larachas para alguém que nem ali estava.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

A Alexandra não disse nada de mal. A Rita sempre foi desbocada, eu acho-a inconveniente por isso não simpatizo muito com ela. Se a conhecesse pessoalmente, pior seria. Mas se tivesse sido o César Mourão ou o Ricardo Araújo Pereira, tenho para mim que todos achariam piada.

De qualquer forma não vou defender, pareceu-me mal estar ali a "resolver" zangas do passado e a mandar larachas para alguém que nem ali estava.

Uma coisa é ser desbocada, outra é não ter nível como ela não teve aqui, parecia declarações nível da Suzana Garcia :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...