Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Do que já ouvi por aí, a Blanco não é a louça Vista Alegre como muitos acham. Dizem ter um feitio bem difícil e umas ideologias meias estranhas. 

A Alexandra manteve a postura que devia, aliás, ela e a Cristina sempre se deram maravilhosamente bem. E elas nem foram para ali falar da Cristina, portanto foi tudo desnecessário. 

Eu acho que a Blanco estava nervosa e quis fazer a palhaça para tentar quebrar o momento e evitar o constrangedor. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, JoãoCruz disse:

Não gosto da Cristina e não acredito que vou dizer isto, mas... Cristina mais e melhor. 

Isto é absolutamente ridículo. Que falta de noção :| se algum profissional da TVI gozasse assim com alguém da SIC, nem quero imaginar o circo que seria... enfim. 

A Cristina não estava a gozar com a SIC a negociar a TVI e a preparar um programa com o amiguinho antes de rescindir o contrato? Just asking...

  • Gosto 2
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, RPSG disse:

A Cristina não estava a gozar com a SIC a negociar a TVI e a preparar um programa com o amiguinho antes de rescindir o contrato? Just asking...

Pronto, agora vamos tapar o sol com a peneira. 

Então por essa ordem de ideias, devemos atacar erros com outros erros. Aliás, estás a falar de coisas que nem estão devidamente bem explicadas. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, RPSG disse:

A Cristina não estava a gozar com a SIC a negociar a TVI e a preparar um programa com o amiguinho antes de rescindir o contrato? Just asking...

Não sei se estava, não sei a verdade. Nenhum de nós sabe a verdade. De qualquer das formas, não faz sentido uma atriz tomar as dores do Daniel e companhia. Não é vestir a camisola isso. É só falta de noção mesmo.

  • Gosto 6
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Mar-Vell disse:

Pronto, agora vamos tapar o sol com a peneira. 

Então por essa ordem de ideias, devemos atacar erros com outros erros. Aliás, estás a falar de coisas que nem estão devidamente bem explicadas. 

Não estão explicadas? O cepo humano do Ruben Rua fez o favor de explicar tudinho e em direto!

Por isso, toda e qualquer lenhada na Tininha é merecida, sorry! :adoro:

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, JoãoCruz disse:

Não sei se estava, não sei a verdade. Nenhum de nós sabe a verdade. De qualquer das formas, não faz sentido uma atriz tomar as dores do Daniel e companhia. Não é vestir a camisola isso. É só falta de noção mesmo.

Nem foram piadas muito inteligentes, foram do nível das do Serginho quando comentava no você na tv sobre a Cristina :ph34r:

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 minutos, DGA disse:

Sim isso é claro. Foi apenas a Rita e também não vejo assim tanto alarido. Mas claro que a “impressa” (não desse perfil que publicaram) fará de tudo para empolar os assuntos. É o normal! 

Neste momento a SIC goza claramente da "boa imprensa"... Com o grupo impresa e cofina no ataque feroz a tudo o que é TVI! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu levei na brincadeira. :rofl: A Rita é assim. Achei parvo foi a última frase ("da outra vez que cá estive não gostei tanto" ou uma coisa assim), não precisava. Mas a conversa inicial deu-me vontade de rir e não acredito que tenha sido por mal.

Mas notou-se ali um constrangimento do Baião e da Diana (e da Alexandra, já agora).

  • Gosto 4
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu adoro é como é possível se defender quem não conhecemos pessoalmente... 

Até parece que a pessoa não se pode depois defender sozinha. E estamos a falar da Tina que se for preciso de tarde dará a sua tacada à Blanco numa storie no insta... 

So vi a entrada das duas no programa e tive que bazar para vir trabalhar. E do que vi achei piada ponto. Nunca gostei da Blanco desde do Sai da Minha Vida... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O alinhamento de hoje foi simplesmente excelente. Fizeram quase tudo direitinho. Só tirava aquele momento da violência doméstica.

Quanto à Rita Blanco, ela é mesmo assim. Ela é que aparece pouco. Vejam vídeos dela em programas, é completamente maluca xD

Mas não duvido que haja vários aproveitadores (já estão aqui) que se vão aproveitar das palavras da Rita Blanco para dizer que foi encomendado pela SIC. O Baião e a Diana bem que tentaram cortar. Eu ri-me. Teve piada, sim.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Dizer "a outra" nem acho mal, foi mais escusada a parte dos gritos e de dizer que gostou mais de ir lá agora. Mas não acho que sejam ataques, mas sim piadas.

Ou tentativas delas.

Nunca fui com ela mas a realidade é que ela desde sempre foi assim. Basta ir aos tempos da Noite da Má língua... Ou ver cenas das primeiras passagens de ano da SIC.... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...