Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 2 horas, Pedro M. disse:

A entrevista ao Marco Paulo é gravada e vai ser conduzida pela Júlia Pinheiro, mas vai dar no Casa Feliz.

Diria que para isso mais valia ou dar à tarde no Júlia, ou então ser conduzida pelo Daniel Oliveira.

Parte da entrevista deu de manhã, mas o resto da entrevista vai dar na Júlia.

É por isso que as promos não tinham referência horária, a entrevista é dividida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Revi a entrevista da Diana e do João à Bárbara e nossa. A Diana tem aquele star quality de daytime. Não sei se é arriscado ou não, mas Daniel pega nela e cria um programa a solo. Tens aqui uma nova Fátima Lopes (relembrando os tempos em que o Emídio Rangel apostou na Fátima Lopes, numa nova cara).

Além disso, aqui prova-se que a Diana vou atirada às feras e segura o espetáculo da melhor forma. E multifacetada em vários aspetos e está na hora de apostar ainda mais: a presença dela na Crónica Criminal. Ver se começa a desenvolver cada vez mais! É necessário "criar" novas estrelas de daytime. Já chega de reutilizar as mesmas.

Editado por JJS
  • Gosto 1
  • Adoro 7
  • Obrigado 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, JJS disse:

Revi a entrevista da Diana e do João à Bárbara e nossa. A Diana tem aquele star quality de daytime. Não sei se é arriscado ou não, mas Daniel pega nela e cria um programa a solo. Tens aqui uma nova Fátima Lopes (relembrando os tempos em que o Emídio Rangel apostou na Fátima Lopes, numa nova cara).

Além disso, aqui prova-se que a Diana vou atirada às feras e segura o espetáculo da melhor forma. E multifacetada em vários aspetos e está na hora de apostar ainda mais: a presença dela na Crónica Criminal. Ver se começa a desenvolver cada vez mais! É necessário "criar" novas estrelas de daytime. Já chega de reutilizar as mesmas.

Concordo a 200%

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Audiencias só amanhã, mas a SIC para primeiro embate com a Cristina até esteve bem com os 3 trunfos conseguidos, Marco Paulo, Bárbara Guimarães e a Simone de Oliveira, ainda que a espaços a emissão tenha ficado um pouco mórbida e pesada, por tanta conversa sobre cancros. 

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu, neste momento, acho que o melhor é manter a ideia de casa. É o formato mais acolhedor que existe e é uma fórmula que não vai ser repetida com tanto sucesso, por muito que tentem. Agora, continuo a achar que o Baião e a Diana não casam bem e ela é demasiado fresca para ficar sozinha, mas quem sabe não resulte bem com um refresh total. O que não pode passar de janeiro é mesmo o cenário. Tem de ser reformulado da cabeça aos pés, mudar a estrutura, as divisões... O programa não pode continuar a parecer o Programa da Cristina, precisa de se reinventar o mais depressa possível. 

E mudem as câmaras, por favor. O HD nunca foi tão necessário. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Miguel S. disse:

Eu, neste momento, acho que o melhor é manter a ideia de casa. É o formato mais acolhedor que existe e é uma fórmula que não vai ser repetida com tanto sucesso, por muito que tentem. Agora, continuo a achar que o Baião e a Diana não casam bem e ela é demasiado fresca para ficar sozinha, mas quem sabe não resulte bem com um refresh total. O que não pode passar de janeiro é mesmo o cenário. Tem de ser reformulado da cabeça aos pés, mudar a estrutura, as divisões... O programa não pode continuar a parecer o Programa da Cristina, precisa de se reinventar o mais depressa possível. 

E mudem as câmaras, por favor. O HD nunca foi tão necessário. 

É assim, a Diana não precisa de estar ali completamente sozinha. Podem apostar em presenças regulares de estrelas SIC (o João Paulo Sousa, a Débora Monteiro, o próprio João Baião) e assim já contrabalança um bocadinho a coisa e não fica alternativo demais. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Ontem nasceu uma estrela: Diana Chaves. Emocionei-me. Esteve soberba com a Bárbara Guimarães e liderou o programa.

E provou-se que foi inteligente manter este tipo de cenário, é insuperável. Com as devidas alterações, que pode passar por uma reformulação do nome, de colaboradores, de mais dinâmicas fixas, tem de continuar.

Corcordo. O cenário precisa ir de encontro à cara da Diana, mas tem que se manter no formato que está. Em Janeiro, virá o "Diana".

  • Gosto 1
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...