Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

A SIC precisa de fazer uma grande contratação para as manhãs. Nem que tenham que repescar a Fátima Lopes. Com um refresh podia resultar. 

há 16 minutos, Diogo O. disse:

 

spacer.png

spacer.png

:angel:

Ele deve ter cá um jeito para apresentador que é qualquer coisa :rolleyes:

Eu sei que vocês estão na brincadeira. Mas estava só a imaginar como seria ele a apresentar :riso:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, D91 disse:

A SIC precisa de fazer uma grande contratação para as manhãs. Nem que tenham que repescar a Fátima Lopes. Com um refresh podia resultar. 

Ele deve ter cá um jeito para apresentador que é qualquer coisa :rolleyes:

Eu sei que vocês estão na brincadeira. Mas estava só a imaginar como seria ele a apresentar :riso:

Ele nem sabe representar nos seus anúncios, quanto mais apresentar algo :read:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Da ni el disse:

Eu não sou de ler revistas, não sei de nada. :lol: Mas como eu disse há uns tempos aqui no fórum, eu conheci uma pessoa que trabalhou no guarda-roupa da Plural durante uns bons anos e que fez praticamente todos os MCA. E pronto, ela ia me contando assim bombas dos bastidores, rumores e experiências que ia tendo. Um dos rumores que ela me contou (e cuja veracidade eu não posso confirmar, honestamente) é que o Pedro Carvalho foi subindo na carreira e foi sendo muito apoiado pelo Hugo de Sousa, realizador dos MCA, com quem tinha um relacionamento. Não sei se o relacionamento começou antes dos MCA ou se se foi desenvolvendo, mas pronto, acredito que o Pedro foi tendo oportunidades neste mundo por causa dessa relação, porque pessoalmente acho-o péssimo ator. No entanto, não posso confirmar nada, é só "diz que disse" dos bastidores das telenovelas, tem o valor que tem.

Sim é mesmo verdade. Também começo muitas pessoas do meio e confirma-se isso. O Pedro sempre quis muito isto é é mesmo aquela típica história de não olhar a meios. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...