Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 39 minutos, Hugo disse:

Já tratavam era de melhorar a qualidade de imagem disto e da Júlia, será assim tão "impossível"? 

 

há 38 minutos, Pedro M. disse:

Esquece, eles só vão acertar isso quando o day-time também for para Paço d'Arcos.

O @frankoak no outro dia falou de estarem a ser feitas experiências em HD.

  • Gosto 3
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Estou tentado a jogar, porque quero esse carro :triste: a que horas é que isso será entregue? Tenho de estar atento ao telefone :lol:

A Maria João Abreu é que não teve um golpe de sorte com esse penteado. Fá-la tão mais velha :|

Eu também vou jogar, nunca jogo nisto mas Tesla é Tesla :triste:

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Estou tentado a jogar, porque quero esse carro :triste: a que horas é que isso será entregue? Tenho de estar atento ao telefone :lol:

A Maria João Abreu é que não teve um golpe de sorte com esse penteado. Fá-la tão mais velha :|

Supostamente a Céu já tem 60 e tal anos por isso não acho mal... Ao menos fica realista... 

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 15/09/2020 at 12:58, Free Live disse:

A Diana Chaves voltou a ser totalmente ignorada na chamada, tadinha kkk

Os telespectadores ignoraram-na sempre kkk o Baião pergunta se sabe quem está a falar e respondem sempre só "é o João Baião" e o Baião lá diz "e a Diana Chaves" kkk

  • Triste 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, D007 disse:

Os telespectadores ignoraram-na sempre kkk o Baião pergunta se sabe quem está a falar e respondem sempre só "é o João Baião" e o Baião lá diz "e a Diana Chaves" kkk

Isso também acontecia à Cristina no início da carreira and look at her now. Eu acho normal, ainda por cima se quem pergunta se sabe quem está a falar é o João Baião, é óbvio que a maior parte das pessoas vai responder à voz que está do outro lado da linha, não se lembra que está a falar para um programa de tv. Não acho que isso seja sintomático de nada. Aliás, eu hoje vi-os com a Justa Nobre na cozinha e, de facto, a Diana Chaves está muito mais à vontade do que no início. Continua a ter o carisma de uma batata, mas é mais agradável de se ver. Também é difícil destacar-se ao lado da D. Odete, que tem um pouco o complexo de ser o centro das atenções (e nem bater massa de um bolo é capaz de fazer calmamente :rolleyes:). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...