Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 2 horas, LTorres disse:

O VnTV não vai acabar. Eles querem assumir se como o programa mais antigo da TV 

O Telejornal da RTP1 é o programa mais antigo da televisão portuguesa, com mais de 60 anos. E no entretenimento, O Preço Certo já dura há 30 anos, com algumas interrupções pelo meio. O Você na TV vai acabar por terminar. Ainda assim, acho que a Casa Feliz começa lentamente a ficar condenada, embora concorde que há formas de a salvar. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda no ano passado andava o Alô Portugal a fazer grandes resultados ali por um tempinho. Deixou de fazer grande coisa, é o que é. Também acho que não é grande coisa de lead-in, mas o horário é difícil porque o público está habituado a noticiários nessa hora.

Quanto mais, podiam experimentar um concurso mega low-cost para tentar agarrar o público desse horário. Qualquer coisa, o Alô voltava :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nós também temos aqui um problema (transversal às generalistas). O consumo típico de tempo de aulas e trabalho ainda vai demorar MESES até voltar a surgir porque vai haver sempre alguém sem aulas ou alguém que trabalha em casa. Vai ser muito difícil perceber o que é que resulta e não resulta para o público clássico das manhãs.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Nós também temos aqui um problema (transversal às generalistas). O consumo típico de tempo de aulas e trabalho ainda vai demorar MESES até voltar a surgir porque vai haver sempre alguém sem aulas ou alguém que trabalha em casa. Vai ser muito difícil perceber o que é que resulta e não resulta para o público clássico das manhãs.

Mas quem consome os talk-shows continua a ser o mesmo público de sempre, os jovens não estão muito a meter os olhos nisto, segundo as audiências. E esse é o problema, a Cristina atraía públicos diferentes e mais variados. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, Miguel S. disse:

Mas quem consome os talk-shows continua a ser o mesmo público de sempre, os jovens não estão muito a meter os olhos nisto, segundo as audiências. E esse é o problema, a Cristina atraía públicos diferentes e mais variados. 

Não sei se os resultados do VnT podem estar a beneficiar de algum desse outro público que quer espreitar as novidades da Cristina.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Não sei se os resultados do VnT podem estar a beneficiar de algum desse outro público que quer espreitar as novidades da Cristina.

É capaz, mas acho que se nota uma transferência dos públicos da SIC para a TVI, porque isso justificaria a subida da TVI, mas não a queda da SIC (ainda que mínima). Só passou uma semana, mas o público de daytime é de tendências. Ligam uma semana inteira no Goucha, só mudam quando vier algo muito bom do outro lado. Mas quem sabe, pode ser atípico. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Miguel S. disse:

É capaz, mas acho que se nota uma transferência dos públicos da SIC para a TVI, porque isso justificaria a subida da TVI, mas não a queda da SIC (ainda que mínima). Só passou uma semana, mas o público de daytime é de tendências. Ligam uma semana inteira no Goucha, só mudam quando vier algo muito bom do outro lado. Mas quem sabe, pode ser atípico. 

Sim, a liderança do VnT parece estar a solidificar-se, quanto à magnitude é que ainda acho precoce. E essa magnitude pode ser determinante para qualquer um deles virar o jogo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Miguel S. disse:

É capaz, mas acho que se nota uma transferência dos públicos da SIC para a TVI, porque isso justificaria a subida da TVI, mas não a queda da SIC (ainda que mínima). Só passou uma semana, mas o público de daytime é de tendências. Ligam uma semana inteira no Goucha, só mudam quando vier algo muito bom do outro lado. Mas quem sabe, pode ser atípico. 

Desde que acabou opdc que o vcnt tem estado em crescimento de semana para semana... A tendência é que a Casa feliz acabe por perder, a ideia do provisório já dura à muito tempo 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Ru22 disse:

Desde que acabou opdc que o vcnt tem estado em crescimento de semana para semana...

Isso também é falso. O VnT esteve praticamente sempre nos mesmos valores, o CF é que foi descendo, com alguma instabilidade.

Mesmo na semana passada, só com a Diana Chaves, não foi muito diferente.

Esta semana é que se pode dizer que o VnT subiu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isso também é falso. O VnT esteve praticamente sempre nos mesmos valores, o CF é que foi descendo, com alguma instabilidade.

Mesmo na semana passada, só com a Diana Chaves, não foi muito diferente.

Esta semana é que se pode dizer que o VnT subiu.

Vai ver as médias semanais comparado com o ano anterior 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Com o ano anterior? Então não é de semana para semana?

Tens que compara como o ano anterior e de semana para semana... mais um que consegue seriamente comprar as audiências da Diana e da Maria Cerqueira Gomes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Miguel S. disse:

O Telejornal da RTP1 é o programa mais antigo da televisão portuguesa, com mais de 60 anos. E no entretenimento, O Preço Certo já dura há 30 anos, com algumas interrupções pelo meio. O Você na TV vai acabar por terminar. Ainda assim, acho que a Casa Feliz começa lentamente a ficar condenada, embora concorde que há formas de a salvar. 

Esses mais antigos não são talk shows de day time :read: 

A forma de o salvar é com os convidados chave e mais caras SIC a participar. Afinal a "casa é de todos" qualquer cara da SIC tem a chave da casa mas até agora ainda ninguém abriu a porta. Confesso que algumas partes tem sido muito boas, mas outras ficam muito aquém das espetativas. O erro tem sido na demora a reagir. A Diana já ganhou o seu espaço na casa, esta semana os dois tiveram bem mais dinâmicos. Está na hora da mudança Daniel!!! Era tão bom segunda estar tudo novo e escolhido pela princesa diana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, BlueScorpion disse:

Pelos vistos sou só eu que não vejo todo esse potencial e carisma na Diana. Não a vejo de todo a assegurar as manhãs por muito mais tempo. 

Exacto. É consensual que a Diana tem sido uma excelente revelação. :clap:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...