Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Sobre a discussão que estava a correr, eu não sou de acompanhar as audiências com grande profundidade, mas fico com a sensação de que o público que o CF/OPDC perdeu não é proporcional ao que o VnTV ganhou. Ou seja, acho que houve uma certa transferência de público da SIC para a TVI (creio que o mais tradicional dos talk-shows da manhã), mas depois há uma parte que não sei se não corresponde a novos públicos que a Cristina conseguiu trazer às manhãs com o PDC e que entretanto se foram embora, vendo que as manhãs dos dois canais voltaram "ao mesmo". Mas isto é só um feeling com base numa perceção, porque não costumo fazer uma leitura sistemática dos números.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Sobre a discussão que estava a correr, eu não sou de acompanhar as audiências com grande profundidade, mas fico com a sensação de que o público que o CF/OPDC perdeu não é proporcional ao que o VnTV ganhou. Ou seja, acho que houve uma certa transferência de público da SIC para a TVI (creio que o mais tradicional dos talk-shows da manhã), mas depois há uma parte que não sei se não corresponde a novos públicos que a Cristina conseguiu trazer às manhãs com o PDC e que entretanto se foram embora, vendo que as manhãs dos dois canais voltaram "ao mesmo". Mas isto é só um feeling com base numa perceção, porque não costumo fazer uma leitura sistemática dos números.

Eu confirmo, o Casa Feliz perdeu muito público que via O Programa da Cristina, mas não foi um público que tenha viajado para a concorrência. Foi um público que se evaporou das manhãs generalistas. E esse é o grande desafio, porque não é um público que volte facilmente. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, André 123 disse:

Eu não percebo de futebol e não vejo futebol... vai ao instagram da "Casa Feliz" e vê se foram esses... esteve lá também o COSTINHA! Depois diz-me se eram os mesmos que foi no VTV.

A seleção não precisa de 74 equipamentos diferentes, digo eu...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 07/09/2020 at 00:27, Tomás Rodrigues Lopes disse:

Sobre a discussão que estava a correr, eu não sou de acompanhar as audiências com grande profundidade, mas fico com a sensação de que o público que o CF/OPDC perdeu não é proporcional ao que o VnTV ganhou. Ou seja, acho que houve uma certa transferência de público da SIC para a TVI (creio que o mais tradicional dos talk-shows da manhã), mas depois há uma parte que não sei se não corresponde a novos públicos que a Cristina conseguiu trazer às manhãs com o PDC e que entretanto se foram embora, vendo que as manhãs dos dois canais voltaram "ao mesmo". Mas isto é só um feeling com base numa perceção, porque não costumo fazer uma leitura sistemática dos números.

Em agosto o consumo tinha caido muito.  Agora não sei como está... Isso tem a sua lógica mas sempre achei que OPdC foi buscar muito público ao cabo (canais de notícias, CMTV, Globo pt e muitos outros).

há 15 horas, RuiCouto disse:

hoje o cenário esta fenomenal , parabéns !

Diana a ser a Diana de Portugal !

Daniel a ouvir as minha orações. :read:

Iria mais longe ainda. "princesa Diana"

O cenário estava todo pipi sim senhor, quando querem sabem trabalhar 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tão bom o início do programa de hoje! Começou logo com a Tia, em contínua duma escola, aos berros para tudo entrar na sala! ? Depois os alunos são: o Manzarra, e dois rapazes da Árvore dos Desejos... tivemos a Diana a dar reguadas, até no rabo do Manzarra, um rapaz totalmente maluco sempre a elogiar a Diana... tão bom! ?

  • Gosto 2
  • Haha 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, rsc disse:

Tão bom o início do programa de hoje! Começou logo com a Tia, em contínua duma escola, aos berros para tudo entrar na sala! ? Depois os alunos são: o Manzarra, e dois rapazes da Árvore dos Desejos... tivemos a Diana a dar reguadas, até no rabo do Manzarra, um rapaz totalmente maluco sempre a elogiar a Diana... tão bom! ?

Já estive a ver! Foi muito bom sim :mosking:

  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 55 minutos, Verde disse:

Não se sente o fantasma da Cristina nesta Casa (eu nunca vi o programa)?

O Você Na TV, coitado, mesmo com o regresso dela, ainda sofre desse mal.

Nunca se sentiu falta dela.  Aliás, vi muitos comentários a dizer que agora estava melhor ainda. Sem gritos e exageros.

  • Gosto 1
  • Obrigado 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 horas, LTorres disse:

Nunca se sentiu falta dela.  Aliás, vi muitos comentários a dizer que agora estava melhor ainda. Sem gritos e exageros.

Vou ser sincero. Nunca gostei do programa dela, nem um bocadinho. Adorava Queridas Manhãs mas o dela não gostava nada. 

  • Haha 4
  • Surpresa 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...