Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

agora mesmo, AGUI disse:

O quarto é a divisão menos aproveitada, não fazia sentido ter ainda mais outro. Podiam era ter feito outra disposição dos móveis ou uma mudança mais significativa. 

Eu pensei nisso quando escrevi o meu comentário, de facto o quarto não serve para muito. Mas não me cabe muito bem ter ali uma cama para os dois. Acho que a nível de história fica meio forçado. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A única coisa a apontar é o excesso de cor! Gosto que tenham inserido mais verde, mais ligação com "espaços exteriores", quarto/closet/wc continuam a ser divisões muito mal aproveitadas, quase desnecessárias mesmo, não fosse a ideia de casa, então o atelier quando já se tem a garagem, era bastante escusado, a não ser que venham com rubricas de bricolage ou assim.. A entrada para mim é o grande ponto forte! Apesar de se perder a ideia de tocar à campainha e da porta de entrada, esta nova entrada está muito sofisticada! 

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Miguel S. disse:

Sim, deve ser mais difícil fazer essas alterações. Quando montaram o estúdio devem ter feito sem imaginar que o teriam de o desmontar menos de 2 anos depois. Pode ser que no futuro façam alterações aí. 

Já achei a nova entrada e as novas janelas uma mudança significativa, inesperada. A nova entrada parece mesmo que houve uma alteração de estrutura, é bastante mais comprida. Deduzo que tenham apenas retirado a escada superior e uma das paredes. Surpreenderam.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

É isso. Essa parte é que não gosto tanto. A elegância tornavam-no mais distinto. Podia ter tido estas alterações, sem tirar a elegância.

Mas assim fica mais próximo do registo do Baião.

Um dia que a Diana fique sozinha, deviam voltar a cores mais elegantes.

Mas esta mudança de estilo era necessária para eliminar de vez as memórias da Cristina. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Lu Bloqueada até 03.08 disse:

Isto deve ter ficado a zero euros para a SIC, as limitações para mudanças demasiado drásticas eram grandes. Ainda assim, mudou bastante.

Eles partiram algumas paredes.

há 2 minutos, PedroTexas disse:

A Diana Chaves conquistou o @Tv1233. Este momento é meu. :triste:

O @Magazine é o próximo a render-se à bela.

  • Obrigado 1
  • Haha 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Júlia a ensaiar uma entrada estilo Wendy Williams. Meu deus, o que este canal fez com a ícone não se faz :( Os olhos dela a gritar "quero tanto este estúdio" :bye2:

Amei a Carolina Patrocínio pisando na Diana. Apenas mais uma :angel: Lenda. Hoje não, @Gonzalo :angel: :haha:

As cores da sala foi meio choque, mas depois até aceitei com as transições do exterior.

A entrada super awkward do Hernani :cryhappy: kkkkkkk Mas claramente já a ensaiar os planos no novo estúdio mega gigante do Linha Aberta, eu senti isso :angel:

Os planos mais abertos com as pessoas todas pixelizadas. Ai essas câmaras 144p, SIC.... :cryhappy: -q

  • Haha 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As mudanças não foram só na decoração. Atenção a isso!!! Era bom conseguir-mos fazer um antes e depois. A maior mudança foi mesmo na entrada. Os planos da sala também mudaram. Existem coisas que só iremos perceber no decorrer normal do programa. Hoje era um especial. Acho que o jardim atrás daquelas folhas podia ser em Chroma para dar ainda mais profundidade e dar mesmo um ar mais real ao cenário. No cenário do vivavida resulta bem...

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 minutos, PedroTexas disse:

Digam-me que estou a ver mal!!! :shock2:

Não eras tu que vinhas todos os dias reclamar porque o Daniel não tinha conseguido prender a Fátima Lopes na Prisão Feliz? Que esta dupla era horrível e não tinha futuro? Que era tudo uma tragédia e que a SIC ia abrir falência? 

A Diana Chaves conquistou o @Tv1233. Este momento é meu. :triste:

É Verdade a Diana está muito melhor e a casa ficou linda ?

  • Adoro 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...