Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

Vocês já reparam na letra da música nova “Quem te dera”, da Ana Malhoa, é toda uma letra com duplo sentido, uma afronta do Daniel à Cristina. :smoke: Vão ouvir e depois digam se não é verdade, ainda por cima em dia de “Dia de Cristina” :riso:

Editado por Dinis F.
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Oliveranto disse:

@Magazine

@Lu Bloqueada até 03.08acho que vocês não entenderam o que eu quis dizer, já sei que a esmagadora maioria destas atuações são em playback, não estou a criticar isso, mas vocês viram a atuação? Ela estava completamente ao lado da letra!

Finge, porra

  • Obrigado 1
  • Haha 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, pedroscunha disse:

Alguém viu o programa de hoje (terça), com a Diana a ter de pedir ajuda ao João para entrevistar uns convidados? Ela comoveu-se tanto a ouvir a história na VT que não estava em condições de entrevistar os pais da criança... Que momento, ela é mesmo uma pessoa linda. Merece tudo que este 2020 lhe está a trazer, e o futuro da nossa Tv passa por ela, sem dúvida.

Quando cheguei a casa vi... era uma história emocionante e muito triste e era muito difícil não chorar...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...