Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 2 minutos, EFernando disse:

Mds, a árvore mais barata da loja do chinês :cryhappy: 

Eu estou chocado, a decoração ficou mesmo pobre :cryhappy: A árvore horrível e depois para o resto da decoração limitaram-se a enfiar mini árvores de Natal pela casa toda e luzes dentro de jarros de vidro. 

O ano passado a decoração não era do IKEA? 

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, EFernando disse:

Não, a casa só foi renovada em janeiro. No ano passado, a decoração deve ter sido de uma boa loja, até tinha aquela rena muito estranha mas icónica.

Pois é, foi no primeiro aniversário. Quem patrocinava a decoração era a Kinda Home, mas não sei se a decoração de Natal era deles também.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Estou curioso para saber como isto se vai comportar quando estrear o "Dois às Dez". Vai liderar ou vai flopar? só em 2021 é que vamos saber.

Eu achava que ia liderar, mas depois do resultado de ontem do VNTV fiquei com algumas dúvidas. Mas se tivesse de apostar, apostava na liderança disto, mas não destacada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Hugo disse:

Eu achava que ia liderar, mas depois do resultado de ontem do VNTV fiquei com algumas dúvidas. Mas se tivesse de apostar, apostava na liderança disto, mas não destacada.

Sim, talvez. Eu também acho que isto pode liderar, mas não de forma destacada, por as pessoas preferirem o Baião ao Cláudio que não tem muito carisma para day-time e é um bocado arrogante. Mas também não sei como vai ser o "Dois às Dez". Os conteúdos também devem ter o seu peso. Mas a SIC vai ter que introduzir novidades no "Casa Feliz".

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hugo disse:

Eu achava que ia liderar, mas depois do resultado de ontem do VNTV fiquei com algumas dúvidas. Mas se tivesse de apostar, apostava na liderança disto, mas não destacada.

Eu continuo a achar que vai, eu gostava muito que a Maria vingasse mas com o Cláudio ao lado não sei não...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Hugo disse:

Eu achava que ia liderar, mas depois do resultado de ontem do VNTV fiquei com algumas dúvidas. Mas se tivesse de apostar, apostava na liderança disto, mas não destacada.

Foi um resultado isolado, significa muito pouco.

Eu acho, já não é de agora, que num primeiro momento a ausência do Goucha das manhãs da TVI vai ter um impacto negativo. É uma mudança grande para o público. E aí o Casa Feliz pode aproveitar. Depois ao longo do tempo, é imprevisível e depende da evolução de cada um dos programas.

Falando do Casa Feliz em particular, daquilo que eu vou zappeando, parece-me que o programa anda muito banalzinho de conteúdos. Falta dinamismo e novidade.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu acho que continua renhido, pelo menos, até a dupla da TVI começar a familarizar-se. Só lá para de 2022 é que se poderá traçar-se um caminho. 

Além disso, este programa sofre muito do fantasma Cristina quer queiramos, quer não, e isso é prejudicial e reflete-se, de certa forma, nos conteúdos. Ainda agora com uma simples decoração de Natal prova-se isso, a Cristina trazia a loja do chinês mas dava logo um outro ar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Falando do Casa Feliz em particular, daquilo que eu vou zappeando, parece-me que o programa anda muito banalzinho de conteúdos. Falta dinamismo e novidade.

Sim, completamente. Isto é praticamente a continuação do OPDC. Precisam de inovar nos conteúdos.

há 11 minutos, MrGrant disse:

Eu continuo a achar que vai, eu gostava muito que a Maria vingasse mas com o Cláudio ao lado não sei não...

É essa a minha dúvida.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...