Jump to content

Casa Feliz


Henrique M.

Posts Recomendados

há 4 minutos, DGA disse:

Amanha vídeo chamada com a Diana e o Baião a partir de casa para subirem os resultados. Como é que eu sei isto? Apenas sei! 

Eu acredito mesmo que na primeira parte vão falar com o Baião e a Diana por vídeo chamada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Cláudia está muito bem mesmo!

Ela nem tinha experiência em daytime, acho que apenas há uns anos chegou a apresentar um especial qualquer, mas de resto acho que não tinha feito nada deste género.

A Diana e a Cláudia com mais prática nestes programas podem ser o futuro da SIC no daytime.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LTorres disse:

Acho que as lojas de chineses também tem dessas luvas! Já farta estes anúncios, andamos a ver isto à uns 10 anos :idiot: 

Fátima Lopes não aprova este comentário. 

Ela diz que estas telepromoções são essenciais e de grande importância para o público. Deveriam existir mais. 

:confusa_fatima:q

  • Gosto 1
  • Haha 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, LTorres disse:

Acho que as lojas de chineses também tem dessas luvas! Já farta estes anúncios, andamos a ver isto à uns 10 anos :idiot: 

Acho que há mais de 10 anos. Deve haver quase 15 anos que os produtos VivaMelhor são promovidos nestes programas.

Já agora deixo aqui um artigo sobre o Calcitrin (parece que não serve para nada):

https://www.scimed.pt/geral/calcitrin-um-sucesso-de-marketing-sera-um-sucesso-de-eficacia/

  • Obrigado 1
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, RPSG disse:

Vocês estão mesmo a falar da mesma Cláudia Vieira que no Sábado passado estava mal no Regresso ao Futuro (que outro programa de daytime)?

Daytime diário nunca fez. Eu apenas referi que ela apresentou alguns especiais (lembro-me de um de aniversário da SIC e acho que de Natal também já fez, claro que é diferente deste programa). Sim no Regresso ao Futuro não esteve bem, mas agora até está relativamente bem.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...